Fanfics Brasil - 75 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 75

23 visualizações Denunciar


Poncho: Não eu não ficaria. 


Anny: Mas ela é mãe do seu outro filho. 

 

Poncho: Mas eu não a amo. Senta no mesmo sofá que Anny.

 

Anny: Ter visto ela correndo risco de vida...

 

Poncho: Nem assim eu não senti nada claro que eu fiquei preocupado com ela mas não a amo eu acho que nunca cheguei a amá-la.

 

Anny: Amanhã você vai lá ver ela?

 

Poncho: Quero vê o meu filho?

 

Anny: E se o filho não for seu? 

 

Poncho: Porque você perguntou isso?

 

Anny: Nada. Da um beijo na bochecha dele e levanta e vai pro quarto deixando o Poncho pensativo. 

 

No dia seguinte 

 

Poncho acorda super cansado depois de dormir muito pouco por conta os gêmeos e faz suas higienes e vai pra cozinha preparar um café da manhã pra ele e pra Anny. 

 

Com Anny

 

Anny acorda super cansada também já que os gêmeos não a deixaram dormi direito fez suas higienes e foi pro quarto dos gêmeos e vê Sofy acordada que ao ver a mãe sorri querendo sair do berço. 

 

Anny: Tá com fome né? Pega ela no colo e a alimenta e logo depois Tomy acorda Anny coloca Sofy no berço que terminou de mamar e voltou a dormir e pega Tomy o alimenta e sai com ele do quarto já que o mesmo não queria voltar a dormir.

 

Anny: Vamos vê o que o papai tá fazendo? Entrando na cozinha. 

 

Poncho: Bom dia. Da um beijo na testa de Anny e um beijo na barriguinha de Tomy que sorri e logo estica os braçinhos querendo ir pro colo do pai que logo o pega deixando Anny terminar de arrumar o café da manhã.

 

Anny toma o café da manhã enquanto Poncho brinca com Tomy e depois pega Tomy para que Poncho possa comer e logo depois vai para o hospital. 

 

Com Poncho

 

Poncho chega no hospital e vai pro quarto de Claudia que ainda estava dormindo e logo uma enfermeira entra com o bebê. 

 

Enfermeira: Você que é o pai?

 

Poncho: Sim sou eu. A enfermeira lhe entrega o bebê e...


Danielly Batista: A Sofy não é nada boba com um pai gostoso desses kkkk continuando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ownt meu filhinho loi... Peraí loiro? Sem entender. Mas eu não sou loiro e a Claudia também não. Ele olha pra Claudia que estava acordando. Que bom que você acordou porque a gente precisa ter uma conversa muito séria. A olha com um olhar mortal deixando Claudia com medo. Claudia: Sobre o que você quer conversar. Tenta f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais