Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Eu estava sofrendo e isso era visivel, já não bastava minha anormalidade eu fiquei menstruada, a TPM veio como uma arma pra acabar comigo.. To chorosa, quero colo, quero fugir de tudo, quero chorar sozinha, ou melhor, quero morrer...- Dulce pensava
— Dulce estava completamente fora de si, parecia outra pessoa, uma manteiga derretida, e chorava por qualquer coisa, o que tornava a situação hilária, fora que ela sempre foi uma pessoa dura e isso no momento estava fora de questão... Com o psicologico ja abalado ela recebe uma ligação que a deixa um pouco pior...
___________________________________________________
Annie: Para de Chorar, Você vai ficar cheia de rugas e com a cara inchada.
Dulce: Eu não ligo pra Rugas anahi eu so preciso de mais 7 dias de descanso...
Annie: Não venha culpar a TPM sei que você guarda todo esse lado sentimental ai e agora esta começando a florar em você, quero que confie em mim e no Poncho.
Dulce: Confiar como se vocês não param de rir da minha cara!
Poncho: Eu conheci uma Dulce fora do comum, fria como gelo e dura como pedra e agora está ai atirada com a cara amaçada e chorando feito uma menininha de 1 aninho.
Annie: Ta demais Dul, você chorou por que acabou as pilhas do controle, chorou por que choveu e por que não pode andar de cavalo
Dulce: Poxa eu to sensivel- dizia fazendo bico
Poncho: Muda essa cara ai, amanhã você vai ter que enfrenta-lo...
Dulce: A nem me lembre...
Flash Back On
Poncho: O seu celular esta tocando Dul
Dul: E se for ele? o que eu faço? como fujo?
Annie: NÃO É- Disse olhando o visor- é a Ale
Dulce: Alo
Ale: Dulce minha querida, como esta?
Dulce: Estou bem na medida do possivel ale...
Ale: A minha querida sinto muito, mas acho que tens que lutar por ele, alguem tem que mostrar a ele o erro que esta cometendo
Dulce: Do que falas Ale?
Ale: Mal de amor, sei que gosta do meu filho, esse é o problema né?
Dulce: Não sei bem- tentou não parecer encomodada.
Ale: Bom mas quero falar sobre isso com você amanhã também e entre outros assuntos também... Esta com Poncho e sua irmã?
Dul: Amanha? Sim estão aqui comigo
Ale: Como todo domingo temos o almoço em familia, e como Poncho sempre vem queri convidar para que voce e Sua irma viessem... Quero conhece-la e alem disso estou com saudades de você.
Dulce:Acho melhor não Ale, o ucker e a belinda estarão ai e eu nao estou muito segura...
Ale: Esqueça eles, na verdade quero que venham por que tenho mais um motivo importante... Tenho coisas da sua mãe Blanca, e queria entregar a vocês, agora que soube que ela partiu acho justo deixar recordações com vocês meu amor...
Dulce: Bom ja que a senhora esta com saudades e quer ver eu e a Annie iremos sim...
Ale: Otimo minha querida, seje forte, tudo vai passar. Beijos até amanha linda
Dul: Claro, ate amanha beijos...
Flash OFF
Dulce: Não sei se consigo...
Poncho: EU vou estar la pra proteger vocês duas...Ai do ucker ou belinda se meterem com você....
Annie: Meu heroi
Dulce: eca que melação!
Poncho: Vem ca ardilla tem pra voce tambem!- sorriram abraçados...
— Já era 12:00 de sabado e domingo cedo eles iriam embora, as nove estariam no grande almoço de familia, com direito a muitas emoções...
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Almoço em Familia Dulce chegou as 9 como o combinado com Alexandra... Anahi estava animadissima pra conhecer a doce Ale em que todos falam. Poncho entrou e comprimentou a todos, apresentou Anahi enquanto Dulce estacionava o carro perto da enorme entrada. — Assim que Dulce entra na porta sente o seu corpo girar em voltas e seu estomago embrulha; Assim que se ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA