Fanfics Brasil - Despertando desejos... Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Despertando desejos...

935 visualizações Denunciar


— Dulce chegou com um sorriso lindo nos labios vermelhos pintados...


Dulce: Bom dia novamente... E prazer Natalia sou Dulce Maria


Natalia: Prazer Dulce... 


Dulce: Perdi alguma coisa já?


Natalia: Sim, uma ruiva passou aqui e contou que meu namorado sabia bem como levar o titulo de galinha, ve se eu mereço.


Dulce tentou segurar o riso, pois mesmo sabendo que Ucker erra idiota com a garota sabia que ela era trouxa o suficiente para levar um namoro com o cara a sério.


Dulce: Apenas ignore, nenhuma tera  de fato o prazer de sentar-se ao lado dele e ser apresentada como namorada.


Natalia: Sabe gostei de você! Mesmo sabendo que Ucker ama ruivas...


Ucker: Natalia! Compostura...


Dulce: uOU, calma, estou longe de ser o tipo de ruiva que Ucker gosta...


Ucker: Isto mesmo!


- Isso doeu la na alma- Pensou Dulce


— O tempo todo foram sinceros um com o outro, estava completamente agradaveis juntos... Em seguida os Mendiolas chegam, e pela primeira vez Dulce auxilia Ucker com sucesso e eles fecham negocio, assim que a negociação termina e o almoço é servido Dulce se levanta pra ir ao banheiro, em seguida Ucker vai atras dela...


—Ucker pegou Dulce pelo braço delicadamente com seu sorriso estampado...


Ucker: Voce foi maravilhosa, não sabe a quanto tempo tento fechar negocio com os caras... Qual foi o truque?


Dulce: Um truque bem caro, os caras são agitados e adoram uma noitada, combinei que iriamos a uma festa hoje a noite comemorar o contrato...


Ucker: Perfeito, Dulce você   é demais! A Beijou na testa e saiu...Alias fique linda, vou passar te pegar as 10 Festejar!


Dulce sentiu uma felicidade enorme ao ouvir isso do seu chefe, e foi surpreendida pelo beijo carinhoso na testa, e mesmo minutos apos sair de perto do homem o perfume continuava empregnado na sua roupa...Entrou no banheiro e parou em frente ao espelho...


Não havia como negar que Ucker lhe despertava um desejo, ate mesmo antes de contrata-la ... Na cafeteria ja havia sentindo algo mas deixou por isso... 


POV DULCE


`` Meu deus eu tenho que me controlar... O cara é um canalha, é meu chefe... Foco... Foco no serviço... Nada de pensar naqueles musculos e labios carnudos..." AI MEU DEUS PARA! Se deu um tapa na cara parecendo completamente surtada... Alem de falar sozinha se batia, otimo! QUE tipo de homem a deixa assim?


Christopher Uckermann, saia da minha cabeça, saia de mim! 


 


Minutos depois voltou a mesa...


Natalia: Demorou Querida pensei que tivesse tendo um colapso...


Dulce: Faltou pouco... Apenas estava retocando a maquiagem... E Ucker cade?


Natalia: Ainda não voltou do banheiro, vou atras... 


— Saiu delicadamente e caminhando lentamente...


Dulce percebendo que Ucker poderia estar em uma situação desagradavel com outra mulher foi atras, mais rapida e mais agil...


Dulce entrou no banheiro masculino sem que percebessem e disse...


Ucker onde que que esteja saia agora?


Ucker: Por que faria isso?


Dulce: Saia dai de dentro sua noiva esta vindo. E eu imagino que esteja com uma mulher...


— Em seguida a porta abriu e Ucker saiu... Logo atras vinha uma Loira e uma Morena...


Ucker: Enganou-se eram duas... Sorriu! 


Dulce: Eca, você é muito nojento!


Ucker: Sabe... Eu não acho nojento o mel que minha mãe me passou...


Dulce: Passou até demais- Disse baixo


Ucker: O que disse?


Dulce: Nada vai pelos fundos e e vai pra mesa depois diga que estava no bar...


Ucker: Ei calma calma, o espertinho aqui sou eu, eu planejo a fuga e você acoberta...


Dulce: Ah que peninha como se eu não soubesse disso, mas uma ajuda esperiente é sempre bem vinda...


Ucker: Que é vai dizer que é galinha também e trai seu namorado?


Dulce foi o empurrando para a saida...


Dulce: Jamais seria uma vadia... Apenos conheço de longe um cafajeste, meu ex noivo Rodrigo era assim, até eu descobrir e manda-lo pastar...


Ucker: Desculpe, não imaginei que uma mulher tão inteligente passasse por isso...


Dulce: Não sabe mesmo, por que isso doi mais que tudo, você amar alguem e não saber que o divide com meio mundo...- O olhou com tristeza...


Ucker: Já sofri muito, por isso sou assim...


Dulce: Você faz as outras pessoas pagarem por sua dor ao inves de fazer diferente...


Ucker: Bom ja vejo que poderia ser psicologa e das boas... Mas prefiro assim galinha, não me machuco...


Dulce: Você  não presta!


Ucker: Eu sei, e todas amam! - A puxou pela cintura e foi acompanhando-a até a mesa, e lá estava Natalia meio encomodada com a cena...


Nati: ONDE ESTAVA?


Ucker: No bar, aonde mais estaria? Te traindo?


Natalia: Desculpa.


Dulce: O olhou o fritando por fazer a coitada de idiota mas Ucker conseguiu faze-la rir com a sua cara tipica de safadão gostoso.


Dulce: Bom eu vou indo... Vou pegar um taxi...Já que me forçou a beber


Ucker: Não senhorita não se preocupe, A limonsine vai levar Natalia, va com ela, eu levo seu carro.


Dulce: Sera que consegue dirigir meu brinquedinho, ferrari não é facil


Ucker: Você não esta lidando com um chefe executivo idoso e sim com um garoto que tem uma ferrari em casa...


Dulce: Ok ok, bonzão...


Natalia: Vamos Dulce se não Ucker fica ate amanha se gabando...


Dulce: Vamos, eu preciso conversar com você...


Ucker gelou e pigarreou...


Olha o que vai falar pra minha namorada...


Dulce: Nada que ela ja não saiba....


Mandou um beijo


Ucker ficou la parado analisando a comissão traseira de Dulce...


- E QUE comissão meu pai... essa  mulher me deixa louco - Esfregou o rosto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 05 Na limousine... Dulce: Você gosta de sofrer? Nati: A que se refere Dulce? Dulce: Eu sei que Ucker te magoa Nati: Não gosto, mas eu o amo, e espero que um dia ele mude. Dulce: Ama tanto que é capaz de aceitar as traições... Nati: Pra você ver o quanto eu quero ficar com ele, e alias ele ja não me trai mais... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais