Fanfics Brasil - 6 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


- Alfonso! Você nunca mais me deixe falando sozinha no carro! – entrou Cláudia furiosa correndo no ateliê. 


Quando Alfonso ouviu a voz de Cláudia ele se afastou rápido de Anahí quase a derrubando de novo. 


- Eu disse para você ficar no carro.


- Você não manda em mim! – gritou Cláudia.


- Fala baixo estamos em publico. – disse Alfonso olhando para Anahí envergonhado.


- Você me irrita as vezes Alfonso, me irrita muito! – ela bufou e o encarou – Você tem cindo minutos para falar com essa garota. – Disse irritada e saiu do escritório. 


- desculpe Annie, acho que ela esta de TPM. – disse Alfonso.


- Tudo bem. Então o que você quer aqui?


- Eu encontrei nossos amigos. – ele sorriu.


- Sério? Que legal Poncho. Acho que te devo m jantar então. – disse Anahí rindo.


- eu vou cobrar em. – disse Alfonso e deu uma piscadela - Eu iria te ligar, mas não tenho o seu numero. Você pode me passar?


- Claro. – ela pegou um cartão em cima da mesa – Aqui – o entregou – E você combinou de encontrar com eles?


- Sim. Na sexta em um barzinho de um amigo meu. Você pode avisar a Dulce?


- Posso sim. Nós estaremos lá.


- ótimo esta marcado para os oito e todos confirmaram.


- Que bom, vou adorar encontrar todos de novo. 


- Eu também. Agora preciso ir. Eu te ligo. Tchau Annie. – Disse Alfonso e deu um beijo na testa de Anahí e saiu.


Alfonso saiu do ateliê e entrou no carro em silencio. Seu coração ainda batia forte no peito, ele quase havia beijado Anahí. Como ele gostaria de provar o sabor daqueles lábios de novo. Alfonso amava sua namorada, mas ele se sentia atraído por Anahí, ela era sua amiga de escola e havia crescido e se tornado uma mulher mais linda do que já era. Ele deu um sorrisinho ao se lembrar que ela disse estar pensando no beijo que eles deram no passado. 


- você não vai falar nada? – disse Cláudia com os braços cruzados.


- Você sabe que eu não gosto de escândalos. – ele deu partida no carro.


- Eu não entendo essa sua necessidade de ter esses seus amiguinhos de volta. 


- Eu quero encontrar meus amigos de novo Cláudia, eu tenho o direito. Se você não gosta o problema é seu.


- Você já tem novos amigos Alfonso, não precisa ver essa gente do passado. Como por exemplo, essa Anahí. Você viu o jeito que ela olha para mim, ela não gosta de mim Alfonso. Ela tem inveja do nosso relacionamento. – Claudia estava quase gritando furiosa.


- Ela não tem inveja de nada, porque teria inveja de você? Anahí é minha amiga, você há viu apenas uma vez, ela é um amor de pessoa.


- Eu não achei, e têm mais não to a fim de conhecer esses seus amiguinhos.


De gente pobre já basta... – Cláudia parou de falar quando percebeu o que iria dizer. Alfonso freou o carro bruscamente e a encarou.


- Já basta quem Cláudia? 


- Já basta... Os funcionários, isso já basta os funcionário. – Ela disse a primeira coisa que veio em sua cabeça. Alfonso sabia que não era bem isso que Cláudia iria dizer.


- você não sabe se eles são pobres ou não. E mesmo que fossem dinheiro não significa nada Cláudia. E chega desse assunto, vou te deixar na sua casa. – Ele deu partida novamente no carro.


- Mas nós não iríamos ao shopping? – perguntou Cláudia. 


- Perdi a vontade, na verdade eu perdia a vontade de ficar do seu lado essa tarde.


- Mas Pon...


- Sem mais. Amanhã nos vemos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite Anahí combinou de jantar na casa de Dulce para as duas conversarem sobre o encontro. - comprei comida tailandesa, sei que você gosta. – disse Dulce enquanto abria uma porta do armário. - Eu adoro. – sorriu Anahí  - abre o vinho Annie. – Dulce pegou duas taças e levou a mesa. – Então o Alfonso fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais