Fanfics Brasil - 87 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 87

303 visualizações Denunciar


Dul: Mai o Tomy tá com febre. Pegando Tomy no colo.

 

Mai: A Sofy também tá com febre. Pega Sofy no colo. Vamos levar eles pro hospital. 

 

Dul e Mai saem correndo para o hospital chegando lá logo são atendidas e o médico examina os bebês e não encontra nada e receita um remédio para a febre e em casa Mai e Dul dão banho nos dois pra ve se a febre abaixa mas parecia que a febre só aumentava e desesperadas elas ligam pra Anny e Poncho que avisam que logo estariam em casa. 

 

Um hora depois Anny e Poncho chegam em casa e logo que Tomy e Sofy os vê para de chorar e pedem colo. 

 

Anny: Meu bebe tava com saudades da sua mãe? Olha pra Tomy que sorria feliz em seu colo e Sofy também sorria feliz no colo de Poncho.

 

Poncho: Eles comeram?

 

Dul: Eles não quiseram comer. 

 

Anny pega e alimenta Tomy e logo depois Sofy.

 

Mai: Agora eles aceitam comer. 

 

Poncho: Eles estavam sentindo a nossa falta. Sorri pra Tomy que estava em seu colo. 

 

Dul: Eles não gostam de colo.

 

Anny: É o que eles mais gostam. 

 

Mai: Mas eles ficam um pouco no nosso colo e já começam a chorar. 

 

Poncho: Vamos fazer o teste. Entrega Tomy para Mai que logo começa a chorar querendo sair do colo e Poncho o pega novamente e Tomy para de chorar automaticamente.

 

Anny: Eles só querem o nosso colo. 

 

Poncho: Mas eles não eram assim. 

 

Anny: Eles estão crescendo Poncho. 

 

Dul: Vão ser  possessivos igual a Anny. Ri. 

 

Anny: Eu não sou possessiva o Poncho que é. 

 

Mai: Os dois são possessivos. Ri acompanhada de Dul. Mas e agora nos contém as novidades. Sorri.

 

Anny: Poncho e eu estamos namorando. Sorri mostrando a aliança. 

 

Dul: Que linda Anny. Sorri. Depois nos conte tudo porque agora eu vou indo já tá na hora de abrir a clínica. 

 

Anny: Obrigada por cuidar deles. 

 

Dul: Mesmo eles me fazendo sofrer eu gostei de cuidar deles. Sorri e vai embora. 

 

Mai: Eu também vou indo e volto depois com a Dul para que a senhorita nos conte tudo. Sorri e logo vai embora também. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eles não podem serem tão possessivos assim. Fala olhando Tomy que sorria em seu colo.    Anny: Eu concordo com você mas o que a gente pode fazer. Suspira.    Poncho: Eu não sei mas será um problema se nós quisermos sair sozinhos.    Anny e Poncho passam o dia brincando com os gêmeos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais