— O local estava perfeito, era o clima perfeito pra um romance.
Na entrada do local as pessoas já observavam Anahi e Poncho dando as boas vindas a todos e logo atras Christopher andava com as mãos nos bolsos e Dulce segurando firme a delicada bolsa de mão. Percebia que eles observavam tudo com detalhes procurando os companheiros, logo ali estava Belinda e Chace esbeltos e rindo, ela virou de frente e ajustava a gravata do mesmo, para que alinhasse, sem falar que a gravata combinava com o tom de vestido dela...- Motivo Suficiente pra Dulce sentir ciumes e Ucker também...
Christopher: Está tudo bemDulce?- Apoiou as mãos nas costas da mesma... Dulce soltou um suspiro e ambos ficaram olhando em direção dos companheiros até que os mesmos percebessem a presença... Então belinda e Chace sorriram sem mostrar os dentes, mas Dulce e Christopher não devolveram no mesmo gesto, era visto em suas faces que estavam encomodados... Dulce passou as mãos em uma franja que se desalinhou do coque... E Ucker voltou a olhar ela...
Christopher: Te compreendo...
Dulce soriu amavel...- Vamos Então...
— Em um gesto de desgosto ignoraram Chace e Belinda que os observavam atentamente... Christopher desceu as mãos para a cintura da mesma e a guiou ao lado dele, uma legitima pose de posse! Motivo suficiente pra Belinda e Chace se preocuparem... Apenas um deslize e tudo vai por agua abaixo.
Todos já haviam se sentado na mesa exceto Anahi e Poncho , Dulce e Ucker...
Assim que todos convidados se aconchegaram eles poderam se sentar também...
Mas antes que Sentassem Alexandra e Vitor que estavam na mesma mesa levantaram-se pra cumprimenta-los.
Alexandra: Minha princesa que saudade- Abraçou Dulce carinhosa
Chace cochicha: Quem é ela?
Belinda tomou um gole enorme de vinho e completou: Minha sogra!
Dulce: Ah que saudades de vocês... Não foram ao meu casamento
Vitor: Quem sabe em um segundo?- riu junto com os outros convidados.
Dulce: Não vai ser possivel...Te convido pras bodas...
Vitor: Sempre carinhosa- sorriu amavel
Christopher: Acho que ja paparicaram a Dul o suficiente coroas... Vamos sentar- Riu
Ale: Se comporte filhinho!
— Em um gesto cavalheiro Christopher puxou a cadeira pra Dulce sentar, enquanto isso o resto os observavam com intimidação.
Maite: Você poderia ser assim também né Christian?- Deu um tapinha brincando.
Todos riram exceto Chace.
Dulce: Ok any quais são os proximos passos...
Anahi: Vamos sauda-los e depois eu e poncho vamos dançar e vocês padrinhos tambem...
Alexandra: Não se sente estranha vendo seu marido com minha nora e ter que dançar com meu filho?- pediu no ouvido de Dulce.
Dulce: Não, eu estou bem...-sorriu sincera.
— "Boa noite, gostariamos de agradecer a presença de todos a esse ensaio... Como sabem o casamento é no sabado e estamos ansiosos por esse dia, e queria novamente agradecer por poder compartilhar esses dias com vocês, se estão aqui é por que são todos especiais pra mim e Poncho"- Deu um beijinho em Poncho
Todos: ANW- em coro
Poncho: Agora vou convidar nossos padrinhos para Dançarem a nossa musica conosco.
Anahi e Poncho Começaram a dança, tocava lindamente - A Thousand Years...
Assim que fechou 2 minutos os outros padrinhos foram pra pista...
Chace cedeu a mão para Belinda e os dois caminharam pra pistas proximos aos noivos...
Ucker: Vamos lá?
Dulce: Vamos so falta a gente- sorriu...
A música era perfeita... A iluminação também, todos convidados estavam abismados de tanta beleza e paixão no ar...
— Ucker passou a mão para as costas de Dulce enquanto ela levou as delas até a nuca de Christopher... E assim começaram uma dança lenta... Olho no olho... Por dentro os corações palpitavam sem parar... Talvez fosse o lugar que deixasse tudo incrivel, mas a verdade era que quando duas pessoas reencontram o amor na outra tudo muda, as coisas ficam de cabeça pra baixo, surgem borboletas no estomago e o coração acelera, as pupilas dilatam e o toque é apaixonante... Um amor que o tempo apagou renacia leve e fraco, mas com um dom gigante de deixar qualquer um atordoado...
— Para não deixar o obvio exposto eles direcionaram o olhar pra Belinda e Chace que dançavam sorrindo e conversavam tranquilos, pareciam bons e velhos amigos enquanto o mundo de Christopher e Dulce perdiam o chão... A direção do olhar mudou pra Anahi e Poncho que logo fizeram o mesmo...
Anahi apoiou o rosto contra o de poncho, com as duas bochechas coladas, enquanto olhavam os casais que dançavam ao redor... E o ponto deles foi Dulce e Christopher... Abriram um enorme sorriso para os dois, casais apaixonados sentem quando outros se amam...
Já proximos Any e Poncho se soltaram e chegaram ate Ucker e Dulce... Os abraçaram com força... Já que era os padrinhos escolhidos preferencialmente...
Anahi: Não importa o que acontecer, nada vai separar a gente...
Poncho: A gente queria agradeçer, a Você Dulce por nos ajudar a permancermos juntos e a você Christopher por me incentivar a me aproximar de Any e lutar por ela mesmo com tantas diferenças...
Dulce: Vocês dois são incriveis- Apoiou a cabeça no peito de Ucker enquanto eles se abraçavam...
Christopher: A gente ama vocês, e sempre fariamos de tudo para ve-los feliz.
E a dança seguiu...
Dulce e Ucker dançavam sorrindo, parecia que toda dor nunca havia existido...