Fanfics Brasil - Você já perdeu um amor? Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Você já perdeu um amor?

980 visualizações Denunciar


Como planejado o baile estava acontecendo e estava um sucesso...


A cada 2 minutos o par de dança trocava, muitos estavam desesperados inclusive Ucker.


Ucker: Belinda cade você- dizia baixinho.- Ah finalmente a musica trocou e ele se despediu da loira dos olhos claros que dançava com ele, era parecida com Annie mas a voz enjoada não era nada parecida.


A proxima pessoa era uma mulher de cabelos escuros, parecia uma peruca, mas seria uma peruca linda, os olhos castanhos amendoados, e o vestido preto e cinza com brilhantes, a mascara fazia todo um efeito de segredo. 


Ucker: Hm, você não deve ser minha namorada?- disse com um tom de voz diferente pra não se entregar.


A mulher apenas chacoalhou a cabeça negando, os olhos dela pareciam em duvida, realmente ela não sabia quem ele era e nem ele quem ela era.


Ucker:vamos dançar então até que o par troque.


xxx:la piste est trop plein pour laisser la seconde, elle est plus vide (a pista está muito cheia vamos para a segunda ela está mais vazia)


Ucker; Encontrei uma francesa


xx:Oui, plus ou moins bonne- (sim, bom mais ou menos)


Ucker: Vamos eu lhe acompanho...


- No exato momento o Dj alivia e toca flashlight- JessieJ e então Ucker entrelaça a cintura da moça e os dois dançam juntinhos.


Ucker: Eu conheço esse cheiro de algum lugar...Tem certeza que não é minha namorada?


xx: Eu não namoro, ainda, só se sou sua namorada e não sei...


Ucker: To achando que é.


xxx: Você pode ser meu acompanhante, mas não sei se é quem eu acho...


Ucker: Só a uma forma de descobrir.


- Confiante de que era Belinda Ucker beijou a moça e a moça confiante que era seu par beijou ele também, as bocas combinavam e tinha um sabor conhecivel então quando estavam tendo quase certeza de que eram SEUS ACOMPANHANTES um dos organizadores chega e chama a atenção de Dulce


xxx: Senhorita Dulce, Providenciar mais caviar?


Dulce se desvencilhou do homem que a olhava assustada. 


Ucker: Dulce?


Dulce: Chace? 


Ucker tira a mascara e a olha decepcionado. 


Dulce: Eu pensei que fosse o Chace- disse envergonhada e sem jeito.


Ucker: Ah ta, otimo vai me confundir com Chace o bonitão, fala serio você fez de proposito.


Dulce: Ucker não diga asneiras, eu nunca faria isso de proposito! Me da um bom motivo pra acreditar que quem agiu propositalmente foi você!


Ucker: Em primeiro lugar eu jamais beijaria você, pensei que fosse belinda.


Dulce: AH otimo, como não vai reconhecer sua noiva?


Ucker: e como não reconheceu que não era o chace...?


Dulce: Simplesmente pensei que era um beijo conhecido um cheiro conhecido mas não identifiquei ninguem.


Ucker: por que você bancou a tal francesa?


Dulce: Da mesma forma que mudou a voz pra falar comigo, revelar identidades em um baile cheio de segredos não é permitido;


Ucker: Você é um tanto repulsiva, tenho certeza que foi de proposito.


Dulce: A unica pessoa com quem eu gostaria de ficar realmente essa noite se chama CHACE CRAWFORD entendeu?- irritada


Ucker: Eu te odeio com todas minhas forças SAVINON- Disse com os olhos negros de raiva e se retirou.


Dulce se sentiu uma completa idiota e foi saindo de mansinho do salão quando alguem lhe segura.


Um homem a beija delicadamente, explorando sua boca, e a deixando no céu, minutos depois ele encerra com um selinho e a unica coisa que saiu da boca de dulce foi um "nossa" e um enorme sorriso.


xxx: Acho que encontrei minha donzela ruivinha.


Dulce: Como soube que era eu Chace?


Chace: Seus olhos castanhos, são tao lindos que uma pessoa apaixonada reconhece de longe- dulce se pega pensando em christopher,e no fato dele não a reconhecer...


Dulce: Acho que ninguem nunca vai te superar Chace...


Chace: Então Dul, acho que é a nossa hora, a nossa vez...Volta comigo?


Dulce o olhou com o brilho mais galante nos olhos, e se deu conta que era meia noite e as mascaras caiam, ouviam muitas gargalhadas soando pelo imenso salão e lá estavam Ucker e Belinda frente a frente rindo como dois apaixonados como se o encontro dos dois fosse a melhor coisa do mundo, aquele aperto no coração sumiu, ela deveria ser feliz não precisava de christopher pra isso.... Em sua frente estava a pessoa que mais a ajudou e acompanhou na vida, o dono de um sorriso lindo e olhos azul, disposto a tudo por ela...


Dulce: Voltar não.- disse seria e Chace a olhou perdido e com tristesa e então ela complementou- Vamos recomeçar, nos unir e ter uma linda familia sr Crawford.


Chace sorriu como dulce nunca viu antes e encantadoramente levantou Dulce em um beijo e a girou.


De longe vendo a cena um coração que não reconhece o amor se partia e uma gota de lagrima saia pelos olhos, mas logo foi limpa dando espaço a tristesa. Uckermann perdeu Dulce, sem saber que ela ja tinha ganhado o seu coração, inutil coração dele que desprezou a pessoa que tanto o amou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 5 da manhã e Dulce entra nos corredores da casa de mansinho, temendo acordar alguem. E em quesão de segundos é puxada para dentro de uma das portas. Dulce: O que pensa que esta fazendo Uckermann? Ucker: Por onde você estava? Dulce: Com o Chace mas isso não te interessa! Ucker: Agora é Chace pra la Chace pra ca! Tem certeza qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais