Fanfics Brasil - Elite e imperio Saviñon... Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Elite e imperio Saviñon...

1766 visualizações Denunciar


1 Semana depois...


— Fechou uma semana que Dulce estava em sua casa em Paris, não sabia como iria decorrer o dia, hoje Anahi e Poncho chegariam, como também Christopher e Belinda, ja que a mesma insistiu em se hospedar na casa de Dulce. De fato a provocação estava em jogo... 


Dulce acordou cedo, fez todas as higienes e se dirigiu ao chuveiro, deixou a agua quente escorrer pelo corpo para afastar o frio imenso que fazia Paris nessa epoca do ano, apesar do sol aparecer repentinamente... Assim que se vestiu se dirigiu para o café da manhã. Quando Robert- Seu mordomo e braço direito a avisou que Anahi estaria chegando em 20 minutos. Tempo suficiente para Dulce terminar o café e ir com a sua limosine buscar a todos no aeroporto.


— Paris era uma cidade luxuosa, e Dulce fez grandes conquistas na mesma, ela tinha um grande imperio montado ali, tudo o que a mãe deixou de herança ficou certa parte guardada e a outra ela investiu e se tornou a grande imperialista, uma pessoa da elite, onde tudo beirava luxuria, Paris era especial, ela não gostava desse luxo todo no México, mas quando estava perto da grande Eifel tudo era magico e perfeito.


Dulce entrou no aeroporto e logo avistou a cabelereira loira se aproximando com um sorriso cobrindo o rosto. Anahi amava Paris tanto como a irmã... Sabia das lojas de luxo das quais a irmã era dona, e da maior rede de hoteis luxuosos da França na qual Dulce era literalmente a unica dona, e da grande mansão deixada por sua mãe as duas filhas.


Poncho: Limousine? é você Dulce Maria?


Dulce: Bem vindos a paris... Disse deslumbrante.


Anahi: Paris mexe com essa mulher não tem jeito esta maravilhosa.


Belinda: Ola Dulce, agradeço que tenha nos oferecido um quarto em sua humilde casa né amor?- Cutucou Christopher que analisava os detalhes do carro até que ele se deu conta que a linda ruiva estava a sua frente, ele não quis nem um pouco mostrar compaixão apenas acenou contra gosto...-Dulce fez de conta que nada lhe afetava continuava com o sorriso... - Vamos entrem, vamos para casa.


Filhas de uma Familia de grandes bens, não poderia se esperar menos da casa de Paris, o que deixou Belinda com uma inveja incomparavel.


A casa era encantadora, tinha um estilo classico europeu e monarco... Os moveis antigos davam um ar de imperial e luxo e os grandes comodos tambem, como a imensa mesa de jantar, a biblioteca e inclusive o salão de festa aonde aconteceria uma grande festa em comemoração da passagem pelas Saviñon em Paris, uma festa tipica da elite, um Baile de mascaras, onde a 00:00 as mascaras caem... A festa seria incrivel e inesquecivel...


 



"...Terão meia hora para encontrarem seus pares, e que a dança comece..."


"...Todo segredo será quebrado..."


"...Tudo o que é secreto é melhor..."


"...Se o amor aqui reina...Encontrarão a pessoa certa..."


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia estava sendo agradavel mesmo com a implicancia de Belinda, tudo que Dulce planejou estava ocorrendo nos detalhes corretos... Poncho: Ucker o que acha de conhecermos a cidade e os negocios da Dulce? Ucker: Por mim tudo bem- deu ombros fingindo não se empolgar... Dulce: Ora vejo que muitos aqui estão de pessimo humor, mas não fiquem assim hoje &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais