Fanfics Brasil - 85 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 85

290 visualizações Denunciar


Poncho desce os beijos pelo pescoço de Anny dando mordidas e chupões enquanto procurava o zíper do vestido da Anny com as mãos desesperado. 


Anny: Quer ajuda com o zíper? Pergunta rindo do desespero do Poncho.

 

Poncho: Não precisa. Forçando o zíper. Eu vou conseguir. 

 

Anny: Você vai acabar quebrando e amanhã vou ter que ir pra casa pelada. 

 

Poncho: Sem roupa você não sai daqui. Sério. 

 

Anny: Poncho isso aqui deve ser praga da Dul e da Mai só pode. Ri. 

 

Poncho: Amor tira isso dai logo porque eu desisto desse zíper. 

 

Anny ri e tira o vestido e vai pra cima de Poncho o beijando e Poncho a deita na cama novamente indo pra cima e descendo beijos molhados pelo pescoço de Anny chegando nos seios colocando um na boca chupando com vontade enquanto massageia o outro com a mão.

 

Poncho: Sempre gostosa. Sussurra logo colocando o outro seio na boca o chupando com força fazendo Anny gemer alto e desce os beijos pela barriga dela chegando na calcinha onde tira com a boca e começa a beijar chupar e lamber o pé dela Subindo devagar para a perna a deixando mais excitada. 

 

Anny: Poncho... Por favor. 

 

Poncho: Já vou princesa. 

 

Anny: Eu quero você dentro de mim agora. Grita e Poncho sorri.

 

Poncho: Vamos com calma. E devagar Poncho vai beijando a perna dela até chegar em sua intimidade onde logo de cara pega o clitóris o chupando com força fazendo Anny gritar e g*zar e ele limpa tudo e nem espera ela se recuperar e enfia a língua dentro dela fazendo movimentos de vai e vem com a língua e que logo é substituído por dois dedos e ele volta a chupar seu clitóris e não demora muito e Anny goza novamente e ele a olha e sorri e volta a beijar o pescoço dela e a penetra fundo e forte fazendo Anny gritar. 

 

Anny: Mais rápido. Poncho aumenta as estocadas e logo chegam ao climax e Poncho cai por cima de Anny que após se recuperar passa os braços ao redor dele o impedindo de sair de cima e ficam assim por um bom tempo. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Mai e Dul   Mai: Dul como eu faço pra Sofy parar de chorar. Grita pra amiga que estava com Tomy no colo na mesma situação.    Dul: Eu também não sei o Tomy também não para.    Mai: Eles me pagam eles tão lá se comendo e a gente aqui sofrendo. Sofy olha pra Mai e sorri. Dul voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais