Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Fiz questão de acordar mais cedo e sair logo dali, por mais que eu quisesse continuar eu deveria parar por ai, e sim eu ja estava apaixonada, e mais machucada que nunca, a noite havia sido magica como um sonho, mas logo tudo acabou e eu me coloquei no meu devido lugar novamente alias tudo era um farsa, tudo era uma mentira, apenas me perguntava o que seria o meu amor? Uma parte da mentira ou um sentimento que cresceu pela pessoa errada? Parabéns Dulce Maria você novamente esta em uma enrrascada.
Me vesti e peguei um taxi cheguei rapido em casa e fui pro banho, queria tirar o perfume dele que estava empregnado em meu corpo. Vesti um vestidinho leve, sem intuito de parecer correta e durona como os ternos faziam, estava da forma que eu era realmente, hoje não estava afim de trabalhar em ambos sentidos,principalmente em um papel no qual não sou boa o bastante em desempenhar, sou apaixonada pelo meu querido chefe se é que me entendem...
Cheguei na empresa de maneira informal, os olhares foram se voltando a mim, mas eu entendia o por que, a roupa. As pessoas se importam mais com o guarda roupa do que com a qualidade e eficiencia.
Entrei na presidência e na minha sala meu querido amigo ja me esperava.
Ucker: Por que não veio comigo?
Dulce: Por que planejamos fingir uma briga pra que terminassemos e você casasse logo com Belinda.
Ucker: Ah mais poderia ter me esperado, você sabe que isso não importa somos amigos. Ou aquilo de ontem lhe afetou Dulce?- perguntou sério
Dulce: Ah, aquilo? Não, jamais- Se fez de desintendida.
Ucker continuou com o semblante sério, com um olhar profundamente triste, no meu ver de apaixonada diria que ele não gostou do que ouviu, mas como sei que ele prefere a Belinda preferi guardar meus sentimentos pra mim- Pensou Dulce
Ucker: Ok, bom hoje vai ser o fim. Vou falar com meus pais...
Dulce: Otimo.
Ucker: Vou contar a verdade.
Dulce: como? ELES VAO ME ODIAR UCKER
Ucker: Não, jamais. Talvez fiquem com receio de mim, mas vai dar tudo certo confie em mim. Vou trabalhar... Ah, gostei do vestido pequena.
Dulce: Obrigada.- sentou
— Dulce não sabia mais o que pensar, jamais entenderia a reação de Alexandra e Vitor. Já na parte da tarde ouviu vozes conhecidas no corredor, a puxar a persiana viu Ale e Vitor saindo da sala de Ucker, e Belinda os acompanhava sorridente. *Pelo visto tudo deu certo*- pensou Dulce, então viu ale se aproximar da sala e correu pro seu lugar.
Ale: Posso entrar Dulce querida?
Dulce: Claro ale, entre- disse carinhosa.
Ale: Eu vim falar com você e dizer que eu jamais iria ficar brava com você meu bem...
Dulce: Como sabe?
Ale: Ucker me contou, e eu sei que se não fosse uma pessoa tão boa jamais se submeteria a uma loucura, com as que meu filho planeja. Imagino que goste dele.
Dulce: Sim somos melhores amigos.
Ale: Apenas nesse sentido? Pareciam apaixonados.
Dulce: Sim ale, Ucker ama belinda
Ale pareceu decepcionada com a resposta mas logo pediu: E você Ama Ucker?
Dulce: Por que essa pergunta?
Ale: Nem precisa responder (sorriu) Bom minha menina, já que meu filho resolveu fazer essa burrada só me resta aceitar, nao quero parecer maluca, apenas quero que saiba que eu gosto muito de você Dulce.- sorriu carinhosa
Dulce: Maluca? Jamais dona Alexandra, você apenas tem um coração de ouro. Eu também gosto muito de você e espero que me visite que sejamos otimas amigas.
Ale: Claro meu bem, vou indo - Deu um beijo em Dulce e partiu.
— Em pouco tempo todos ja sabiam do casamento, e se perguntavam como a relação de Dulce e Ucker se encaixavam nisso, mas tiveram uma quase obvia resposta quando Belinda e Ucker tomaram posição sobre o assunto.
Beli: Queremos que seja nossa madrinha Dulce, aceita?
Ucker: ACeita?
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu ja não sabia o que pensar, nem o que fazer, fui pega de surpresa, jamais imaginei que as brincadeirinhas de madrinha eram real. Já haviam se passado 1 mês após a decisão de Ucker se casar com Belinda e assumir publicamente, alias foi uma supresa e tanto pra todos, exceto a ruiva. Dulce: M...maa..madrinha? Ucker: Qual é nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA