Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Após a grande conversa com Alexandra Dulce pos um sorriso no rosto, as duas sairam da biblioteca como se nada houvesse acontecido, o que foi estranho ao olhar dos outros...
Beli: você é bipolar?
Ucker: Belinda, isso é coisa que se diga- repreendeu
Dulce: Não minha querida, apenas uma boa conversa com alexandra é o suficiente pra me fazer bem... - falou sorridente e Belinda sentiu pingos de inveja.
Ale: Ok minha querida venha até meu quarto vou lhe mostrar os pertences da sua mãe, as artas que me enviava falando de vocês e mimos...
Dulce: Otimo, você vem annie?
Annie: Eu não sei, não estou muito preparada, mas depois eu os vejo..-sorriu
Dulce: Tudo bem, vamos Ale.
Subiram as escadas e o clima voltou ao normal...
Dulce estava sentada sobre a antiguida poltrona antiga... E Ale lhe mostra partes de fotos da adolecencia com sua mãe, e como ela era parecida com Dulce, uma caixa de musica que Blanca havia deixado de recordação antes que partisse para a faculdade. E muitas outras cartas e objetos com valor sentimental... Dulce chorava rindo ao ver que a mãe escrevia sobre as badernas que ela e Anahi faziam, principalmente quando fizeram guerras de bexiga na sala e mancharam os moveis e sofas, ao inves de serem chingadas Blanca e Fernando participaram... Eram uma familia feliz...
Uma leve batida soou pela porta e logo se viu Ucker com a cabeça encostada pedindo permissão pra entrar...
Ale os deixou a sós e em seguida ele sentou ao lado de Dulce e a observou chorando e sorrindo...
Ucker: Acho que é bipolar, não se decide se chora ou sorri- brincou
Dulce: Existem lagrimas de felicidade sabia?
Ucker: De saudade também... Por que nunca me contou sobre esse sofrimento, sobre a falta que ela te faz...
Dulce: Acho que esse era um assunto no qual temia falar, com qualquer pessoa, e hoje eu conversei com sua mãe e me senti livre pra desabafar e colocar tudo pra fora...
Ucker: Acho incrivel esse laço entre vocês duas pequena
Dulce: Eu também, é como se fosse a minha mãe, são tão parecidas, o mesmo carinho e o jeito doce...
Ucker: Eu juro que não to com ciumes- fez cara feia arrancando um sorriso de Dulce...
Dulce: Deixa de ser bobo, não vou roubar sua mãe...
Ucker: Não é isso- sorriu- Ela esta roubando você de mim - fez bico
Dulce: Você é dramatico Christopher Uckermann.
Ucker: Ja ouvi uma vez que quando dizem o nome completo é sinal de "CORRA"
Dulce soltou uma gargalhada gostosa- Se tivesse no meu dia a dia na rotina seria isso mesmo. Mas hoje é domingo vou evitar não te acertar um porta retrato.
Ucker: Cuidado eu sou perigoso, manjo em chineladas e etc...- gargalhou
Dulce: Hora não seja audacioso muleque
Ucker: Sério vem cá...- Puxou Dulce pra um abraço carinhoso e a aconchegou nos seus braços e assim ficaram minutos...
Dulce: Obrigada...
Ucker: Eu que agradeço... Por terem te colocado na minah vida... Você chegou e fez uma bagunça...
Dulce: AAAAAA é assim?- fingiu irritação
Ucker: Bagunçou muito, e mudou tudo, mas com certeza foi pra melhor...
Dulce:Ok, Evite falar assim por que eu me apaixono e como estou sensivel...- Um sorriso brotou nos labios de Ucker mas antes mesmo de Dulce prosseguir Belinda entrou...
Belinda: O almoço esta pronto!
Ale chegou atras: Eu falei pra que os deixassem conversar...
Beli: Eles não se importam com minha presença
Ale: Não estrague Belinda...
Ucker: Na verdade eu gostaria mesmo... Dulce o olhou compreendendo que ele pediria a Belinda que ficasse...
Ucker: Gostaria que nos deixasse a sós Belinda... São coisas entre Dulce e eu... Nossos segredos...
Beli: Deveria compartilhar comigo os seus segredos...- bravejou
Dulce: Não são segredos dele, são meus segredos.
Belinda reparou que Ucker segurava a mão de Dulce completamente entrelaçada e imaginou que algo se passava ali e não deixaria barato.- Saiu
--
Dulce: Não precisava ter pedido que ela saisse, ela é sua noiva.
Ucker: Isto mesmo, Noiva, mas isso não significa que tenho que acatar tudo o que ela quer... Ela esta me infernizando quer isso quer aquilo- Começou a reclamar frustrado...
Dulce: Ninguem te agrada né convencido?
Ucker: Sua birra de Anã, me agrada, e isso é estranho..-Brincou
— Dulce não sabia o que sentir, estava contente, talvez ele estivesse realmente percebendo que Belinda não é pra ele, e com certeza estavam mais proximos que nunca.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia estava sendo maravilhoso pra todos, Ucker havia conseguido recuperar o bom lado amoroso e humoristico de Dulce, estava tudo tranquilo pra todos exceto Belinda que continuava emburrada pelo fato de Ucker ficar grudado em Dulce, longe dela é claro... No jardim passeava Dulce e Ucker conversando sobre as diversidades do que vivem... Dulce: Você deveria volt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA