Fanfics Brasil - 53 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 53

17 visualizações Denunciar


Poncho: Mas Anny...




Anny: Poncho eu cansei de esconder o que eu sinto. 

 

Poncho: Anny...

 

Anny: Eu te amo p*rra e eu odeio ouvir você falando que vai se casar com a Claudia eu sonho em me casar e ter uma família com você eu sempre quis isso desde o dia que eu te conheci eu nunca te disse nada porque eu sempre achei e ainda acho que eu não mereço esse cara especial que você é mas agora que você mudou tudo que eu sentia por você voltou junto e voltou mais forte e eu não posso deixar você se casar com outra eu preciso de você sem você eu não vivo. Gritava com lágrimas nos olhos.

 

Poncho: Porque você não me disse isso antes? Também estava com lágrimas nos olhos.

 

Anny: Eu era considerada uma vadia no colégio ficava com todos.

 

Poncho: Eu sempre te amei Anny. 

 

Anny: Eu não merecia esse amor e ainda não mereço.

 

Poncho: Você merece sim você é muito especial.

 

Anny: Eu entreguei a minha virgindade a um garoto quando tinha 14 anos só pra que ele não terminasse comigo.

 

Poncho: Mas na hora você se arrependeu.

 

Anny: Mas não adiantou nada. 

 

Poncho: Anny foi ele que te forçou então você não tem culpa de nada. Coloca uma mecha de cabelo dela atrás da orelha. 

 

Anny: Mas voltando pro presente.

 

Poncho: Anny...

 

Poncho não consegue terminar de falar pois Anny vai pra cima dele o beijando introduzindo a língua dentro da boca dele ele ainda tenta resistir pois eles precisam conversar mas no fim acaba se entregando ao beijo retribuindo na mesma intensidade descendo os beijos para o pescoço dela o chupando e dando mordidinhas arrancando gemidos da mesma subindo as mãos que antes estavam na cintura dela pegando um dos seios o apertando e com o polegar brincando com o mamilo enquanto chupava com vontade o outro e trocando de seio fazendo o mesmo com o outro enquanto Anny arranhava as suas costas de um jeito que com certeza deixaria marcas ele desce os beijos pela barriga dela chegando na intimidade onde começa a chupar com vontade introduzindo a língua dentro dela que logo goza na boca dele satisfeito Poncho fica em pé olhando pra Anny e logo ataca a boca dela para mais um beijo só que dessa vez mais intenso que o outro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Sempre gostosa. Sorri maliciosamente. Quero que me chupe.    Anny sorri e se ajoelha na frente de Poncho e o coloca todo na boca pegando Poncho de surpresa o fazendo gemer alto e começando a chupa-lo com força até que Poncho goza em sua boca e ela engole tudo e se levanta sorrindo.   Anny: Você também sempre gostos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais