Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Capitulo 01
POV DULCE
Era um dia nada comum para Dulce, caiu cedo da cama com toda disposição possivel, hoje mudaria o fato de ser uma grande empresaria, acreditaria que as Empresas Uckermann não dispensariam ela pelo imenso curriculo carregado de experiências para se tornar uma misera secretaria, tudo estava otimo porem Dulce não sabia até então qual cargo ocuparia, e não estava muito longe de descobrir... Assim que vestiu seu terninho armani foi em direção ao seu carro pretendendo passar no Café Bistro antes de seguir pra empresa, precisava do seu café matinal pra que pudesse atinar mais rapidamente tudo que lhe seria passado no seu futuro emprego não garantido. Assim que entrou arrancou olhares inclusive de um Homem com aparência séria, mas só aparência, por que na mesa havia 3 garotas o acompanhando, e elas quase o comiam com os olhos, Dulce suspirou e veio uma unica palavra em sua cabeça. - GALINHA... Ignorou o fato e parou na fila, mas o cara ainda a observava, parecia obcecado até lhe causou um certo constrangimento, mas isso foi rapidamente quebrado pelo o asceno que o rapaz acaba de dar a Dulce, e ela sem querer ser indelicada o comprimenta de longe, mesmo sem entender pegou seu café e se retirou do local, já no lado de fora entrou em sua ferrari nada chamativa da cor vermelha e percebeu que o mesmo homem estava logo em sua frente entrando no seu carro nada simples, mas a olhava com um semblante de duvidas, aquele cara realmente deixou Dulce desconsertada e novamente ela o ignorou e foi rumo a empresa.
EMPRESA
Maite: Bom dia Dulce, esta preparada para a entrevista?
Dulce: Nunca fiz uma na verdade, mas não sinto nem um pingo de medo.
Maite: Otimo por que quem vai lhe entrevistar é o seu futuro chefe!
Dulce: Ainda não me sinto intimidada May haha- Elas ja haviam se conhecido dias antes em um restaurante italiano em que ambas frequentam.
Maite: Você vai ser atendida pelo meu irmão, o dono daqui, por mim você ja estaria contratada mas ele é certamente exigente ja que sera a assistente pessoal dele.
Dulce: Você ta brincando né? O mais galinha da empresa? Com todo o respeito, mas você conhece seu irmão.
Maite: Você conhece apenas o que as revistas dizem, mas ele é muito querido e simpatico as executivas e secretarias que ainda não se apaixonaram por ele reconhecem que ele é o melhor chefe da empresa.haha
Dulce: Até imagino o por que, bom eu nunca o vi, só ouvi falar, e isso sim me da certa intimidação, ele não vai me abusar né?
Maite: Dulce! Larga de bobeira, seja você mesma e mostre pra ele que você não tem segundas intenções e ele não te fara nada!
Dulce: Otimo me ajudou muito - Usando o seu tom de ironia.
— Em seguida uma loira baixinha nada simpatica entra na sala...
Fuzz: Sr Dulce, o meu chefe ja vai atende-la.- Dando enfasê na palavra MEU - Um certo tom de propriedade.
Maite: Deixa eu te apresentar Dulce, você ira trabalhar com Fuzz ela é secretaria dele, porem cuida da parte mais empresarial e você da parte mais particular (fuzz levemente bufou mas foi ignorada)
Dulce: Prazer Fuzz.
Fuzz: Ok, bom chega de papo e não vamos deixa-lo esperando.
Maite: Otimo.
Dulce: Quanta simpatia. (sorriu ironica) - Abraçou May
Maite: Boa sorte.
Dulce: Sinto que vou precisar haha
Dulce entrou em uma area mais reservada, lá o local era lindo e luxuoso, em meio havia uma grande porta onde desconfiava que seria o covil do cara. No caso o abatedouro de mulheres, mesmo com todos os pensamentos voltado na fama do cara continuou sorrindo e escutou uma voz roca falando com Fuzz.
XX... Mande a Senhora Dulce Maria entrar!
Dulce pensou* Senhora? Eu ein!- E se dirigiu a entrada do lugar;
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 02 Dulce: Você? Christopher: VocÊ? - Sim, era de se esperar o homem do Bistro o galinha que deixou ela constrangida. Christopher: Bom não quis ser indelicado, mas pelo vasto curriculo achei que fosse de mais idade, pode se sentar Srt Saviñon; Dulce: Tudo bem, eu comecei muito cedo com os estudos, por isso estou muito adiantada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA