Fanfics Brasil - O almoço Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: O almoço

922 visualizações Denunciar


A caminho do restaurante....


Dulce: Eu não sei como aceitei essa besteira...


Ucker: Isso se chama amor reprimido docinho!


Dulce: Por favor não me chame de docinho! Escuta ja parou pra pensar? Você esta enganando seus pais também...


Ucker: Ah Dulce é por uma boa causa, e vamos nos divertir muito somos amigos e o que mais precisamos...


Dulce: Você acha mesmo que vão cair nesse seu papinho de namoro sério, você nunca leva nada a serio!


Ucker: Levo sim, -Disse intrigado e nervoso: Minha familia, ela é tudo pra mim...


Dulce: E voce tem coragem de mentir sobre nos pra eles?


Ucker: Não sei, minha mãe sempre quis que eu achasse alguem que ela gostasse, ela detesta a natalia, meu pai também, a maite nem se fala, logo de cara voce conquistou May e acredito que conquiste meus pais também...


Dulce: Mas e depois quando acabar?


Ucker: Ai veremos o que fazer docinho


Dulce: Não me chame de docinho seu retardado! Me chame de Dulce ja disse!


Ucker: Não vou chamar de nenhum e nem outro, vou te chamar de amor ok?


— Automaticamente o corpo de Dulce se arrepiou ao ouvir aquilo, então se perdeu nos pensamentos...


Ucker: Chegamos querida!


Dulce: Ucker, o que vai dizer aos seus pais?


Ucker: Vou contar que fomos enganados, e que você é minha assessora e amiga, e vou fazer com que eles percebam que estamos apaixonados...


Dulce: Mas não estamos apaixonados!- Revirou os olhos...


Ucker: Mas faremos de conta que estamos, Dulce me chame de amor!


Dulce: Não na frente dos seus pais, eles vao achar rapido demais...


Ucker: Tem razão, aja como se estivesse com seu futuro namorado ok? Sei que me detesta mas tente fazer de conta que está apaixonada por favor!


Dulce roubou um selinho de Ucker:Ok amorzinho!


Ucker apenas sorriu fingido não estar abalado, mas aquilo o pegou de supresa...


--


Ucker: Papai, mamãe que saudades!


Alexandra: Filho meu deus quanto tempo... (abraçou o beijando) Quem é essa linda mulher? E natalia?


Vitor: Va com calma alexandra querida haha, filhão como anda as coisas?


Ucker: Tudo certo gente. Bom eu e natalia terminamos por que descobri uma traição da parte dela, com o primo dela Rodrigo que é o ex noivo de Dulce pelo mesmo motivo!


Ale: Me conte mais, isso esta igual a novela! Mas o que levou conhecer a Dulce?


Dulce: Bom eu sou empresaria e ja estava cansada de ouvir que tinha tudo por ser filha de pessoas importantes, assim que minha mae faleceu tomei a iniciativa de começar do zero e crescer, então deixei curriculos em empresas como auxiliar...secretaria, e então ucker me chamou...


Ucker: Agora ela é assessora executiva da presidencia, não é um cargo baixo como ela pediu, mas ela tendo o curriculo tão intacto como o meu não poderia a deixar junto com as secretarias...


Ale: Oh sinto muito pela sua mãe... Mas você é corajosa, deixar tudo pra que começe do zero!


Vitor: Motivos de admiração de nossa parte. Como é seu sobrenome


Dulce: Saviñon


Ale: Oh (levou a mão a boca)


Dulce: o que houve? -ESTRANHANDO


Vitor: Filha de Blanca e fernando?


Dulce: Isso! como sabem?


Ale: Eramos amigos intimos, tudo mudou após as empresas crescerem, mesmo socios não tinhamos mais tempo pra se reunir. Como estavamos na inglaterra eu não soube da morte da minha amiga - Disse marejando os olhos


Dulce: Eu também sinto!


Vitor: Sentimos muito, sinceramente não esperavamos...


Ucker sentiu os olhos da dulce pesarem e segurou as mãos da mesma em cima da mesa, fazendo todos olhares se voltarem para a atitude do mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o almoço Dulce iria conhecer a casa de Ucker e vice-versa para que não houvesse suspeitas... -No carro... Ucker: Uau achei que nunca iria agradar a minha mãe! Muito menos meu pai! Dulce: É mais só que agradou com mentiras e isso não conta. Ucker: a qual é você não gostou de conhece-los...? Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais