Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
O dia estava sendo maravilhoso pra todos, Ucker havia conseguido recuperar o bom lado amoroso e humoristico de Dulce, estava tudo tranquilo pra todos exceto Belinda que continuava emburrada pelo fato de Ucker ficar grudado em Dulce, longe dela é claro...
No jardim passeava Dulce e Ucker conversando sobre as diversidades do que vivem...
Dulce: Você deveria voltar pra dentro...
Ucker: Por que se esta otimo aqui?
Dulce: Por que ta na cara que sua noiva não esta nenhum pouco contente com isso
Ucker: A Belinda uma hora entende, hoje você precisa de mim e não ela, por isso estou aqui...
Dulce: Ah então esta aqui por piedade? Por sentir pena de me ver chorando?- Falou indignada
Ucker: Não Dul- dizia preocupado- Jamais! Você sabe que eu adoro sua companhia e que estou aqui por que prefiro, aqui com voce é com certeza mil vezes melhor e mais agradavel que la dentro com o resto...
Dulce: Ucker...- Dizia entristecida...
Ucker: Não Dulce não pense essas besteiras...
Dulce: Mas é sua familia, voce deveria estar la salvando o domingo ja que o tornei cinza pra todos e tambem nem sei por que ainda estou aqui.
Ucker: Não fale asneiras Dulce, você sabe muito bem que te adoramos.
Dulce: Não é essa a questão, eu ja percebi que Belinda não gosta da nossa aproximação...E já que ela é sua noiva não sei por que estou aqui ainda...
Ucker: Belinda te adora Dulce!
Dulce: A C O R D A ucker! Ela sente ciumes, raiva odio por mim.
Ucker: Por que ciumes?
Dulce: A é, não tem por que ter né...Alias ela é sua noiva e eu nunca fui nada a não ser a sua parceira de mentiras... Ela não tem motivo- Dizia ironica
Ucker: Não fale assim, você sempre soube do meu amor por você
Dulce: Amor?- perguntou surpresa
Ucker: Meu amor por você, por ser minha melhor amiga!
Dulce: Aé, Melhor amiga- disse um tanto irritada.
Ucker: Por que te chamar assim te deixa irritada?
Dulce: Por nem um motivo Christopher...
Ucker: Dulce.... Olha- Foi interrompido...
Dulce: Não precisa se justificar... Não fala nada, eu não quero complicar as coisas...eu vou indo...- Virou as costas e saiu o mais rápido possivel...
Ucker: Dulce o que foi? Não vá! -Pedia aflito
-Dulce fez a volta por fora até chegar na frente da casa... Estava quase entrando no carro quando alguem lhe puxou forte pelo braço.
Dulce: O quer?
Ucker: Não vai..-usando um semblante triste
Dulce: Eu preciso- dizia com os olhos marejados, não poderia contar a ele que o amava, tinha o risco de perde-lo e alias ouvi-lo dizer varias vezes "melhor amiga" ja estava fora de questão...
Ucker: Por que isso?
Dulce: Isso é tão dificil, me deixe ir- Colocava as mãos na cabeça mostrando confusão. Assim que virou as costas pra entrar novamente ele segurou ela e a prensou contra o carro a beijando.
Dulce: O que foi isso? -Pediu minutos depois...
Ucker: Eu não sei, só não quero te perder, posso não sentir o mesmo tipo de amor que você sente por mim mas eu penso que é só isso que te mantem perto de mim...
Dulce: Fez isso não gostando de mim nesse sentido só pra mim ficar?
Ucker:sim - dizia suspirando com o semblante sério esperando uma reação de Dulce.
-Dulce o olhou com tanta amargura que era impossivel decifrar o que aconteceria, ela sorriu ironica deixando uma lagrima cair...- Sabe é essa coisa que eu sinto mesmo. Eu nunca pretendi me apaixonar pelo meu chefe, eu só queria um emprego normal em que pudesse trabalhar... e quando vi estavamos cegos por vingança inventando um namoro que me afetou completamente-chorava- se você consegue seguir Ucker como se nada tivesse acontecido entre a gente pois bem, siga e faça o que quiser da sua vida, só que eu não consigo depois de tudo ficar perto de você, vai vive sua vida, só que longe da minha... Desculpa mas eu não posso...Não posso ser sua melhor amiga e te amar ao mesmo tempo...Ser sua madrinha de casamento em quanto queria ser sua esposa...Eu não posso! - dizia soluçando com as mãos no rosto...Sem se darem conta mas todos estavam os olhando da varanda...
Ucker: Dulce...Eu nunca imaginei isso, mas eu não posso fazer nada, eu te amo como amigo, eu não escolhi isso, é o meu destino, mas por favor não va!
Dulce: Caramba! é dificil você entender que não posso, eu te amo e ficar perto de voce ta me matando, eu estava mal hoje por voce e a unica que entendeu isso foi a sua mãe... Ninguem percebeu isso por que nem voce se deu conta...Por que nada que passamos te importa, as noites...os beijos e tudo mais....MAS só te importa mostrar pra todo mundo que Belinda é sua de novo e será que isso é amor?
-Belinda ouve e desce rapidamente chamando a atencao dos dois pra todos que os olhavam triste...
Belinda: Ja chega dessa palhaçada... Eu amo o Christopher e ele me ama e você ja percebeu que esta sobrando Dulce, agora pegue e vá embora, pra sempre!
Ucker: Não...
Belinda: é isso Ucker ou saberei sua escolha.
Ucker ja estava com os olhos aguados mas se mantinha firme, não conseguia dizer nada pois cada lagrima de Dulce era uma facada em seu peito, e sem se dar conta segurou a mão de Belinda demonstrando quem tinha ganhado...
Dulce fechou os olhos letamente e entrou no carro, Anahi ja chorava vendo a irmã daquele jeito, e com alexandra não era diferente... Em questoes de segundos o carro de Dulce ja estava sumindo pela longa entrada ate sair completamente da propriedade... Ucker apenas soltou a mão de belinda e foi para o quintal ficar sozinho...
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouçam Ingenua... Dulce apenas via a estrada em sua frente enquanto as lagrimas insistem em cair, o celular não parava de tocar e a musica triste invadia sua mente... De repente se viu lembrando de tudo... Os momentos engraçados As brigas que acabavam em diversão e carinho... As varias vezes em que estava triste e ele estava l&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA