Fanfics Brasil - 94 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 94

286 visualizações Denunciar


No dia seguinte Anny acorda e vê Tomy ainda dormindo e sorri e o pega no colo e coloca ele no berço e estranha Sofy não estar lá e vai para o seu quarto e ao entrar vê Poncho e Sofy dormindo abraçados sorri e vai para o banheiro fazer suas higienes e Poncho acorda vê a porta do banheiro entreaberta e ouve o barulho do chuveiro e sorri levanta da cama e leva Sofy pro berço dela e volta para o quarto trancando a porta novamente e já tirando a roupa e deixando pelo caminho e entra no banheiro sem Anny perceber já que a mesma estava de costas e a abraça por trás a assustando.

 

Anny: Ah. Grita e vira para trás dando de cara com Poncho rindo. Você quer me matar de susto. Tenta ficar séria mas acaba rindo. Eu te mato Poncho. Ri mais ainda. Não me faz ri quando eu to brava com você.

 

Poncho: Eu acabei de acordar e só queria tomar um banho. Sorri maliciosamente. 

 

Anny: E não podia esperar? Fingi estar brava. 

 

Poncho: Já que você não me quer aqui vou ficar lá fora esperando você acabar. Se vira pra sair e Anny o segura.

 

Anny: Se você sair daqui é aí que eu te mato. Sorri maliciosamente. 

 

Poncho: Então farei o sacrifício de tomar banho com você. Ri acompanhado de Anny e logo segura a cintura dela e a puxa pra perto e a beija logo descendo beijos pelo pescoço dela até chegar nos seios onde coloca um deles na boca o chupando com vontade enquanto uma das mãos desce até a intimidade dela e ele penetra dois dedos pegando Anny de surpresa ele troca de seio fazendo a mesma coisa com o outro e aumenta os movimentos de vai e vem dos dedos fazendo Anny g*zar rapidamente e ele tira os dedos de dentro dela e os coloca na boca os chupando e logo volta e beijá-la descendo beijos pelo pescoço e caminhando com ela até embaixo do chuveiro e a penetra com tudo e volta a beijar abafando um grito de Anny.

 

Poncho: Não grita os nossos amigos estão aqui em casa e os gêmeos estão dormindo e se eles acordarem a gente não vai poder aproveitar. Sussurra próximo a orelha dela mordendo o lóbulo fazendo Anny se arrepiar.

 

Poncho aumenta as estocadas e Anny se controla para não gemer alto e arranha as costas de Poncho a deixando  com várias marcas e Poncho morde o pescoço dela e o ch*pa com vontade deixando uma marca vermelha a fazendo g*zar e gozando logo depois dela e ficam escorados na parede até as respirações se normalizarem e tomam um banho inocente apenas com algumas brincadeirinhas de Poncho e saem do banheiro apenas de toalha e logo Poncho coloca uma calça de moletom preta é uma camiseta preta já que tinha algumas roupas dele no quarto dela e Anny colocou um mini short e uma camiseta soltinha.

Danielly Batista: Eu apenas disse pra naum xingar alguém antes de conhecê-la continuando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Quando eu cheguei em casa eu vi você dormindo com o Tomy e achei muito fofo vocês dois se abraçando. Sorri.   Anny: Eu também acho muito fofo você dormindo com a Sofy. Sorri.    Poncho: Anny eu preciso te contar uma coisa. Fica com uma expressão muito séria deixando Anny preocupada.    Anny: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais