Fanfics Brasil - O diário de uma Feia- vai fundo Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: O diário de uma Feia- vai fundo

749 visualizações Denunciar


gentxchiiiiiiiiiiiiii MINHA MAIS NOVA CRIAÇÃO, dão uma olhada nessa sinopse e se gostar da uma clicadinha no link por que ja postei o primeiro capitulo, espero que gostem, e desculpa vir promover ela mas é por que estou super EMPOLGADA e promete ser uma das melhores que ja escrevi.


 


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/50669/o-diario-de-uma-feia-vondy-blogueira-e-escola


 


 


O DIÁRIO DE UMA FEIA


Querido Diário, meu nome é Dulce Maria, e vou começar a escrever aqui tudo o que acontece comigo, desde a escola até fora da mesma. Deixa eu me apresentar informalmente... 
Tenho 17 anos faço 18 daqui 2 meses, estudo na escola YALE, é muito cara por isso é cheio de gente fútil e bonita, os mais legais são os bolsistas, mas ninguém me dá atenção, tipicamente por meu desvio de aparência, sou feia, e além de feia apaixonada pelo cara mais bonito da escola, ai já viu né, é sofrimento na certa. 
Quero ser uma advogada e por isso estudo muito, sou quase uma nerd, mas aqui muita gente leva o assunto mais a sério, gosto de musicas e filmes e moda, mas não sou do tipo que pratica, mas e dai? O que importa? Não tenho ninguém pra compartilhar meus Hobbies. Vou parar de me lamentar e vou descansar por que amanhã é a volta as aulas, uniforme, mais gente nova e metida e mais desprezo da parte dos mais bonitos e das mais bonitas... 
Por mais que essas pessoas são populares e bonitas apenas uma tem voz na escola, e é a misteriosa "Cinderela Indelicada" é um blog onde fala de moda, música e o circulo escolar, fofocas e tudo... Bom o que ninguém jamais pode imaginar é que eu sou a Cinderela e alem de indelicada F E I A, e é por isso preservo minha identidade, para que continuem tendo credibilidade, sou a favorita de todos, estou nos favoritos de todos tanto em celulares, navegadores resumindo, em tudo mesmo, não só pelas dicas infalíveis, mas pelas bombas e historias incríveis que acontecem em YALE lá eu posto de tudo é com certeza meu segundo diário, mas aqui me sinto segura ao contar detalhes e no que me envolvo diariamente sem que descubram que a Cinderela da escola é a mais imperfeita e a que mais menosprezam.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Os trajes estavam perfeitos agora restava apenas a prova de vestidos da Belinda, obviamente eu não estava nada a vontade com a ocasião mas tive que permanecer ali quietinha vendo tudo e não podendo fazer nada. E lá estava ela, incrivelmente linda e Ucker sorrindo bobo a olhando...Ele se aproximou dela e a beijou nos labios... Ucker: Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais