Fanfics Brasil - Eu tenho sentimentos Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Eu tenho sentimentos

17 visualizações Denunciar


Após o almoço Dulce iria conhecer a casa de Ucker e vice-versa para que não houvesse suspeitas...


-No carro...


Ucker: Uau achei que nunca iria agradar a minha mãe! Muito menos meu pai!


Dulce: É mais só que agradou com mentiras e isso não conta.


Ucker: a qual é você não gostou de conhece-los...?


Dulce: Claro, eles são um maximo e sua mãe me lembra muito a  minha, talvez por que ja tiveram convivido juntas...


Ucker: Acho que vamos casar, cada passo de damos o destino enrola a gente mais!
Dulce: Não é o destino cabeça, são suas escolhas!


Ucker: Nossas escolhas!- A corrigiu- Mas pra primeira impressão mandamos bem.


Dulce: Ainda mais com a sua ceninha de dor quando segurou minha mão pra me dar alento, quase que acreditei.


Ucker: E quem disse que era fingimento?


Dulce: Por que tudo que vivemos é fingimento.


Ucker: Dulce Maria a gente começou hoje e você ja acha que temos um castelo de mentiras, em primeiro lugar mesmo você sendo chata pra caramba eu gosto de você e segundo é normal procurar ajuda um no outro, eu sempre vou te apoiar não gosto de ver as pessoas tristes e principalmente aquelas por quem tenho afeto.


Dulce: Nada mal pra um sem coração e galinha como você- Sorriu


Ucker: Posso até ser/ter sido (se corrigiu) mas eu tenho sentimentos ta ok malevola?


Dulce: Malevola? Você me cansa!


Ucker: E olha que eu nem te mostrei o que geralmente deixa as mulheres cansadas!


Dulce: Ei sem essas cantadas, poem na cabeça que eu sou sua irmã, algo do tipo.


Ucker: Hmmm, uma irmã muito gostosa- Tomou um tapa no braço


Dulce: Vai parar ou quer que te arranque algo fora?


Ucker: Além de chata é mandona, me deixa sem mulheres e quer que eu me aguente.


Dulce: A tadinho, não se esqueça que mulheres também tem necessidades, e que vocÊ também esta empatando minhas transas casuais.


Ucker: Você deveria ter nascido homem! Transas casuais...- FICOU sério: Não quero você com esses manes, se um dia estiver subindo pelas paredes de vontade me chame faço questão de levar pro céu!


Dulce: Credo seu ogro.


Ucker: Chegamos



Dulce: Quanta humildade haha, linda! Amei a vista...


Ucker: Foi Minha irmã que escolheu


Dulce: Maite e seu bom gosto


Ucker: Também providenciei um quarto pra você ficar quando vier aqui! Sei que não vai querer dormir comigo por que tem medo de não resistir...


Dulce: Você não se cansa nunca?


Ucker: De você jamais! hahaha - Bom vou te apresentar a casa e o se quarto que fica do lado do meu, tem uma porta que liga os dois por sorte então se um dia vier alguem vamos fazer de conta que estavamos juntos...


Dulce: Pra isso você é inteligente! 


Ucker: Claro é necessario.


UckerDulce


Dulce: Lindos!


Ucker: Esse é o seu!


Dulce: E quem disse que eu quero dormir aqui?


Ucker: Ninguém mas é uma ordem, se não quer que desconfiem!


Dulce: Qual seu plano com tudo isso já não deu um pe na bunda da natalia?


Ucker: Quero mais é que ela e o primo dela se explodam, eu quero torturar eles 


Dulce: Não sei por que mas não acredito em você! Não tem outro motivo mesmo?


Ucker: Não quero falar sobre isso agora,-mudou de assunto: vou conhecer sua casa apenas amanha então vamos jantar aqui hoje!


Dulce: OK, — O observava desconfiada...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apó o jantar Dulce e Ucker foram até a sala e se sentaram sob o sofá macio e espaçoso que ali estava instalado, com 2 taças de vinho ja conversavam alegremente... Ucker: Como eu dizia, ela é muito atirada, ja me colocou em centenas de confusões... Dulce: e por que nunca a despediu? Ucker: Mesmo a sol sendo assim rabugenta e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais