Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
A semana passou rapidamente, Dulce e Ucker ja estavam acostumados com o plano, Ucker pela primeira vez de comportava diante do namoro, então eles eram o casal do momento, estavam em manchetes revistas e colunas... Dulce era a mulher que segurou Ucker, o que não foi anda agradavel no ponto de vista de Belinda...
Belinda: Então hoje o Ucker vai apresentar a namoradinha?
Ale: Sim querida, algum problema?
Belinda: Não, capaz
Vitor: Chegaram
Belinda ficou nervosa e assim que olhou pra entrada la estava ele lindo com um sorriso bobo apaixonado só que de mãos dadas com Dulce motivo suficiente para o sorriso da mesma desaparecer.
Ucker tinha as mãos na cintura de Dulce e assim a apresentava a todos que estavam maravilhados com a presença da pessoa que trouxe Ucker a conciencia novamente.
Assim que se aproximou de Belinda ela o abraçou forte como se não fosse o largar mais, e ele a retribuiu, deixando todos sem jeito principalmente Dulce.
Dulce: Não vai me apresentar a sua ex?
Belinda o soltou e a encarou/ UCker: CLARO AMOR! disse sem jeito
Ucker: Belinda esta é minha namorada Dulce, Dulce esta é belinda noiva do meu primo
Belinda: Finalmente a conheci, falam muito de você por aqui...
Dulce: Prazer, eu escutei pouco sobre você...
— Alexandra entendendo o que Dulce pretendia soltou uma gargalhada alta: A mina norinha venha vou lhe apresentar a casa...
Assim que terminou de mostrar a casa retornaram a sala e lá estava Belinda sentada conversando com Christopher praticamente se atirando e diego nem bola dava estava do outro lado da sala conversando com Maite, como era muito amigo da familia geralmente estava presente...
— Dulce se sentiu encomoda e foi para outro local da casa sem que o resto percebesse...
Ucker: Dul por que saiu assim derepente
Dulce: Não adianta eu chegar aqui me esforçar como apaixonada, me encantar por sua familia mesmo que enganando eles e você ficar la dando mole pra pessoa que mais te faz sofrer!
Ucker: Mas você sabe minhas intesões...
Dulce: Claro, ok mas da pra disfarçar? Detesto o papel de chifruda- Saiu batendo pé
Em seguida quando ela estava entrando na sala ele simplesmente a puxa e ....
Não se esqueça Dulce eu estou apaixonado por você
Belinda olha a cena e revira os olhos, logo Mai chega gritando: HORA DO ALMOÇO POMBINHOSSSSSSSSSS!
Dulce: Uau o que foi isso?
Ucker: Belinda estava olhando!
Dulce: ataaa! Explicado - Sorriu amarelo
O almoço estava ocorrendo muito bem, mas Dulce estava muito quieta
Vitor: O que pensam do futuro Ucker?
Ucker: Esta muito cedo pra pensar... Mas se depender de mim eu caso haha
Ponchou: EI Dul o que você fez com ele? O trocou por outro igual só que sensato?
Dulce: é o amor, ele muda as pessoas, quando percebemos que gostamos de alguem a gente faz o possivel pra que de certo e o impossivel tambem né Ucker?
Ucker: Claro amor!
Alexandra: Ai que lindo, imagino os votos de casamento de vocês
Belinda: Vai com calma tia Ale haha
Dulce: Ué por que não né ale? haha
Ucker cutucou Dulce e a mesma cochichou... Deixa que eu sei o que faço
Belinda: E capaz do Ucker se assustar!
Dulce: Não, acho que não... E como vai o seu noivado fiquei sabendo que em breve se casara com diego...
Belinda: Esta indo bem...
Ale: Esta desanimada em belinda!
Ucker: Imaginei
Dulce sussurou: Burro bico calado.
Dulce: Adorei conhecer todos vocês e espero que o Ucker ache o mesmo quando conhecer meu pai e minha irma hoje...
Vitor: Mande lembranças a ele e que agora que estão juntos espero o ver mais vezes
Ucker: Essa sobremesa ta otima mas eu vou descansar um pouco.Se importa amor?
Dulce: oh não, va tranquilo amor!
--
Minutos depois todos estavam na sala exceto Belinda e Ucker
----
beli: Por que você fez isso?-Disse acordando Ucker
Ucker: O que faz aqui belinda, quer que dulce nos pegue e pense besteira?
Beli: Não, mas eu sei que voce me ama tanto quanto eu...
Ucker: Você não me ama você me traiu!
Beli começou a chorar: E você não sabe o quanto me arrependo, agora estariamos casados,e você estaria apaixonado por mim e não por ela
Ucker não resistiu a vendo chorar e a abraçou...
Beli: Por favor larga tudo e fica comigo...
Ucker: MAS E A DULCE E O DIEGO? não posso
Beli: Pode sim eles superam... Me da uma chance- O beijou...
Logo ali atras da porta estava dulce observando a cena, por fim ela sorriu, ele estava conseguindo...
Dulce voltou pra sala e confirmou que ucker estava dormindo.
Dulce: Gente eu vou indo meu pai me ligou e pediu pra mim passar la, vou deixar Ucker dormindo só avisem ele pra mim.
May: Claro amiga, va tranquila. Tem certeza que não quer chama-lo?
Dulce: Oh não! Eu vou diga a ele que estarei na casa dele mais tarde!
Ale: ok, tchau minha filha. Bem vinda a familia
Dulce sorriu com o afeto de ale, sua mãe era tao parecida.
Dulce: Amei te conhecer ale, alias você é muito parecida com minha mãe e isso me da um certo conforto.
Ale: A minha querida, me considere como sua mae agora! - Beijou a testa, vá e qualquer coisa ligue
--- 22:00 casa de Ucker---
Ucker entra sorrindo de orelha a orelha e ve Dulce sentada no sofa esperando-o com um sorriso nos labios e uma taça de champanhe
Ucker: Uau champanhe? O que vamos comemorar?
Dulce: Nosso casamento! hahah Brincadeira, eu vi hoje seu bobão, lá no quarto! Está conseguindo...
Ucker sorriu torto... - Pois é agora ela me pediu uma chance e combinamos de sair juntos.
Dulce: Que otimo! O ruim é que vou ser corna novamente em uma relação de mentira isso é uma grande merd*
Ucker pulou do lado dela sorrindo.- Obrigado serio mesmo, você não existe pequena!
Dulce: Eu existo sim e agradeça, dificilmente alguem toparia suas loucuras...
Ucker: Deitou abraçado com ela no grande sofa e assim permanceram juntos olhando filme.
SPOILER PROXIMO CAP:
-Então você finge muito bem, por que eu diria que essa paixão existe de verdade
-será?
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após o fim do filme me dei conta que Christopher dormia no meu colo... seus cabelos estavam desalinhados e sua respiração era suave. Parece um anjo... Alguem que por tras de uma mascara de tirano esconde um homem apaixonado... Apaixona por alguem que lhe feriu, não entendo como que ha lugar pra chances com ela se ele se feri nesse amor... - Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA