Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Faltavam apenas 1 hora para o Baile de Mascaras e a situação em Paris começou a ficar complicada.
Ucker: Annie por onde anda a Dulce?
Annie: Em um passeio ainda com o Chace- saiu do quarto rindo do desespero de Christopher
Ucker: E u D e t e s t e i aquele cara, ele é metido de mais e feio.
Poncho: Você ta brincando? O cara é um galã, bonitão bem sucedido, romantico, sempre gostou da Dulce você não acha que ela merece ser feliz?
Ucker: É estranho que depois de tudo o que ela me disse na casa dos meus pais, eu chego aqui e ela esta pra la e pra ca de conversinha com o Chace de passeios romanticos aaaaa faça me o favor então que não tivesse dito nada a mim.
Poncho: Quero te lembrar que esta aqui com sua noiva, você escolheu Belinda e não a Dulce, então não pode querer a Dulce pra você, ela merece alguem que a corresponda, não alguem que a machuque, alguem que desprese os esforços dela...
Ucker: Eu to com muita raiva, só isso!
Poncho: Isso não é raiva, é medo de perder, é ciumes.
Ucker: HAHAHAHAHA piadinhas nessa hora não são bem vindas.
Poncho: Piadas? Você parece o pai dela preocupado se o Chace é bom pra ela, ou então parece um bobo apaixonado que não tem coragem de admitir que é apaixonadinho por ela pois colocou na cabeça que deveria roubar Belinda do seu primo e casar para mostrar quem ganha.
Ucker: Não é isso...Eu gosto da Belinda.
Poncho: Gostar é bem diferente de amar, me diz voce sabe as coisas favoritas dela?
Ucker: Eu a amo então, eu sei eu conheço a beli, sei das preferencias.
Poncho: E a prova final... E as da Dulce você sabe? Me diga
Ucker: Sei também, convivemos tempinhos juntos... Ela ama sushi e keepcooler, vinho tinto de 1990 e todos tipos de musica exceto pagode, as vezes quando ri parece um porquinho por que escapa ronquinhos- riu- e quando dorme faz biquinho parece que pede beijo, o passa tempo favorito é o violão e o caderno de composicoes dela, apesar de ser uma princesa de gelo de tão fria e calculista, é admiravel a forma dela de conduzir as situações, e tem a mania de piscar umas tres vezes seguidas rapidamente quando esta nervosa ou morde o labio quando quer beijar.
Poncho: Em 1 mes de namoro de mentira e você conhece mais a Dulce que a Belinda nesses 2 anos de noivado.
Ucker: Eu poderia ter citado as coisas de Belinda então teria certeza que conheço melhor Belinda.
Poncho: Eu não digo mais nada, você esta deixando a Dulce escapar, e depois que Chace reatar com ela esquece ela pra sempre, por que jamais ela o deixaria...
Ucker: Você é muito dramatico, e um melhor amigo nada examplar querendo fazer com que eu cancele meu casamento.
Poncho: É por ser seu amigo que conheço você e sei que gosta da Dulce e é por ser seu amigo que eu aturo Belinda, ela é a pessoa mais despresivel que conheço, na sua frente é uma coisa e por tras uma cobra, você sabe do interesse dela, mesmo ela sendo de familia rica...Ela menospreza as pessoas...
Ucker: Por favor não diga isso de Belinda- Entristeceu...
Poncho: Não fique assim, eu só estou tentando abrir seus olhos, nunca te disse nada por que sei que ficaria assim, faça o que quiser, é sua vida.
Ucker: Valeu Poncho.... Vamos ver o que será desse baile- colou a mascara
E que o baile começe e que as MASCARAS CAIAM....
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como planejado o baile estava acontecendo e estava um sucesso... A cada 2 minutos o par de dança trocava, muitos estavam desesperados inclusive Ucker. Ucker: Belinda cade você- dizia baixinho.- Ah finalmente a musica trocou e ele se despediu da loira dos olhos claros que dançava com ele, era parecida com Annie mas a voz enjoada não era nada parec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA