Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Apó o jantar Dulce e Ucker foram até a sala e se sentaram sob o sofá macio e espaçoso que ali estava instalado, com 2 taças de vinho ja conversavam alegremente...
Ucker: Como eu dizia, ela é muito atirada, ja me colocou em centenas de confusões...
Dulce: e por que nunca a despediu?
Ucker: Mesmo a sol sendo assim rabugenta e egoista ela passou por muitas coisas sabe, tipo teve uma infancia muito dificil, e lutou pra ter um estudo de otima qualidade, alem disso a mae dela antes de falecer lhe deixou um irmãozinho e ela que o sustenta, então não posso fazer isso com ela se é que me entende!
Dulce: Entendo! Olhando assim ela apenas parece uma Polly pocket.
Ucker: HAHAHAH as pessoas sempre escondem uma verdade!
Dulce: Falando em esconder, eu quero a verdade! Por que essa historia de namoro? Tem certeza que é só pra afetar os dois babacas ou tem mais alguem?
Ucker: Tem mais alguem — Tomou o resto da taça.
Dulce: Sabia! Conte!— Disse curiosa
Ucker: Belinda
- Namoramos por 1 ano e então noivamos e eu era apaixonado por ela, ela se dizia estar também, até que um dia a peguei com meu primo Diego. Eu não era galinha nem nada sempre respeitei as mulheres, mas desde que essa mulher fez isso, não consigo mais me sentir bem com uma só... Daqui uns dias ela vai se casar com meu primo, isso ja faz 4 anos e ainda não superei por ele ter me tirado ela.
Dulce: Resumindo ainda gosta dela?
Ucker: E muito! Ela também foi um monstro, mas não ha vejo feliz no lado dele, não como ela era comigo! Nos almoços de familia ela fica me olhando como se quisesse voltar correndo pra mim, mas sabe meu orgulho ferido não permite.
Dulce: Nossa que horror, e então você a ve sempre?
Ucker: Todo domingo reunem a familia, e ela sempre esta la com diego.
Dulce: e eu me encaixo nessa historia pra fazer ciumes?
Ucker: Seria isso mesmo, só que sei que você alem disso é otima amiga e eu não contei isso pra ninguem... Sei que entrou faz pouco tempo na empresa e eu ja etsou quase te obrigando a namorar comigo de mentira, mas te escolhi por suas qualidades e por saber que tambem ja te feriram.
Dulce: Nossa, as histórias são muito parecidas com a minha só muda o fato de que natalia é prima do rodrigo, e eu me machuquei tanto. Ja superei é claro mas vejo que você não
Ucker: Como superar aquela linda mulher perfeita todos finais de semana na minha frente com o olhar de quem pede perdao e como se nunca deixasse de me amar como eu a amo. — Ucker ja estava embriagado por isso desabafava os sentimentos sem temer
— Dulce apenas o abraçou com força e Ucker deitou sua cabeça no peito de Dulce escutando sua respiração até cochilar.
Dulce se pegava pensando como poderiam ter sido tão crueis com Ucker... Observava o mesmo dormindo com tranquilidade e refletia sobre suas ultimas palavras, ela ia ajuda-lo nem que tivesse que apresenta-lo para sua familia, mas ela iria ajudar Ucker a reconquistar belinda e descobrir se ela é digna de todo esse amor...
-----------------------------
Na mansão Uckermann
Ale: Hoje Ucker me surpreendeu
Rita: Por que?
Ale: Ele me apresentou uma pessoa pelo qual esta apaixonado
Rita: Ele esta namorando?
Ale: Não sei o certo. Mas nunca o vi tão feliz e tão cuidadoso com alguem desde que seu filho e belinda o trairam
Beli: Por favor ale não quero recordar.
Ale: Não foi minha intensão, só quis demonstrar o quanto ela o faz bem.
Diego: Ah deve ser apenas mais uma.
Vitor: Oh não, a Dulce é filha de amigos nossos, é uma pessoa se extremo carater e familia tradicional, é linda demais, e querida. E o fato dos olhos do meu filho brilharem novamente tem como motivo ela.
Maite: A dulce? Sério?Ah ela é tão perfeita pra ele!
Beli: Como diego disse, eu ainda tenho minhas duvidas...
Maite: Nunca os vi juntos assim, e pelo que saiba nem dormiram juntos ainda.
Ale: Não sei o que pensar... só sei que sinto que eles vão ser felizes e vão se casar.
Rita: Mas eles mal estão namorando.
Vitor: Eu penso o mesmo que alexandra!
Diego: Você tio um homem que dizia que Ucker nunca teria jeito
Vitor: Pensei que ninguem nunca fosse conseguir tirar a dor que meu filho sentiu e então Dulce aparece... Quero que vocês vejam isso tambem, maite os chame pra vir aqui domingo
Beli: Ele aqui com ela?
Ale: Sim algum problema?
Beli: Não s.s..senhora.
------ Casa do Christopher--------
Dulce o acordou e levou ate o quarto e o deitou na cama, eles estava embargado de sono, o vinho era forte de mais e ele havia bebido quase a garrafa sozinho, Dulce se sentou na cama e escorou-se na cabeceira da cama, Ucker apenas se virou e a abraçou deitou sua cabeça novamente no colo de Dulce e assim adormeceram...
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cedo as luzes do sol começavam a impregnar as paredes do enorme comodo, declarando que ja era literalmente hora de acordar, Christopher abriu os olhos lentamentes e fitou uma ruiva que ali dormia em seus braços... Como pode ser tão linda demanhã- Pensou Ucker: Dul, acorde! - A sacudiu levemente. Dulce: Sai daqui idiota ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA