Fanfics Brasil - 52 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 52

281 visualizações Denunciar


Poncho se calou e fechou os olhos.



Anny: Poncho você o que? 

 

Poncho: Nada. Nega com a cabeça. Nada mesmo.

 

Anny: Agora eu fiquei curiosa. Faz bico.

 

Poncho: Não é nada meu amor. Sorri sem se dar conta do que disse.

 

Anny: Meu amor? Sorri.

 

Poncho: Anny eu vou tomar um banho sai correndo do quarto.

 

Poncho foi correndo pro seu quarto ele não sabia o que fazer ele a chamou de meu amor tudo bem que ele já tinha a chamado assim muitas vezes mas ela nunca tinha ouvido mas e agora ela não ia descansar enquanto não tirar uma explicação dele e ele não sabe como explicar isso. 

 

Poncho: Será que se eu dizer que saiu sem querer porque estava pensando na Claudia não isso a iria deixar muito brava e se eu não não posso falar pra Anny que eu a amo mas não posso ficar com ela porque eu tenho que me casar com a Claudia porque ela também está grávida se eu dizer isso a Anny pode passar mal e eu não quero colocar os meus filhos em risco eu não posso ficar com duas mulheres mas por enquanto eu não posso falar nada pra nenhuma das duas mesmo sendo um grande problema eu não posso arriscar a vida das delas e dos bebês porque mesmo eu amando a Anny eu também gosto de Claudia e não quero ela sofrendo mesmo que se eu me casar com a Claudia a Anny vai sofrer e eu também mas se eu escolher a Anny o pai da Claudia me mata não sei o que fazer. Falando sozinho.

 

Poncho estava tomando o seu banho distraído quando sente duas mãos acariciando sua barriga e se vira dando de cara com Anny.

 

Poncho: O que você faz aqui? 

 

Anny: Vim te ajudar a tomar banho. Sorri maliciosamente.

Danielly Batista: Infelizmente não foi dessa vez :( e sim Poncho vai babar mto nos bbs :) continuando filha.

 



Amanda Souza: Acho q eu to sendo meio previsível kkkk continuando :)

 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Mas Anny... Anny: Poncho eu cansei de esconder o que eu sinto.    Poncho: Anny...   Anny: Eu te amo p*rra e eu odeio ouvir você falando que vai se casar com a Claudia eu sonho em me casar e ter uma família com você eu sempre quis isso desde o dia que eu te conheci eu nunca te disse nada porque eu sempre achei e ainda acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais