Fanfics Brasil - a noiva Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: a noiva

1442 visualizações Denunciar


— Os trajes estavam perfeitos agora restava apenas a prova de vestidos da Belinda, obviamente eu não estava nada a vontade com a ocasião mas tive que permanecer ali quietinha vendo tudo e não podendo fazer nada.



E lá estava ela, incrivelmente linda e Ucker sorrindo bobo a olhando...Ele se aproximou dela e a beijou nos labios...


Ucker: Você sera a noiva mais linda do mundo meu amor, te amo


Chris Dior: Da azar ver o vestido da noiva sabiam?


Belinda: Bem capaz Dior. Nada separa eu e meu amor- Disse olhando pra mim. 


— Senti como se meu estomago desse cambalhotas eu precisava sair dali o mais rapido possivel, apenas fui caminhando vagamente até sair do atelier... Em meio a tantos pensamentos entrei na minha suite e sentei na varanda, ali era o lugar perfeito para refletir e esquecer um pouco das coisas ruins que andam acontecendo.


De repente senti mãos firmes acariciando meu ombro, e uma boca tocando o topo da minha cabeça aonde foi depositado um beijo, em questão de segundos ele estava ali sentado na minha frente com os olhos azuis brilhando e aquele sorriso branco me deixando mais calma possivel. Chace foi a pessoa mais importante pra mim, namoravamos quando minha mãe faleceu e foi ele quem cuidou de mim, não deu certo por causa da distancia, se não ja estaria casada.


Chace: Pode me dizer o que esta te afetando Dul?


— Eu não conseguia dizer nada, nunca coube tanta felicidade em mim, pulei nos seus braços o abraçando fortemente e me senti mais protegida que nunca.


Dulce: Sabe eu senti tanta sua falta.


Chace: Bom nos vemos ontiontem mas imagino que se refere a outra coisa...


Dulce: Sim, os ultimos dias passei com a cabeça em outro mundo mas agora estou aqui e quero aproveitar isso contigo.


Chace: Otimo, eu precisava que você me desse atenção Dul - sorriu bobo- Tudo certo para o Baile.


Dulce: Perfeitamente certo.


Chace: Então tem alguns minutos pra me acompanhar em um café la em baixo?


Dulce: Sempre!


— Chace entrelaço as mãos em minha cintura e eu na dele, e assim seguimos ate o elevador mais proximo. Assim que estavams entrando meus amigos sairam do atelier do Dior e a cara de Christopher vendo Chace foi impagavel. Apenas o ignorei continuei andando com Chace, quem muito deixa de lado, acaba só.


 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acho que chegou o momento de DULCE, o momento dela deixar de lado o que a faz sofrer e tentar algo com alguem que sempre a fez sorrir... Dulce: Nossa Chace, esta tão bom ficar aqui em Paris. Chace: Aqui é um otimo lugar sim, pena que moramos longe e viemos pouco pra ca apesar dos negocios... Dulce: Como nos falamos pouco essa semana quero saber tudo, por ond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais