Fanfics Brasil - 86 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 86

15 visualizações Denunciar


Com Mai e Dul

 

Mai: Dul como eu faço pra Sofy parar de chorar. Grita pra amiga que estava com Tomy no colo na mesma situação. 

 

Dul: Eu também não sei o Tomy também não para. 

 

Mai: Eles me pagam eles tão lá se comendo e a gente aqui sofrendo. Sofy olha pra Mai e sorri. Dul você viu isso a Sofy tá rindo de mim. Grita fazendo Sofy rir mais. 

 

Dul: O Tomy pelo menos não ri de mim. Dul olha para Tomy e o vê com um grande sorriso a olhando. Como pode eles são iguaizinhos os pais. 

 

Mai: Será porque eles são os filhos. Responde óbvia.

 

Dul: Você também Mai. 

 

Mai coloca Sofy no chão e logo percebe que foi um erro ter feito isso pois Sofy sai correndo engatinhando pela casa e Mai sai correndo atrás. Dul ajuda aqui. Grita e Dul coloca Tomy no chiqueirinho já que ele tinha parado de chorar e ria vendo Mai correndo atrás da Irmã depois de correr muito atrás de Sofy que acabou sumindo pela casa.

 

Mai: Eles vão nos matar quando souberem que nós perdemos a Sofy.

 

Dul: Você foi a culpada por ter posto ela no chão. 

 

Mai: Tá tá é melhor gente procurar ela. Sai andando pela casa olhando em cada lugar que ela poderia estar escondida mas não a encontra. Ai Dul eu vou morrer a Anny vai me matar. 

 

Dul: Vamos continuar procurando. Sai andando pela casa chamando a Sofy. Sofy vem cá menina. 

 

Mai: Dul isso é um bebê e não um cachorro. 

 

Dul: To tentando salvar a sua pele então cala a boca. 

 

Mai vai até Tomy e o pega no colo.

 

Dul: Não coloque ele no chão por nada nesse mundo.

 

Depois de muito procurar elas encontram Sofy embaixo da cama do quarto de Anny. 

 

Dul: Vem com a tititi Dul. Sofy nega com a cabecinha rindo. 

 

Depois de quase uma hora Dul consegue tirar Sofy de debaixo da cama e ela e Mai tentam fazer eles dormirem mas desistem e colocam eles no chiqueirinho e sentam no sofá para vê um filme e logo dormem deixando Tomy e Sofy brincando e que logo são vencidos pelo sono dormindo no chiqueirinho. 

 

No dia seguinte Dul acorda e vê Tomy e Sofy dormindo e sorri e vai no banheiro fazer suas higienes e ao entrar ela vê uma barata e da um grito acordando Mai, Sofy e Tomy e assustando a barata que sai rapidamente pela janela.

 

Mai: O que aconteceu Dul?

 

Dul: Uma barata no banheiro. Aparece na sala super palida.

 

Mai: Não acredito que você fez eles chorarem. Aponta pra Sofy e Tomy que choravam. 

 

Dul: Deve ser fome vamos alimentar eles. Cada um pega um e levam pra cozinha e preparam as mamadeiras mas ambos se recusam a comer. Eles não querem comer. 

 

Mai: Devem estar com a frauda suja levam eles pro quarto trocam as fraudas mas eles continuam a chorar. 

Dez minutos depois eles dormem novamente pois estavam cansados de chorar elas levam eles pro quarto e duas horas depois Dul e Mai ouvem um choro vindo do quarto e vê Tomy e Sofy com o rostinho vermelho de tanto chorar.

 Danielly Batista: postei 4 capítulos já tinha sido suficiente para o dia kkkk continuando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Mai o Tomy tá com febre. Pegando Tomy no colo.   Mai: A Sofy também tá com febre. Pega Sofy no colo. Vamos levar eles pro hospital.    Dul e Mai saem correndo para o hospital chegando lá logo são atendidas e o médico examina os bebês e não encontra nada e receita um remédio para a febre e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais