Fanfics Brasil - Surpresinha- VOLTEI Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Surpresinha- VOLTEI

887 visualizações Denunciar


Eram 5 da manhã e Dulce entra nos corredores da casa de mansinho, temendo acordar alguem. E em quesão de segundos é puxada para dentro de uma das portas.


Dulce: O que pensa que esta fazendo Uckermann?


Ucker: Por onde você estava?


Dulce: Com o Chace mas isso não te interessa!


Ucker: Agora é Chace pra la Chace pra ca! Tem certeza que você me ama?


Dulce: Hora, isso não te importa, sua mulher esta a algumas portas dessa sala e você esta preocupado com meu namorado?


Ucker: Namorado? Desde quando?


Dulce: Reatamos hoje!
Ucker: Vai insistir no que não deu certo? Vocês moram longe!


Dulce: Isso não te interessa, e se quer saber Chace vai ir morar no mexico pertinho de mim, parece que vai abrir uma filial lá!


Ucker: Acorda Dulce e depois ele vai embora!


Dulce: E eu vou junto!- disse por fim.


Ucker: Você não pode fazer isso! Você disse que me ama!


Dulce: E você irá se casar! Eu não vou passar minha vida inteira sozinha por que você acha que manda em mim. 


Ucker: Mas eu desperto em você o que nenhum cara consegue! - a prenssou na parede.


Dulce: Do que adianta você vai se casar, deixa de ser idiota. O que eu despertaria em você?


Ucker: Tudo! Você me deixa louco! Só de ver você com aquele cara me da raiva, não fique com ele.


Dulce: Diga o que quiser, vou namorar casar e ter muitos filhos e não vou pensar mai sem você.


Ucker: Ele não sou eu! Você vai sentir falta do meu toque- disse deslizando a mão no rosto da mesma.


- Você vai sentir falta de ser só minha— A apertou mais ainda fazendo-a sentir sua ereção.


-Ele jamais vai te deixar louca como eu deixo!


Dulce: Ah ele vai sim, ele vai me ter so pra ele, vai fazer de tudo comigo


Ucker: Não me provoque-  A prenssou mais... Ele jamais vai te dar o prazer que eu te dou.


Dulce: Ele vai me dar amor! e muito muito prazer.


Ucker: Você que pensa...Você sabe que somos insubstituiveis.


Dulce: Sério? Você ta quase se casando sabia.


Ucker: MAS Ainda não estou, e eu quero você só pra mim agora!


Dulce: Não insista! Eu estou com Chace e você é passado!- tentou sair mas ele a impediu.


Ucker: Duvido, você estremesse só de eu me aproximar do seu pescoço- disse fazendo


Dulce: Ucker para!


Ucker: Não vou, eu sei que me quer...


Dulce: Por favor...


Ucker: Não precisa nem implorar Dulce maria! Essa noite vou te fazer minha como você nunca imaginou.


Dulce: O que você quer?


Ucker: Quero te pegar todinha, eu to louco por você...Eu te quero tanto. Eu te amo tanto.


Dulce: Não ama, esta falando pelo momento.


Ucker: Não sei, mas não me imagino sem você ruivinha!


Dulce: Pare- dizia sussurando.


Ucker: Só irei parar quando eu estiver gozando dentro de você!


Dulce: Par..- Foi interrompida pelo rapido movimento que Ucker fez... Ele a pegou no colo forçando a entrelaçar as pernas em tornoda sua cintura.


Ucker: Relaxa amor...


Dulce suspirou por que ja não conseguia escapar, ela o desejava mais que ele...


Ucker: Eu te quero meu amor...Me deixa te amar...


Dulce: Você não me ama...


Ucker: Vou te provar...


Dulce: Você bebeu Ucker...


Ucker: Em 100 noites são nas 100 eu te desejei.


— Logo dulce sentiu sua peça intima sendo arrancada e Ucker introduziu seu membro deslizando na intimidade dela.


Dulce estremeceu com o contato e Ucker suspirou sentindo um calor imenso ao se tocarem.


Ucker: Por que você é tão deliciosa? Você é meu vicio...


Dulce não conseguia dizer nada apenas respirava forte, tentando resistir contra a vontade mas seu corpo não lhe obedecia, queria cada vez mais forte e mais rapido Ucker dentro dela...


Ucker: Meu amor, ele nunca ira te deixar assim...


Dulce: Vai sim - disse gemendo


Ucker: Ele nunca vai te fazer gemer assim.


Dulce: Ele vai fazer eu berrar querido- gemia ao mesmo tempo.


Ucker: Ele nunca vai te foder como eu...


Dulce: Vai...Por favor mais rapido!... Daqui apouco alguem acorda...


Ucker: Nesse momento to afim de gritar pro mundo todo que eu te amo e que eu quero fazer isso pro resto da vida contigo


Dulce o olhou sem ter o que dizer e o beijou... Em seguida Ucker a desceu desconectando se e então a virou de costas...


Querem que eu continue? 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você quer ficar comigo?- Dizia Ucker acariciando a bunda de Dulce e ja introduzindo seu * Dulce: Não me peça o que não pode oferecer...-gemeu ao sentir o contato Ucker: Eu posso, jamais me imaginei tão viciado em você... Quando te vi com aquele cara, nunca senti tanta raiva... Dulce: Isso você sente quando você descobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais