Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde
Uma semana se passou. Anahí não teve mais noticias de Alfonso o que era uma pena, já que ela estava louca para encontrá-lo novamente. A amizade dos dois no passado foi muito importante para Anahí. E como toda amizade entre homem e mulher, as vezes as coisas podem ser confundidas.
Flash Black.
Anahí tinha apenas 16 anos e tinha sido iludida pelo cara mais popular da escola. Ela imaginou que os dois iriam namorar e começou a construir esperanças onde não tinha. Ela estava arrasada, Derrick havia ficado com outra garota na frente de todos e Anahí não sabia o que fazer. Ela correu para o único lugar que pensava ser seguro na escola, embaixo da escada.
Começou a chorar baixinho e torceu para que ninguém a encontrasse.
- Annie? Ta tudo bem? Porque você saiu correndo do refeitório? – Era Alfonso e sua voz consoladora, ele sentou-se ao lado de Anahí e começou a fazer carinho nos cabelos dela.
- Ele não gosta de mim Poncho, não gosta. – disse em meio as lagrimas que não cessavam.
- Ah Annie, você está assim por causa do Derrick? Poxa o colégio inteiro sabe que ele é assim.
- eu sei disso mas eu pensei que ele fosse gostar de mim mais do que gosta das outras garotas.
- Entenda uma coisa Annie esses garotos nunca vão pertencer a uma garota só. – Disse Alfonso segurando o rosto de Anahí e a olhando nos olhos.
- Então porque eu só gosto desses garotos Poncho? Por quê? – perguntou Anahí tentando controlar o seu choro.
- Porque você não percebe que às vezes quem realmente gosta de você esta mais perto do que imagina.
Anahí não entendeu direito aquelas palavras. Alfonso era apenas seu amigo, ele não poderia gostar dela.Ele sempre há ajudou com os garotos, não tinha porque ele estar se referindo a ele mesmo.
- e quem é essa pessoa Poncho? – disse Anahí se aproximando dele.
- Talvez você saiba quem seja Annie.
Só poderia ser ele, Alfonso gostava de Anahí e ela nunca havia percebido. Alfonso realmente tinha uma quedinha por Anahí, ela era bonita, alegre, inteligente e sempre estava ao seu lado, mas ele achava que ela só o via como amigo. E naquele dia Anahí não pensou muito apenas beijou Alfonso, com toda a delicadeza e amor que sentia por eles. E só depois percebeu que aquilo poderia abalar a amizade dos dois.
- Não Annie. – disse Alfonso se afastando.
- Você não estava falando de você? – Anahí sentiu suas bochechas esquentarem.
- Não, eu estava falando do Christian, ele disse que gosta de você.
- senhora Anahí? – chamou Nina, mas Anahí parecia estar no mundo da lua – Senhora Anahí?
- Oi? O que? O que aconteceu? – disse Anahí despertando de seus devaneios.
- O senhor Alfonso esta ai fora querendo falar com a senhora.
- ah claro, diga para ele entrar.
A secretaria saiu para chamar Alfonso e Anahí foi atrás. Antes de Anahí chegar o final da porta, Alfonso entrou bruscamente e esbarrou em Anahí quase a derrubando. Ele a segurou no impulso e os dois ficaram bem próximos.
- te-te machuquei? – perguntou Alfonso.
-Na-não. – Disse Anahí que precisou respirar fundo para se controlar, seu coração estava acelerado. Ela estava tão perto de Alfonso que podia sentir a respiração dele. – ér eu tava pensando em você.
- Em mim? – perguntou Alfonso. Ele estava meio bobo, com a respiração um pouco acelerada, era difícil ficar tão perto de Anahí – no que pensou?
- No nosso primeiro beijo. – disse Anahí e logo depois se arrependeu. – quer dizer...
- Você ainda se lembra do nosso beijo?
Alfonso foi se aproximando devagar de Anahí e ela já estava de olhos fechado pronta para beijá-lo.
- Alfonso! Você nunca mais me deixe falando sozinha no carro! – entrou Cláudia furiosa correndo no ateliê.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Alfonso! Você nunca mais me deixe falando sozinha no carro! – entrou Cláudia furiosa correndo no ateliê. Quando Alfonso ouviu a voz de Cláudia ele se afastou rápido de Anahí quase a derrubando de novo. - Eu disse para você ficar no carro. - Você não manda em mim! – gritou Cláudia. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 756
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04
Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!
-
mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08
Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3
-
marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13
Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...
-
Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13
Até que enfim kkkkkkkk amei
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36
marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58
mari_ponny: Kkkk Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28
livia_thais: Continuando
-
marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23
Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa
-
mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55
Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3
-
livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21
Continuaaaaaaaa