Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Você quer ficar comigo?- Dizia Ucker acariciando a bunda de Dulce e ja introduzindo seu *
Dulce: Não me peça o que não pode oferecer...-gemeu ao sentir o contato
Ucker: Eu posso, jamais me imaginei tão viciado em você... Quando te vi com aquele cara, nunca senti tanta raiva...
Dulce: Isso você sente quando você descobre que é insubstituivel, não quado você ama alguem.
Ucker:Não me pareço substituivel- empurrou com toda força seu p* pra dentro de Dulce
Dulce: Isso é a prova de que você não vale nada.
Ucker: Começou a estocala mais rapidamente e destribuindo beijos no pescoço da mesma... Gemiam alto sem temer até alcançar o climax, e então Ucker rebate- Eu não valo nada? Então você tambem não, a carne é fraca!
— Dulce irritadamente se soltou de ucker abaixou o vestido e saiu daquela sala, logo as lagrimas brotaram em seus olhos... Ucker foi atras dela.
Ucker: Meu amor, você não é nada disso, eu que errei te forçando a isso.
Dulce: Chega chega! Gritava- Vai embora! Eu cansei disso, a unica coisa que você me oferece é dor e mais dor! Você não vale nada! Case-se! Case-se logo por favor e me deixe em paz!- Griatava com os olhos suplicando paz e transbordando de odio e tristesa.
-Todos ja haviam saido dos quartos pra olhar inclusive Belinda
Ucker: Dulce, pare com essa crise! Por favor!
Dulce: Você faz tudo de errado, você só sabe usar as pessoas!
Ucker: Você sabe que não é verdade! Tudo o que eu fiz por vocÊ sempre foi em vão.
Dulce: Claro que foi em vao! é dificil amar sozinha.
Ucker: Você sabe que não é assim e eu te afirmei hoje.
Dulce: A UNICA COISA QUE EU VEJO EM VOCÊ É O ODIO POR CHACE ENTRAR NA MINHA VIDA, E NÃO SUPORTA A HIPOTESE DE QUE EU POSSA FICAR COM OUTRO! Isso não é amor!
Ucker: Não tem outra explicação.
Belinda: Você disse que a ama?- perguntou incredula.
Ucker: Eu...
Dulce: Não diga asneiras Ucker! Ele bebeu mais que deveria e falou coisas sem pensar, se algo esta claro aqui é que ele a ama!
Ucker: Dulce fique quieta, eu dou a oportunidade de nos ficarmos juntos, acabei de confessar que eu te amo e você quer fazer tudo ao contrario!
Dulce: É simples Ucker, eu não confio em você!
Belinda: Isso ja esta me dando nojo! Vamos embora!
Dulce: Melhor assim!
Ucker: Você tera que ir, temos muito trabalho!
Dulce: Ucker, você me demitiu!
Maite: Você fez isso?
Ucker:Eu queria salvar meu casamento, foi Belinda quem pediu.
Belinda: Eu só queria que você ficasse longe da Dulce por que eu sabia que sua carne era fraca e como ela te amava!
Dulce: Belinda eu sou profissional, meu emprego não tinha nada a ver com o que acontecia do lado de fora da empresa, mas isso foi bom, abriu meus olhos e agora vou voltar pra minha empresa, vou morar com meu namorado e fazer a minha vida dar certo... E antes que diga mais alguma coisa, o leve daqui, por que a carne dela é mais fraca que eu imaginava, acordou tarde de mais...
Dulce terminou de digitar algo no seu celular e voltou a fitar Belinda.
Belinda: Ah agora a carne dele é fraca, mas vamos analisar...O QUE UM NÃO QUER DOIS NÃO FAZEM! Você tambem traiu! E agora culpa o meu noivo! Mas pode deixar vou contar tudo pra esse seu namoradinho!
Chace: Não precisa, eu estava aqui perto quando Dulce me contou o que estava acontecendo... Eu ja sabia da história e sei que ela é inocente, não se usa um amor em questoes de prazer. Venha Dul vamos pra outro lugar ate que eles desocupem.
Belinda: Serio que vai ficar do lado dela? ela te traiu.
Chace: Ela me pediu um tempo, um tempo pra responder, e agora que teve certeza que Ucker não é quem ela espera ao seu lado me deu a resposta e dulce tem palavra, ela me contou tudo, e pra mim o ecenssial pra uma relação é confiança e companherismo, será que consegue salvar seu casamento, ou vai desistir assim.
Belinda: EU não sei o que pensa- disse fungando.
Dulce: Posso te dizer uma coisa? Continue, se ele foi capaz de perdoar sua infidelidade com Diego você pode fazer o mesmo, mas dessa vez faça do jeito certo, quanto mais você afastar as pessoas por precaução mais você as aproxima... Pensei bem BELINDA, não foi minha intenção te ferir.
Belinda: Essa foi a minha, te ferir foi intenção... E acho que quem esta ferida sou eu...
Dulce: Me desculpe por faze-la passar por isso, eu ja senti isso e muito mais... Adeus...
— Saiu ao lado de Chace enquanto as lagrimas escorriam nos olhos de Ucker e o coração de Dulce ardia como fogo...
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Aquela noite ficou marcada pra sempre... A forma que perdemos o amor é cruel... O amor esta sempre ali... Perto e nos fazendo Feliz... No meu caso entendi tarde de mais, e perdi a unica pessoa que me fazia sorrir... A vida não foi mais a mesma depois que ela partiu... As lagrimas eram companheiras do momento de solidão... Podia ter mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA