Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Almoço em Familia
Dulce chegou as 9 como o combinado com Alexandra... Anahi estava animadissima pra conhecer a doce Ale em que todos falam. Poncho entrou e comprimentou a todos, apresentou Anahi enquanto Dulce estacionava o carro perto da enorme entrada.
— Assim que Dulce entra na porta sente o seu corpo girar em voltas e seu estomago embrulha; Assim que se acalma se aproxima da sala com toda familia reunida, Alexandra levanta e da um abraço apertado e Dulce não resiste e ja com os olhos marejados chora baixinho no ombro da mesma, ninguem ali entende a situação então antes mesmo dela cumprimentar a todos Alexandra a tira da sala com a mão na cintura de Dulce e a leva até a biblioteca...
Beli: O que deu na Dulce? Surtou?
Poncho: A dul está mal, muito mal.
Ucker: O que ela tem?- pediu preocupado e triste
Annie: TPM, saudade da mãe apenas.
Beli: Ata que bobeira.
Ucker: Não é bobeira, a mãe dela é falecida e eu sei o quanto Blanca era importante pra ela.
Annie o olhou sem entender mas continuou quieta.
Poncho: Bom vamos deixar Ale conversar com ela, eu nem sei se foi uma boa ela ter vindo
Beli: Menos gente, vamos aproveitar esse momento
Annie cochicha pra Poncho: Eu não gostei dela, o que seu AMIGUINHO viu nela?
Poncho: Nada, ele é burro apenas...
-- BIBLIOTECA--
Ale: Meu amor não fique assim, estou aqui- Acariciava os cabelos de DULCE que estava deitada com a cabeça no colo dela.
Dulce: Eu não sei o que fazer, nunca me senti assim e ao mesmo tempo sinto falta da minha mãe, de ter alguem com quem conversar abertamente.
Ale: Sei que não é a mesma coisa que ter uma mãe mas eu estou aqui minha flor, conheci Blanca e todos os seus principios e agora que te conheci não vou te deixar sozinha, quero que confie em mim.
Dulce: Eu não sei o que pensar, é muita coisa sabe, o Ucker vai se casar e eu não quero isso, me sinto mal em pensar isso e ter aceito ser madrinha dele.
ALe: Mas por que aceitou isso se não quer que ele fique com ela? Deveria ter pensado em você..
Dulce: Sei o quanto isso é importante pra ele, e você sabe que quando a gente gosta de alguem faz de tudo por ela... Eu não sabia que toda aquela mentira machucaria tanto...
Ale: Eu sempre disse que com mentiras sempre alguem sai ferido, e eu não desejava que fosse você minha dulce...
Dulce: Eu precisava desabafar isso com você. Ai ale sinto falta dela- soluçava.
Ale: Calma to aqui. - a abraçava com os olhos marejados...
Ale:Vou te pegar um chá e um calmante... OK?
Dulce: obrigada.
---- Ale saiu da biblioteca e todos a olhavam.
Ucker: Como a dul esta?
Ale: Ta bem nervosa, vou pegar um remedio e um cha, logo ela melhora...
Ucker: Posso ver ela?
Ale: Acho que não seria bom.- no mesmo instante belinda segura o braço de ucker com força pra que ele permaneça ali...
Ucker:O que é isso belinda?- olhou pro braço.
Beli: Você não precisa ir lá- disse brava
Ucker:Não e problema seu.
Beli: é sim você é meu marido, e os problemas dela ela resolve.
Alexandra analisava a situação e chacoalhava a cabeça negativamente.
Ucker pegou e se sentou.
Alexandra: Deixa que eu cuido disso!- disse rispida
Beli: Isso ta estragando o almoço...
Ale: A unica coisa que estraga o almoço é comportamentos negativos e incensiveis..-foi pra cozinha.
—Minutos depois Ale retornou com um chá de camomila quentinho, que caiu muito bem com o frio que fazia, Dulce sorriu pela hospitalidade de Alexandra
Dulce: Você me lembra muito a ela.
Ale: Você me lembra a minha melhor amiga.
Dulce: Nem sei o que dizerfoi tão bom desabafar, estou me sentindo melhor
Ale: Mas ainda vejo tristeza em seus olhos meu bem
Dulce: Eu sei o que me espera ali fora, muitas perguntas na qual eu fico sem respostas, e cenas que prefiro nem imaginar.
Ale: O clima pesou ali apouco, belinda impediu que ucker viesse aqui. E ele ficou uma fera.
Dulce: Teimoso- sorriu baixo
Ale: é mesmo, ele se importa com você e isso é grandioso já.
Dulce: Queria que me correspondesse a altura.
Ale: E vai, quando ele perceber.
Dulce:Em menos de um mes ele e a magricela vão estar juntos.
Ale: Nunca apoiei essa relação...
Dulce: Mas deveria... Ele é seu filho- sorriu carinhosa;
Ale: Como toda mãe sei o que melhor, e o amor verdadeiro dele esta aqui...
Dulce: Não sei
Ale: Hora, sou casada a 40 anos com Vitor e sou apaixonada e ele também, sei o que é amor...
Dulce: não duvido disso, mas sei que ucker e belinda se gostam...
Ale; Me reponde ... da certo um amor com traições? sem confiança? Sem amor?
Dulce: Não...
Ale: Eu acabei de descrever a relação deles Dulce e a sua com ele como é...
Dulce: É algo maluco sabe.- sorriu - Eu sou meio durona, ja tentei acerta-lo com porta retratos e ele saiu rindo e ileso, ja o beijei e foi muito magico, ja estivemos muitas e muitas noites lado a lado e carinho não faltou...mesmo sabendo o historico dele com mulheres confiei nele, e ele em mim... Temos coisas parecidas.... Traiçoes ligações, quando estamos juntos apenas sorrimos. APENAS brincamos e nos divertimos, os vinhos, as cocegas... Cada coisa é no minimo perfeita. - sorria boba
Ale: Quanto amor- Dizia com os olhos marejados... * você sabe e reconhece esse amor...Lute por ele....
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após a grande conversa com Alexandra Dulce pos um sorriso no rosto, as duas sairam da biblioteca como se nada houvesse acontecido, o que foi estranho ao olhar dos outros... Beli: você é bipolar? Ucker: Belinda, isso é coisa que se diga- repreendeu Dulce: Não minha querida, apenas uma boa conversa com alexandra é o suficiente pra me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA