Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
O jantar havia sido um sucesso, Rodrigo e Natalia estavam juntos e dulce e christopher também.
Ucker fazia questão de enxer Dulce de beijos a todo momento e dizer como ela era maravilhosa, concerteza aquela noite Rodrigo não dormiria direito de tanto arrependimento, não foi diferente de Natalia ao perceber que Dulce havia segurado o homem dos sonhos de todas as municipes do mexico.
vestimenta:
HUcker: Hoje vamos comemorar- dizia ja dentro do carro
Dulce: Comemorar o que?
Ucker: A cara de taxo do teu ex e meu futuro com Belinda
Dulce: Claro- Sorriu fraco- Vamos aonde?
Ucker: Na minha casa ué, pode dormir lá...
Dulce: Sua namoradinha não vai ficar brava?
Ucker:Por enquanto voce ainda é a minha namoradinha. -sorriu
Dulce: Não me iluda e nem se ilude- Gargalhou...
Ucker: Ok sr Saviñon.
---MANSÃO Uckermann---
Dulce: Tem algo pra mim vestir, não to afim de ficar de vestido
Ucker: Pode usar uma camisa minha tem no closet.
— Subiram, Ucker estava vestido apenas com um calção. Dulce suspirou, foi a primeira vez que o viu sem camisa, ele alcançou uma camisete branca mais comprida e desceu pra sala escolher um vinho.
Dulce vestiu, se sentiu um pouco incomoda por vestir apenas aquilo, mas depois Ucker a deixou mais avontade. O telefone de Ucker começou a tocar era alexandra querendo saber algumas novidades...
A campanhinha tocou, como os empregados foram despensados por Ucker Dulce foi abrir a porta...
Dulce: O que faz aqui?
XX: Vim buscar algumas coisas minhas que deixei... Você é rapida ein!
Dulce: Pega logo e saia!-disse irritada
xxx: Mas saiba que você é só mais uma pra coleção!
Dulce: Não é o que parece Natalia
Nati: Você sabe que é verdade- sorriu e saiu...
Dulce bateu a porta e logo Ucker veio preocupado.
Ucker: Quem era?
Dulce: Era sua namoradinha Natalia, dizendo que sou mais uma pra coleçao
Ucker: ABusada, e o que disse?
Dulce: Nada ué, só disse que não parecia, e ela ignorou...
Ucker: Desculpa por isso, ter que aturar ex chata é um porre.
Dulce: Tudo bem você aguentou o meu hoje. Sorriu sentando com ele no sofa...
Ucker: Esfreguei na cara dele o que ele perdeu- sorriu
Dulce: Ah ele nem vai se importar muito, na verdade nem eu me importo mais com a situação... Não sei mais como é gostar de alguem!
Ucker: Ah deixa de ser dramatica, por causa daquele cara você não aproveita nada...
Dulce: Acho que é mais o medo de ser machucada sabe...
Ucker: Claro eu te entendo, nossas historias são parecidas e interligadas...
Dulce: Só que você gosta dela e vai voltar... Eu ja não teria essa coragem jamais, você não te medo de se machucar?
Ucker: Tenho, mas preciso me arriscar, merecemos uma segunda chance...
Dulce: Não sei o que pensar, prefiro ficar assim sozinha, seria otimo pra todos os homens da face da terra- se atirou pra tras
Ucker: Não se menospreze Dul, sabe que se eu escolhesse por quem me apaixonaria eu escolheria você... Você é tipo amigavel mas ao mesmo tempo teimosa e azeda...é doce e carinhosa e ao mesmo tempo carrancuda a ponto de jogar um porta retrato em mim, é linda, sincera e batalhadora, e gostosa o que mais quer?
Dulce: Hum analisando por esse angulo como me aguenta?.... Sabe acho legal que pense isso de mim, eu tambem tive uma visão errada de ti, te imaginei frio calculista e abusador de mulheres...
Ucker: Se eu fosse abusador você não estaria aqui pra dormir pela 2 vez....
Dulce: Tem razão Senhor pimpão!
Ucker: Você é sempre assim maluca? Fica colocando os apelidos mais absurdos nas pessoas... - riu
Dulce: Esse tratamento é vip, você é a unica pessoa que me irrita a esse ponto! - gargalhou
Ucker: Aé é assim? Vou te demitir e terminar meu relacionamento- fez bico
Dulce: Idai, sou linda gostosa, doce e azeda, com fila de pretendentes e milhonaria esqueci de algo? A sim, tenho o namorado falso mais imbecil da terra...
Ucker: Você que pediu- disse se levantando fazendo cocegas...
Ucker ficava observando a forma isterica de dulce se debater do seu ataque, ela ja estava com os olhos marejados de tanto rir...
Ucker: O cara que tiver você vai ter sorte...-sorriu parando para fita-la
Dulce: Ou talvez ele seja um imbecil que não se de conta- sorriu
Ucker não entendeu a indireta e continuou falando: Promete que você vai ficar sempre por perto?
Dulce: Por que isso? - olhou estranhando
Ucker: Por que não me imagino mais sem sua ignorancia e palhaçadas - gargalhou
Dulce lhe tascou um tapa: Prometo se não me fazer usar vestidos escandalosos quando me chamar pra ser sua madrinha de casamento.
Ucker: Oh nem me lembre- fez cara de assustado
Dulce: É isso que você quer mesmo? Casar com alguem que te magoou? e essa é a ultima vez que te pergunto...
Ucker: Vou, vale apena arriscar... medita!- fez cocegas ficando em cima dela.
— Ao entrarem em contato um com outro surtiu vagos arrepios e Ucker paralisou na mesma hora...
Dulce: O que foi?
Ucker: Nada, é estranho estar assim com uma mulher bonita e não tirar proveito
Dulce: É por que eu sou unica querido! -riu
Ucker: A unica que me rejeitou...
Dulce: Como eu poderia dizer sim pra uma pessoa que ama outra?- sorriu amarelo
Ucker: Não sei, por que devessemos quem sabe pensar primeiro na gente e não em segundo...
Dulce: Ah se eu agisse assim, melhor não -gargalhou
Ucker: Por que? Iria quebrar essa pose de gelo?- Disse se aproximando e segurando as mãos dela para que não se movesse.
- O coração de Dulce acelerou, e com o de Ucker aconteceu o mesmo...
Dulce: Ucker...
Ucker: Não diga nada- A beijou.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"ada_valeria: Sempre as ordens... Continuando flor Juju Uckermann_: O Ucker é muito gostoso também, e vai fazer a dul sofrer mas como toda boa relação de amizade eles vao ter momentos incriveis no qual sera possivel apenas por que dulce não tem outro gostosão, é só questão de tempo até ucker perceber qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA