Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Capitulo 03
Escritorio do Ucker só que com a outra vista
Escritorio da Dulce
Algumas horas depois...
Christopher sai da sala e vai até a mesa de Fuzz...
Fuzz: Ficou com saudades BEBE?
Christopher: Já falei pra não me chamar assim! Arrume os papeis do contrato da Dulce e pede pro decorador vir dar um jeito na sala em frente a minha.
Fuzz: Jura que vai dar aquela sala pra ela ao invez de mim?
Christopher: Sim, é o trabalho dela! Agora arrume tudo pra que amanha Dul começe na sala dela.
Fuzz: Hm, Dul? Já estão intimos? Bom você vai me levar hoje no almoço com os mendiola?
Christopher: Não, a Dulce vai me acompanhar!
Fuzz: Mas já ta assim?
Christopher: É o trabalho dela Fuzz, e alias minha namorada irá comigo!
Fuzz: Tadinho vai sair com duas moscas tontas.
Christopher: Pois é sorte a delas..Muita gente sente inveja e gostaria de estar no lugar delas .
Fuzz bufou e do outro lado dentro da sala Dulce ouvia a conversa e ria da pequena Anã loira. Até que Christopher a tira dos pensamentos.
Christopher: Dulce vá para casa se arrumar, e pelas 11 eu passo para apanha-la.
Fuzz: E se prepara a namorada do chefe é pancada.
Dulce: Tudo bem, eu não me importo, são assuntos profissionais, eu prefiro não me meter na vida pessoal do Christopher.
Christopher: Muito bem Dulce, viu aprenda Fuzz. Alias a Natalia é muito ciumenta então Fuzz tem certa razão.
Dulce: E não é pra ser? -Debochou.
Christopher: Ai olha o que pensas de mim - Colocou a mão no peito se fazendo de vitima (sorriu)
Fuzz: A não vai chinga-la?
Dulce: Por que me chingar? Christopher sabe minhas intenções não sabe?
Christopher: Claro!- Sorriu para Dulce e olhou com desaprovação para Fuzz.
Dulce: Bom vou indo até mais chefinho!
Christopher afirmou com a cabeça.
HORAS DEPOIS RESTAURANTE PALACIUS(FICTICIO)
Natalia: Quem falta meu amor?
Christopher: Os mendiolas e a minha nova assessora.
Natalia: Já outra? O que aconteceu com a outra?
Christopher: Bem digamos que não aguentou o tranco!
Natalia: HM, E quem é a nova?
Christopher: Dulce Maria conhece?
Natalia: Ta de brincadeira? Ela é rica, por que trabalharia com você?
Christopher: Crescimento profissional, ela não gostaria de ser tachada como eu por filho de papai que herda a empresa.
Natalia: Ou interesse em vocÊ por que a unica coisa que é tachado é por galinha por que por empresario você é um dos melhores.
-Como galinha também- Disse uma moça que passava pelos dois e piscou pra Ucker.
Christopher: Amor nem de bola, o que mais tem é invejosa.
Em seguida Dulce chegou...
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Dulce chegou com um sorriso lindo nos labios vermelhos pintados... Dulce: Bom dia novamente... E prazer Natalia sou Dulce Maria Natalia: Prazer Dulce... Dulce: Perdi alguma coisa já? Natalia: Sim, uma ruiva passou aqui e contou que meu namorado sabia bem como levar o titulo de galinha, ve se eu mereço. Dulce tentou segurar o riso, pois mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA