Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde
A noite Anahí combinou de jantar na casa de Dulce para as duas conversarem sobre o encontro.
- comprei comida tailandesa, sei que você gosta. – disse Dulce enquanto abria uma porta do armário.
- Eu adoro. – sorriu Anahí
- abre o vinho Annie. – Dulce pegou duas taças e levou a mesa. – Então o Alfonso foi até o Ateliê de novo?
- Foi sim, ele disse que sexta vamos todos nos encontrar. – disse Anahí servinho o vinho – Acredita que ele encontrou a Maite o Christian e o Christopher?
- ele devia estar muito empenhado para encontrara todos. – disse Dulce se sentando à mesa – Será que isso não é um pretexto?
- Pretexto para que? – Anahí também se sentou.
- para te ver de novo. Agora vocês vão poder passar mais tempo juntos, diferente de quando ele vai ao seu ateliê.
- Claro que não Dul. Ele quer apenas nos convidar para o casamento dele. – disse Anahí pegando sua taça.
- Será que ele vai levar a noiva dele?
- eu espero que não.
- Acho que vai ser até legal nos encontrarmos de novo. – ela sorriu – Como será que estão todos?
- Não faço a menor idéia. Mas será bom recordar o passado.
- Será ótimo. Você se lembra quando eu armei a maior guerra de bolinha de papel na sala e coloquei a culpa no Alfonso e ele foi suspenso no meu lugar? – disse Dulce rindo.
- Ah Dulce você não prestava. E quando você pintou o cabelo da Maite de papel crepom e grudou o papel no cabelo dela. – as duas estavam rindo – coitada ela chorou horrores pensando que ia ter o cabelo cheio de papel.
- Eu não tenho culpa, estava só tentando aprender. – riu – Mas lembra quando a gente fingiu ser uma admiradora secreta do Christian e ele ficou todo assanhadinho e depois a gente contou que era um garoto que era afim dele, e ele foi tentar bater no menino? – as duas davam altas gargalhadas.
- Nós não prestávamos Dulce, e por sua culpa ele me beijou.
- Minha nada, a culpa foi do Poncho.
- Do Poncho? Por quê?
- Não sei, eu lembro que o vi pedindo para o Christian fingir que gostava de você.
Anahí ficou sem reação com o que Dulce havia lhe dito. Por que Alfonso ira pedir para Christian fingir que gostava de Anahí se ele não gostava. E porque ele havia dito que o Christian gostava de Anahí no dia em que eles se beijaram. Ela não estava entendo aquilo, se passaram tantos anos e nunca desconfiou que talvez Alfonso estivesse mentindo e falando dele mesmo quando alegou ser Christian quem gostasse de Anahí.
Anahí chegou a casa e foi direto para o quarto, estava cansada e morrendo de sono. Deitou na cama e pronto, lembrou de Alfonso de novo. Hoje eles quase haviam se beijado, como Anahí gostaria de ter beijado ele novamente. Ela fechou os olhos e ouviu seu celular tocar. O pegou em cima do criado, era um numero desconhecido.
- Alô? – Disse Anahí.
- OI, Annie? – era a voz de Alfonso, Anahí reconheceu na hora. – sou eu, Alfonso.
- Oi Poncho. – disse sorrindo, ficava feliz em ouvir a voz dele.
- Ér... Liguei pra saber se ta tudo bem? – ele estava sem graça, não sabia o que perguntar.
- Eu to bem, to bem, sim. E você?
- to, to bem.
- Poncho posso fazer uma pergunta? – perguntou ela.
- Pode Annie, o que é?
- Porque você pediu para o Christian fingir que gostava de mim?
- O que? Do que você ta falando?
- Estou falando Poncho de oito anos atrás, quando você disse que o Christian gostava de mim e pediu para ele fingir que isso era verdade. Porque você fez isso?
- E-eu na-na-não fiz isso Annie. – disse Alfonso gaguejando – Eu não pedi nada ao Christian.
- Não minta para mim Alfonso, porque você fez isso?
- Eu preciso desligar Annie depois nos falamos. Tchau.
Antes que Anahí pudesse responder ele já tinha desligado. Ela sabia que ele estava mentindo, mas porque ele ainda estava fazendo isso. Já haviam se passado muitos anos porque Alfonso não poderia dizer a verdade a Anahí.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Flash Black.Alfonso, Christian e Christopher eram muito amigos no tempo do colégio. Sempre estavam juntos aprontando. Alfonso desde que conheceu Anahí a achava a garota mais bonita do colégio. Ele queria dizer isso a ela, mas sabia que não adiantaria. Todos os meninos eram afins de Anahí, ele iria ser somente mais um então guardava o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 756
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04
Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!
-
mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08
Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3
-
marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13
Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...
-
Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13
Até que enfim kkkkkkkk amei
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36
marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58
mari_ponny: Kkkk Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28
livia_thais: Continuando
-
marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23
Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa
-
mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55
Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3
-
livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21
Continuaaaaaaaa