Fanfics Brasil - Capitulo 02 INTENSÕES Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02 INTENSÕES

1019 visualizações Denunciar


CAPITULO 02


 


Dulce: Você?


Christopher: VocÊ?


- Sim, era de se esperar o homem do Bistro o galinha que deixou ela constrangida.


Christopher: Bom não quis ser indelicado, mas pelo vasto curriculo achei que fosse de mais idade, pode se sentar Srt Saviñon;


Dulce: Tudo bem, eu comecei muito cedo com os estudos, por isso estou muito adiantada.


Christopher: Bom imagino, seu curriculo é tão impecavel quanto o meu, e o que a leva ser apenas uma assistente de alguem como eu? Matou alguem? (disse ronico)


Dulce: Por enquanto não, - Sorriu cerrando os olhos. -Eu pretendia sair de uma empresa na qual não queria mais levar a diante e então quis começar por baixo como todos os grandes empresarios.


Christopher: Pensa em crescer na empresa?


Dulce: Se me permitirem. Pois conheço muito bem essa empresa.


Christopher sorriu alto e ironico: Conhece. Então me explique como?


Dulce: Bom eu tenho uma empresa senhor Uckermann. na qual tem grande sociedade com a sua.


Christopher: Sim, os Saviñons, e ainda não entendo pelo qual motivo abra mão de uma presidência para ser uma simples assessora que ira me acompanhar por todos os lados.


Dulce: Não quero que pensem que sempre tive tudo na vida, quero que saibam que eu me esforço para chegar ao patamar do meu pai. O senhor Fernando, e alias achas que terei esse espaço em sua empresa?


Christopher: Acredito que se me mostrar do que é capaz tera tudo o que precisar. Mas não meu lugar né -sorriu


Dulce: Claro. é meio dificil carregar toda essa fama -rebateu!, mas eu estou aqui apenas para lhe ajudar profissionalmente e tenho certeza que não se arrependera.


Christopher: (sorriu) Bom creio que não foi uma afronta né?


Dulce: E se fosse? Se importaria?


Christopher: Não,Ta ai gostei de você.


Dulce: Jura?achei que me mandaria embora depois dessa, O que eu fiz pra você aceitar logo?


Christopher: Não puxou meu saco muito menos fez cara de apaixonada, mostrou que essa relação entre nós (dulce corou) é extremamente profissional!


Dulce: Hum gostei. E o que exatamente terei que fazer por você?


Christopher: Me acompanhar nas reuniões e tomar notas, me auxiliar, despacho de processos, me ajudar a fechar negocios, pelo que observei seu curriculo sabe como funciona meu campo de atividade, vai ter que me ajudar com telefonemas, sua sala vai ficar na frente da entrada da minha sala, pra que possamos nos comunicar, não se preocupa não vou dar em cima de você e não da bola pra fuzz ela é ciumenta.


Dulce: OK, gostei da parte que você não dara em cima de mim, mas não gostei da fuzz, por que ela e assim?


Christopher: Já me relacionei com ela, desde então ela detesta qualquer pessoa do sexo feminino que respire o mesmo ar que eu. Por isso escolhi você, sei que não vamos nos relacionar, você deixou bem claro que não vai me seduzir nem nada do tipo em que estou acostumado e alias devo lhe infomar que aqui passam muitas mulheres 90% loucas, nunca me acerto com uma decente.


Dulce riu das palavras dele.- Ok senhor Uckermann que bom que é direto, eu também sou, por que eu detestei a fuzz ela me fusilou com os olhos tenho certeza que não se atreveria a se envolver comigo, você não faz meu tipo, e também gostei da sua cara de pau, acho que vamos nos dar bem, talvez.


Christopher: Nao que você não faça meu tipo, até se superou, é a futura assistente mais linda, mas por você eu faço um esforço -Suspirou


Dulce: Tocante Senhor! - Riu da expressão.


Christopher: Bom como vai ser mais particular me chame de Chris ou Ucker e quando estivermos com socios e acionistas da forma que desejar.


Dulce: Isso serve pra você também rapazinho!
Christopher: Mais doce que coice de mula, haha Como posso te chamar?


Dulce: Dul, me chame de Dul senhor cavalheiro (ironica)


Apertaram as mãos.


Christopher: Bom quando pretende ingressar?


Dulce: APartir de hoje!


Christopher: Otimo, temos um almoço de negocios, pode trabalhar naquela mesa ali enquanto eu mando providenciar as suas coisas la na outra sala ok?


Dulce: Otimo Ucker!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 03   Escritorio do Ucker só que com a outra vista Escritorio da Dulce           Algumas horas depois... Christopher sai da sala e vai até a mesa de Fuzz... Fuzz: Ficou com saudades BEBE? Christopher: Já falei pra não me chamar assim! Arrume os papeis do contrato da Dulce e pede pro decorador v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais