Fanfics Brasil - Depois de 5 anos... Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Depois de 5 anos...

824 visualizações Denunciar


Pov's Ucker


— Ele passava as mãos pelos cabelos rapidamente, tentando não parecer nervoso, aumentou a velocidade do seu conversivel preto, continuava com a mesma pose de poderoso que a 5 anos atras, goticulas de suor começavam a brotar em seus poros, cerrava os dente sério com o semblante preocupado.


Desceu do carro com um smoking impecavel e com um pano de cetim branco secou levemente o suor que apareceu na testa, já tranquilo entrou na imensa casa esperando que nada de ruim acontecesse.


Pov's Dulce


— Ela terminava de colocar os brincos e só faltava o colar... Suas mãos transpiravam deixando a nervosa... Seu olhar era perdido e seus dedos cambaleavam em um leve tremor, em segundos o veria, e não sabia ao certo como agir e reagir... Prendeu o cabelo em um coque estilo classico, um pouco desleixado pois as mexas se sobre caiam em partes do rosto e ombros, se analisava profundamente no espelho tentando buscar uma resposta em seu exterior ou até que sabe interior, mas quanto mais pensava mais aflita ficava... Foi até o lavabo e lavou suas mãos, passou um creme hidratante e então uma sensação de frescor a invadiu fazendo tranquilizar-se, pensava em coisas positivas até então ouvir o suave toque de porta...


Dulce: Sim...


E ali estava a visão perfeita do pecado, aquele smoking deixava a desejar, e os cabelos alinhados com gél, como se fossem desenhados em uma pintura, um sorriso leve e sem mostrar os dentes pairou sobre a face que parecia preocupada.


Dulce: Entre...- Virou-se de frente a ele e o analisou...Logo a expressão aterrorizada dava lugar ao um rosto leve e tranquilo. Então ele a abraçou e os perfumes dançavam em sintonia invadindo os pulmões...


Christopher: Quanto Tempo Dulce 5 anos....- Dizia calmo com um sorriso.


Dulce: Verdade, faz muito tempo e você está otimo Ucker.- Retribuia o afeto angelical.


Christopher: Obrigado, e você esta lindissima...


Dulce ficou vermelha...  -Vamos?


Ucker: Está faltando algo Dulce...- Pegou o colar que estava sobre a caixa aveludada, os diamantes brilhavam como estrelas, e levemente Ucker foi o aconchegando no pescoço de Dulce, assim que as mãos quentes de Ucker entravam em contato com a pele de Dulce, suspiros foram dados silenciosos, Dulce permanecia de olhos fechados esperando que ele terminasse de coloca-lo no pescoço.


Assim que abriu se viu no espelho com o lindo colar brilhando e logo acima de seu ombro o olhar que ele mantia em cima dela, aqueles olhos castanhos estavam escuros e levemente um sorriso apareceu no rosto de Christopher revelando o sorriso branco que fazia Dulce extremecer.


Christopher: Pronta?


Dulce: Sim- Sorriu, e apanhou a bolsa que estava sobre a cama, entrelaçou os braços nos dele e desceu as escadas...


Anahi: Estão lindos- Os olhos brilhavam de alegria e ambos sorriram com o comentario.


Dulce: Esta nervosa?


Anahi:Sim, estou um pouco.


Christopher apoiou as mãos no ombro dela: Fique calma, é apenas o ensaio, tente relaxar, você está linda.


Anahi: Sempre atencioso- sorriu


Poncho: Cunhadinha que bom reve-la- apareceu saindo do escritorio.- Se abraçaram


Dulce: Que bom que vai entrar pra familia Poncho- Sorriu feliz.


Poncho: Parceiro- comprimentou ucker com um toque de mãos.


Christopher: Uma unica pergunta, minha esposa ficara na minha mesa com Chace?


Dulce sentiu calafrios ao ouvir esposa e o nome de Chace sair da boca de Ucker...


Anahi: Ficarão meu querido, mas o problema é que tivemos que inverter vocês e então eles estarão na mesma mesa, mas só que ao seu lado sentará Dulce, ela será sua companhia, algum problema?


Christopher: Oh, não jamais- riu faceiro- Por mim esta otimo.


Poncho: Sabe, como são os padrinhos mais fluentes terá que ser assim, e por você Dulce?


Dulce: Por mim tudo bem. - sorriu amigavel.


Christopher: Vamos lá Dul.- A estendeu o braço e a mesma pegou e assim se retiraram do local em direção ao carro.


Poncho: E esses olhos brilhando Anahi?


Anahi: Estou feliz que nosso casamento esteja chegando, mas ver a Dulce e o Ucker amigavelmente é muito tranquilizador.


Poncho: Eu pensei que seria encrenca, mas eles ficam bem juntos.


Anahi: Você sentiu?


Poncho: Eles tem algo entre eles... Não sei dizer bem...


Anahi: É amor, viu como eles estavam radiantes juntos?


Poncho: Mas eles são casados amor, como poderia ser amor?


Anahi: Claro que sim bebe, é um amor que não resistiu, mas ainda existe e é forte até pra quem ve.


Poncho: Espero que a esposa e o esposo deles não percebam...


Anahi: Uma hora vão perceber Ponchito e temos apenas 1 semana pra mostrar a eles que eles se amam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                  Jantar de ensaio do casamento de Anahí & Alfonso ♥           — O local estava perfeito, era o clima perfeito pra um romance. Na entrada do local as pessoas já observavam Anahi e Poncho dando as boas vindas a todos e logo atras Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais