Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Tudo que havia ouvido não saia de sua cabeça, tudo estava estranho de mais ao saber a verdade. Não tinha mais certeza do que almejava, todo um casamento estava por um risco, e uma amizade também...
Beli: Não me interessa se ela vai estar lá, nós vamos para França também! Ora!
Ucker: Você quer tortura-la? Deixe Dulce descansar com o Poncho e a Anahi
Annie: Tudo bem por nos, nem sei se a mesma vai querer viajar depois de ter falado o que sentia...
Ucker: Isso foi uma bomba!- Dizia assustado
Belinda: Na verdade não é nenhuma novidade, dava pra perceber...
Annie:Bom...Eu ja sabia, ai ontem contei ao Poncho...
Belinda: Bom, mas isso não muda o fato de que Christopher se casará comigo então vamos a essa viagem e inclusive vou experimentar meu vestido de noiva com o estilista n°01 de lá...
Poncho: Quanta humildade e luxuria belinda.- Sorriu ironico
Beli: Eu posso!- sorriu e saiu da sala.
Annie: Sério que é por isso que trocou minha irmã? -disse indignada
Ucker: Não troquei ninguém Annie, ja estava certo que me casaria com ela, e eu não tinha conhecimento sobre o que se passava com Dulce...
Annie: Jura? Nem quando dormiram juntos?
Ucker: Eu achei que fosse casualidade, Dulce sempre foi frivola.
Poncho: Mas ser frivola não a faz deixar de sentir... E agora que sabe o que ela sente vai deixar ela escapar?
Ucker: Já ouviu falar sobre amor não correspondido?
Ale: Até quando vai se enganar-Disse entrando na sala.
Ucker: Por favor parem com a insistencia, eu vou fazer Dulce deixar de gostar de mim, de qualquer maneira, ja estou comprometido! ME aguardem na França!- Saiu deixando todos falando sozinhos
Ale: Eu conheço ele, ele gosta da Dulce, mas ta cego por Belinda.
Poncho: Só quero ver o que vai ser dessa viagem pra França
Annie: Só eu que percebi que ele estava com odio? Tenho medo que use isso contra a pessoa errada.
Ale: Esse é meu medo, Christopher é totalmente sem noção quando se trata de menosprezar alguem...
— E elas estavam certas, assim que Dulce chegou em casa ja pediu que arrumassem suas malas pegou seu carro e foi ate a casa de Christopher e ficou aguardando seu retorno...
Ucker: O que faz aqui?
Dulce: Vim pegar algumas coisas minhas
Ucker: Bom se é só isso pode ir- disse rispido
Dulce: Fato. Meia hora atras pedia que eu não me fosse e agora me despreza
Ucker: Você quem quis assim!
Dulce: Bom chefe vim pedir permissão pra que me de as ferias pois quero embarcar pela manhã a frança.
Ucker: Pode ir, eu mando que o Rh providencie seus documentos de ferias e a recisão.
Dulce: Recisão?- Engoliu seco
Ucker: é uma pena sr Savinon que não podera mais trabalhar conosco, foi uma funcionaria impecavel até a futura srt Uckermann descobrir seus interesses.
Dulce: Ah otimo, meu ultimo vinculo com você ja esta desfeito...
Ucker: Foi dificil achar uma nova madrinha mas ja encontramos... Mas nosso vinculo não acabou... até sabado na França!
Dulce: Não creio que fara isso comigo
Ucker: Por mim não iria, mas parece que Belinda insiste em jogar em sua cara o casamento.
Dulce: Ou apenas mostra que manda em você- se retirou rapidamente dali deixando Ucker atordoado por tela tratado mal.
— Dulce não deixou por menos, saiu de cabeça erguida, nasceu como uma princesa e assim seria... Pela manhã embarcava para Paris, voltaria a rever sua grande, luxuosa e social vida fora do México, prepararia tudo para uma hospedagem incrivel na Europa... Paris aguardava Dulce, assim como a mesma necessitava de um refugio. Em meio a brilhantes, magias e mascaras Dulce esqueceria Christopher e daria lugar a um novo principe...?
Um amor no qual Dulce esqueceu com o tempo? Chace Crawford um amor cujo fará Dulce viver um conto de fadas...
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1 Semana depois... — Fechou uma semana que Dulce estava em sua casa em Paris, não sabia como iria decorrer o dia, hoje Anahi e Poncho chegariam, como também Christopher e Belinda, ja que a mesma insistiu em se hospedar na casa de Dulce. De fato a provocação estava em jogo... Dulce acordou cedo, fez todas as higienes e se dirigiu ao c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA