Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Ucker: Fala logo Dulce, o que foi que significou?
Dulce: Significou uma traição em relação a Belinda, você ja estava com ela ou esqueceu?
Ucker: Esqueça isso por favor- suspirrou em tom de decepção.
Dulce: Claro- sorriu amarga.- Quer saber vou sair dessa empresa!
Ucker: Nem pense nisso, nossa vida pessoal não vai interfirir em nada aqui dentro!
Dulce: Já interferiu. Você não se deu conta?
Ucker: Por favor Dulce, você sabe que eu preciso de você! Você é minha melhor amiga!
Dulce: Sua melhor amiga deveria ser Belinda.
Ucker: Mas é só com você que eu tenho liberdade pra falar o que penso.
Dulce: Por favor, não va viver um casamento de fachada. Casamentos com segredos não são casamentos, são votos jogados fora e uma religião enganada.
Ucker: Dulce, pela ultima vez me entenda, eu preciso DE V O C E será que é tão dificil ficar perto de mim?
Dulce: Não sabe o quanto- pensou pra si mesma. Ok você venceu, mas não abusa dessa chance tá, por que eu ja estou esgotada de tantos aborrecimentos. - Saiu da sala com sua bolsa.
Ucker: Vai aonde pequena?
Dulce: ver meu pai eu preciso dele
Ucker: Esta acontecendo algo? Você não quer falar comigo.
Dulce: Tem coisas que só pai e mãe pra ajudar, compreende?
Ucker: Completamente. Eu só não quero que se submeta a coisas que não quer, bom se quiser partir pode ir, não posso te obrigar a ficar, você tem um imperio a zelar.
Dulce: Não doga besteiras, é obvio que eu vou ficar e te ajudar, eu só preciso ver meu pai, ele não esteve muito bem nos ultimos dias, e com toda essa reviravolta na minha vida eu o deixei de lado...-mordia os labios aflita
Ucker: Desculpa Dul, sei que te meti nisso, desculpa.
Dulce: Bem capaz Ucker, eu sou sua amiga e amigos são pra isso. - o abraçou forte...
Ucker:Serio me desculpa por ser tão egoista. Se quiser tire folga amanha, descanse aproveite!
Dulce: Nesse caso vou aceitar, eu te aviso amanhã. Até mais...
Ucker: Tchau pequena- a olhou triste.
Pov's Dulce
Sentei no meu carro e coloquei as mãos ao volante segurando com força, ja estava perdida e sem rumo, eu jamais conseguiria abandona-lo, sou madrinha, melhor amiga, assistente e braço direito, ja ocupo um espaço importante na vida de Christopher e ele na minha, e bem mais que deveria, vou tentar tirar essa hsitória da cabeça pelas proximas 24 horas... A Dulce segura sumiu do meu EU, a dulce que era tão Frivola se foi e deu lugar a uma chorosa mulher que a vida amorosa vai de mal a pior...Alias nunca esteve bem. O amor não é pra mim(...)
Pov's Christopher
Eu me sentei na mesa de Dulce e fiquei pensando em tudo o que houve, sinto uma decepção enorme comigo mesmo e com ela. Por mais que não tenha significado nada pra ela a noite em que ficamos juntos pra mim significou... E doeu saber que pra ela não passou de um chifre pra Belinda, pensei que talvez tivesse sido como pra mim, foi um tanto magico, e foi tão surpreendente, jamais contaria isso a ela, por que eu sei quanto lutei pra ficar com Belinda. Mas agora já tarde pra lamentações, vou me casar e Dulce ja é parte de mim, é um outro eu praticamente, como se fossemos um só, será que Dulce teria razão... será que esse lugar seria de Belinda...?
Não eu não posso pensar nisto...
Pov's Dulce- Carro
Eu estava quase esquecendo o dia horrivel em que eu estava tendo, apenas parei na semafaro por 1 minuto, tempo suficiente de ligar o rádio e ouvir minha canção favorita, mas como tudo que é bom apenas pra mim dura pouco (virou lema)... Começou a musica IMpossible- James...
Dulce: Saco!!!!!!!!!!!!!!Essa musica é pra foder com o resto, a musica favorita dele... Aquela que tocou infernalmente no carro dele todas as vezes que saimos!- dizia pensando alto..
—Dulce parou em frente a um apartamento e Anahi entrou no carro.
Anahi: Oi maninha que cara é essa?
Dulce:eles me convidaram pra ser madrinha?
Anahi: ESSE CARA SE FAZ DE LOUCO NÉ DULCE? surtou de vez.
Dulce: E o pior é que eu tive que aceitar, vou ter que ajudar ele em tudo...
Anahi: Eu ajudo vocês, sabe que pdoe contar comigo sempre pra qualquer coisa né amor?
Dulce: Sei sim, eu so preciso sagora chorar comer um strogonoff e um grande pote de sorvete...
Anahi: Ai odeio te ver assim, vamos ficar esses dias na casa do papai e faço as coisas que mais engordam no mundo pra você esquecer esse uckermann metido.
Dulce: Você é de maissssssssssssssss! -sorriu aliviada
Anahi: Nossa que musica linda.
Dulce: AAAAAAAAAAAAAAAH eu vou morrer.- Fez de conta que chorava.
Anahi: Ai o que foi sua histerica?- pediu rindo
Dulce: É a musica favorita dele.
Anahi: vOU MUDAR
Dulce: Não, não muda por favor....
Anahi: Vai ficar ai se martilizando garota?
Dulce: Não... Eu quero escutar ela...apenas isso.
— Dulce, como Ucker havia proposto, pegou folga e passaria os 2 dias na casa de campo do pai junto com Anahi e Poncho...
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PUTA MERDA DULCE MARIA VOCÊ ESTA APAIXONADA PELO UCKER? Dulce: Eu vou quebrar sua cara Anahi!!!!!!!!!!!!!!! Por favor poncho não conta pra ele. Poncho: Claro que não, eu só estou surpreso, quem diria você se apaixonar por ele, sempre pensei o contrario. Dulce: Eu também! Só que ele me tira do sério como ninguém ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA