Fanfics Brasil - Apresentação 👋💕 Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação 👋💕

1632 visualizações Denunciar


Apresentação.

 

 

 

 

Dulce Maria: Uma linda mulher, sempre bem humorada, engraçada e divertida. Formada em direito e administração, já cansada de administrar os negócios da família como presidente das grandes empresas Savinon resolve virar sua vida do avesso, queria apenas um cargo simples. A fortuna que recebia depois da morte da mãe era o suficiente pra que nunca mais trabalhasse, mas como toda mulher tem sua loucura Dulce resolve passar pela experiência mais engraçada de sua vida, com certa humildade procura emprego então larga o vasto currículo extremamente profissional nas empresas Uckermann...

 

Christopher Uckermann: Galante, charmoso, Sedutor e terrivelmente sexy, nada pinta de profissional né? Mas sim, é o executivo mais bem estruturado da Cidade... É o cara mais galinha de todo México e arranja muitas encrencas, acaba contratando uma garota brilhante com o currículo melhor que o do mesmo sem entender as pretensões, mas acaba embarcando numa aventura engraçada, ela se torna seu verdadeiro escudo contra os mais engraçados acontecimentos com mulheres, e em meio de tantas experiências e diversão eis que surge algo inesperado.

 

 

 

Personagens secundários:

 

Alexandra: Mãe de Ucker, Loucamente fora do comum é super carinhosa e ama os filhos acima de tudo.

 

Maite: Irmã mais velha de Ucker, vira amiga de Dulce e vai conhecer seu grande amor através de Dulce.

 

Anahí: Irmã de Dulce, é uma patricinha linda e também a mais pirada, mesmo sendo tão diferente de Dulce a ama acima de tudo.

 

Fernando: Pai de Dulce, um cara carismático e um grande empresário bilionário e perdeu a esposa a 6 anos.

 

Victor: Pai de Ucker mora no exterior onde tem uma nova esposa e não se importa com as loucuras do filho, mas vive um sufoco com sua enteada Belinda.

 

Christian: Primo de Dulce embarca nas aventuras com a prima e é lindo e engraçado, ele sabe realmente como fazer alguém rir...

 

Poncho: Melhor amigo de Ucker, é o oposto do mesmo, quer uma família, amor e viver novas experiências... Detesta pessoas fúteis e infantis, e embarca nas aventuras do amigo mesmo achando errado.

 

 

 

Os demais personagens entrarão ao longo da historia. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 01   POV DULCE   Era um dia nada comum para Dulce, caiu cedo da cama com toda disposição possivel, hoje mudaria o fato de ser uma grande empresaria, acreditaria que as Empresas Uckermann não dispensariam ela pelo imenso curriculo carregado de experiências para se tornar uma misera secretaria, tudo estava otimo porem Dulce n&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais