Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Dulce e Ucker tiham um enorme desejo guardado, mascarado de amizade, já com os desejos a flor da pele sabiam que esse dia chegaria...
Dulce: Tem certeza Ucker?
Ucker: Tenho, alias o que aconteceria amanhã?
Dulce: Tudo voltaria ao normal, você ama Belinda, e eu continuaria sua amiga...
Ucker: Que mal pode haver... Vamos concordar que é uma experiencia como amigos...
Dulce: Uma experiencia que corremos risco de gostar Ucker
Ucker: Claro, mas é imporante eu saber se estou investindo na pessoa certa...Vai que você é na verdade a pessoa certa. -suspirou nú - haha
Dulce: Não brinca comigo ok, chega de papo!- dizia com o coração acelerado
Ucker não esperou nem ela terminar de falar e voou em seu corpo devorando cada milimetro da sua boca, a troca de calor era intensa, Dulce ja suspirava buscando ar, Ucker não era diferente.
De repente ele para.
Dulce: O que foi? - Preocupada
Ucker apenas a olhou, mas ainda existia desejo nos olhos... - Ele se aproximou lentamente e deu um beijo carinhoso, deixando de lado toda a fervura que existia anteriormente, surpreendeu Dulce que pouco assimilou o que se passava...
Ucker: Ja te falei que é linda?
Dulce: Já, mas deitado nu em cima de mim não...
Ucker: Feliz o homem que te ter Dulce Maria
Dulce: Será?
Ucker: tenho certeza minha querida- Dizia acariciando os cabelos dela e a observando com carinho.
Puxou a cintura da mesma pra cima fazendo chocar com a sua e terem o primeiro contato.
Ucker roçou seu membro na entrada quente e umida de Dulce fazendo a suspirar...
Ucker: Me desejas Dulce?
Dulce: Ai meu deus SIM- dizia apreensiva
Ucker: O que quer?
Dulce: Você agora Por favor- Suplicava
Ucker a penetrou tornando ambos um só. Seus movimentos eram suaves e deixavam a desejar cada vez mais, era uma tortura um tanto sensual de mais, prazerosa como nenhuma outra, de repente firmou-se e toda a lentidão deu espaço a uma vontade obscura de a possuir cada vez mais rapido e mais forte.
Dulce virou o jogo, não queria que ele pensasse que Belinda era a unica na qual podera enlouquece-lo...
Dulce subiu em cima dele, beijou sua boca suavemente, levantou sua cintura pegando o membro de ucker e o dirigiu ate sua entrada a penetrando lentamente, torturando Ucker de prazer, ambos mordiam os labios em meio o prazer, então Dulce começou a calvagar com precisão e vontade explodindo de tesão e vontade... Ela gemia seu nome e rebolava em seu pa*
Ambos gemiam seus nomes...E derepente ela levantou e Ukcer nao entendeu o por que apenas a seguiu...-Dulce pegou na mão dele e o puxou pra fora da cama o levando ate a imensa banheira repleta de agua ja quente e uma espuma cheirosa e macia...
Entraram na agua e ela o olhava com paixão, se aproximou sentando no seu colo, começaram a trocar beijos...beijo macios e carinhosos... Repletos de amor...Sim Amor!
E se tornaram apenas um novamente, a agua quente ja fazia umas ondas devido a rapidez com que transavam...
Dulce se agarrava na borda da banheira e Ucker ja a penetrava de 4... Depois de muia agilidade Dulce pedia forte e fundo fazendo ucker grunir de prazer e logo estouraram-se em um imenso orgasmo, um demasiado tempo em um apce, que nunca tiveram tido com ninguem... Talvez pelo fato de não poder ser real, pelo fato de serem amigos e o coração de um não pertencer ao outro....
Escutem Este corazon
Ucker: Foi incrivel- Dizia já deitado ao lado de Dulce na cama, ela estava apoiada em seu peito enquanto ele acariciava seus cabelos longos e ruivos...
Dulce: Incrivel o suficiente pra te convencer que Belinda não é a unica que pode te fazer sentir esse prazer?
Ucker: Na verdade eu nunca senti esse prazer. Com ninguem, nem com belinda...
Dulce: Isso da pontos pra mim ou não?- sorriu
Ucker: Dá, só não muda o fato de mim gostar dela...
Dulce suspirou- E quem sabe não exista um sentimento por mim ai dentro...
Ucker: Existe, amizade e compreensão.
Dulce estava magoada que mesmo depois de tudo ele a sentia como amiga apenas...
Dulce: E esse prazer todo...?
Ucker: Talvez pelo fato de sermos amigos tornou-se mais tentador, mas deve ser apenas isso!
Dulce: Por que nao aceita o fato de desejar outra?
Ucker: Por que meu coração pertence a ela e não a você e eu sei disso, e não quero te magoar.
Dulce: Ah, ok- Suspirou novamente com tristeza. - Vou dormir Ucker boa noite
Virou para o lado tentando tirar da cabeça o acontecimento.
Ucker: Boa noite dulce, e eu nao quero jamais te ferir minha pequena. Dulce- PENSOU para si mesma: Tarde de mais!
Dulce sem virar o rosto repondeu - OK - Enquanto uma lagrima escorria
Já era tarde de mais... Estava completamente apaixonada...
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiz questão de acordar mais cedo e sair logo dali, por mais que eu quisesse continuar eu deveria parar por ai, e sim eu ja estava apaixonada, e mais machucada que nunca, a noite havia sido magica como um sonho, mas logo tudo acabou e eu me coloquei no meu devido lugar novamente alias tudo era um farsa, tudo era uma mentira, apenas me perguntava o que seria o meu amor? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA