Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
—Dulce foi pega de surpresa pela proposta de Ucker, então resolveu ser direta...
Dulce: Não. não! JAMAIS
Ucker: Qual é Dulce eles são uns idiotas...
Dulce: Eu que não vou alimentar suas galinhagens, escolha outra.
Ucker: Tudo bem! Vou ver o que eu faço - A encarava bravo...
--- Dia seguinte...
Anahi: Ai Dulce para de caminhar de um lado pro outro, ta fazendo buraco...
Dulce: VOCÊS CONTARAM DA NATALIA ONTEM...
Any: A gente tinha bebido demais...
Dulce: Capaz? Nem percebi, você pediu um anão em casamento ontem anahi!
Any: Ok, acho que exagerei, mas e ai o que o gato disse?
Dulce: Disse pra nos vingarmos dos dois, fingirmos um namoro! Muito idiota!
Any: VocÊ aceitou né boba?
Dulce: MAS É OBVIO QUE NÃO, SURTOU?
Any: era a chance ideal pra ganhar a aposta...
Dulce: Falando em aposta, cancele ela, estou muito estressada pra focar nessa baboseira.
Any: Nossa Dulce você é de LUA, uma hora quer e na outra não, você me deixa confusa!
Dulce: Eu quero apenas ser a simples secretaria dele e ja deixei isso claro pra ele antes de sairmos da casa dele.
Any: E tipo ele te disse o que vai fazer com a RATA?
Dulce: RATA?
Any: é o que Poncho me disse kkk. Ele disse que ela tem um rosto feio e é tão estranha ele vive chamando ela de RATALIA ve se isso pode hahahahahahahaha
Dulce: Parece mesmo, mas bom não quero falar dessa cadela, tenho que ir trabalhar... Vai ficar bem?
Any: Claro, va tranquila... Tem certeza que quer continuar com essa de assessora?
Dulce: Sim, não é um canalha que vai destruir meus planos...
* NA EMPRESA*
— Dulce chega e não acha ninguem na empresa, conclui que chegou muito cedo, nem mesmo Fuzz estava no local, então dirigiu-se as cadeiras DE espera por que teria que pegar a chave de sua sala com a MESMA.
POV DULCE
Eu estava tranquilamente lendo um jornal quando ouço barulhos estrondoso vindo da sala do presidente... Ucker havia chegado tão cedo?
Me aproximei tentando descobrir o que se passava, imaginei que PODERIAM estar mexendo nos arquivos confidencias... Então escutei um gemido. Não sabia o que fazer então peguei o telefone e liguei pra sala da presidencia.
Ucker: Alo
Dul: O que esta acontecendo ai? Uma obra?
Ucker: Não, apenas eu e Fuzz estamos estudando uns relatorios e mais nada.
Dul: Relatorios sobre o corpo humano imagino, mas eu queria saber onde esta a chave da minha sala, por que prefiro ficar nela do que AQUI PRA ouvir seus relatorios com a secretaria.
Ucker: Dulce dulce quanta frecura, preciso que tome conta ai no lugar da Fuzz até eu dar por encerrada as atividades aqui
Dulce: Jura que você me paga pra encobrir suas amantes tambem?
UCker: Vá se acostumando são varias, e muitos nomes..- Debochou...- Assim que der fuzz te explica tudo sobre a sua sala.
-Dulce desliga o telefone na cara dele, irradiada de raiva de ter que aguentar tamanha SAFADEZA...
Pov Dulce:
Como o pedido sentei na mesa de Fuzz e fiquei aguardando a trepada do meu chefe só que eu não esperava ver Natalia ali na minha frente querendo falar com o Ucker... Alias com uma revista e na capa uma foto minha e dele de maos dadas, esse mundo ta perdido.
Dulce: Ele esta em reuniao aguarde comigo...
Nati: Tudo bem precisamos conversar mesmo.
- Minha vontade era de estrangular a ratazana mas tinha que me controlar, iriamos iniciar um assunto quando ela escuta um barulho de porta lapis caindo na sala do Ucker...
Nati: O QUE TA ACONTECENDO LA DENTRO...?
Dulce: Obras, mudanças, nada demais, vou ver se acho a chave da minha sala por que to sentindo que os barulhos estão cada vez mais repetitivos e alto...
Dulce: Ah achei, venha...
Nati: Em frente a sala do Ucker?
Dulce: Acho que ele quer garantir que eu não coloque fogo em nada, ele é meio maluco.
Nati: Meu amor sempre com um pé atras com as assessoras...
Dulce: É mesmo? Por que?
Nati: A sei la ele troca com muita frequencia... Mas não se preocupe, faça tudo direitinho e permanece como a Fuzz, detesto ela...
Dulce: Não gosto dela também. Pronto consegui abrir.
Nati: Uau sua sala é um maximo. Tem ate flores...
Dulce: Secretaria executiva da presidencia... (lendo a placa)
Nati: Parece que foi promovida a executiva...
Dulce: Não queria isso mas tudo bem...
- Alguem bate na porta e entra...
Ucker: Bom dia Dulce, desculpa a demora ma- Travou quando viu a Natalia, não sabia distinguir o odio e a supresa...
Natalia: Isso na sua bochecha é um batom vermelho Uckermann?
Dulce: OH SIM perdão eu lhe cumprimentei antes e não me dei conta. Tome — Alcançou um lenço
Ucker: Dulce, linda quer me deixar sem namorada? - Debochou ironicamente
Dulce: Não. a não ser que me pedisse.
Nati: Vocês são estranhos...
Ucker: Como foi o final de semana com seu primo?
Natalia corou: Otimo! Ficamos em uma cabana, foi legal...
Ucker: Programa meio romantico para dois primos...
Nati: Ei não seje idiota é o meu primo...
Ucker: É que antes não tinha tanto contato com ele como agora... Conhece Dulce o Rodrigo Reyes?
Dulce: OH Ja ouvi falar ele é bem galinha abra o olho Uckermann...
Ucker: Não seje modesta Dulce, conte pra Natalia....
Dulce: Sabe Natalia... Eu ja fui noiva do rodrigo
Natalia: Bom ele teve tantas, eu não me recordo!
Dulce: Bom vou te fazer recordar... - Parou ao lado de Ucker e ficou a observando debochando dela....
Dulce: 30 de maio cabana em Cancun, cama...+ primo
Ucker: Bom que estranho no dia em que você me contou que sua tia estava doente e teria que ir cuida-la...
Dulce: No dia em que peguei meu noivo na cama com a prima dele;
Ucker: Natalia Tellez..
Natalia engoliu seco.. - Vocês estão confundindo as coisas...Tenho mais uma prima chamada Natalia
Dulce: Não tem não
Ucker: Não mesmo!
Nati: Eu que vim até aqui descobrir o que é isso— ATIROU A REVISTA NA FRENTE DOS DOIS
Ucker: O sim, a festa que Dulce me acompanhou ontem com sua irmã e o meu melhor amigo
Nati: Programa de casais amiguinha? - Fitou Dulce...
Dulce: Não era até eu descobrir seu tipinho
Ucker: A olhou confuso...
Dulce: Ora obviamente não aconteceu nada. Jamais me daria ao luxo de ser igual a você... RATALIA
Ucker: A convivencia com Poncho esta te afetando...
Dulce: Oh sim, e como...
—Antes de Natalia sair Ucker olhou pra ela e disse...
Ucker:72
Natalia: 72 o que?
Ucker:72 amantes e chifres colocados em você
Dulce: O unico que eu levei valeu por 72 - riu
Ucker: Fiz Por nós querida assistente... A e a reuniao hoje de manha estava otima agora são 73
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Devo te infornar que esta saindo uma otima assessora... Não faz 2 dias e ja estou solteiro -Disse se atirando em um sofá na sala de Dulce Dulce: Inagina apenas faz 1 dia que descobriu que é corno -debochou. Ucker: Mas você é abusada ein garota... Juro que não me importaria com essa história mas ela afeta meu ego. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA