Fanfics Brasil - Momentos constrangedores Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Momentos constrangedores

18 visualizações Denunciar


Depois da dança todos voltaram para mesa e começaram a servir o jantar, mas antes que Dulce e Christopher se sentassem Chace e Belinda pegaram ambos pra conversar.


Chace: Vocês podem explicar que ceninha foi aquela?


Belinda: Dançarem abraçadinhos? Olho no olho? Isso eu não admito.


—O olhar de Christopher perante a indignação dos dois era indecifravel, frio, calculista e secreto.


Dulce: Eu quero alertar uma coisa! Estam- Foi interrompida por Christopher


Christopher: Não precisa explicar nada Dulce! Vocês dois sabem por que eu e ela estamos aqui, e parem de tornar isso bicho de sete cabeças por que pelo que percebi vocês estão gostando até mais que a gente (arrumou a propria gravata- Então Dulce pegou e deu uma ajustada final sorrindo) e olha aproveitem o jantar por que eu vou...Quer dizer nós... Vamos Dulce?


Dulce: Claro- Deu o braço a ele e seguiram pra mesa dos amigos.


— Christopher sentou-se apressado na mesa, e assim que relaxou pegou uma taça de champanhe num gole só.


Dulce: Ei vai com calma... - Sorriu


Christopher: Essa desconfiança... Me estressa!


Dulce: O que foi?


Christopher: Essa implicancia dos dois com a gente. Nem parece que foi com eles que casamos, e é a primeira vez em anos de casamento que Belinda haje assim.


Dulce: É normal eles terem insegurança. Agora relaxa por que não quero você bebado até o fim da feta.


Christopher: é tem razão.- Sorriu


Ale: Dulce querida como vai a vida em Paris?


Dulce: Bem, muitos negocios e pouco lazer, resumindo é isso... Mas a cidade em si é maravilhosa então me sinto bem só por estar ali.


Ale: Eu pensei uns tempos atras que viriam morar aqui, ja que seu marido abriu uma empresa aqui.


Dulce: Aconteceram muitas coisas e preferimos ficar por lá, Chace e eu temos a matriz de nossas empresas lá.


Ale: Ah então tem seu proprio negocio?


Christopher: Aquilo não é negocio mamãe, é um imperio... É uma grande rede de hoteis, casas de festas e empresas de marketing e comunicação.


Dulce: eu teria sido mais humilde ao falar dos meus negocios- gargalhou.


Christopher: Sou exagerado as vezes...


Ale: Eu estou chocada, jamais imaginei você dirigindo um imperio tão grande.


Dulce: Eu estou me escabelando mas levando tranquilamente, a crise não afetou meu setor ainda pois então continuamos lucrando, o que vai ser mais pesado é dirigir as empresas do meu pai novamente, isso me esgota.


Ale: ele tem filial em Paris?


Dulce: Não... Mas daqui uns meses voltarei pra cá pra assumir a empresa já que ele esta se aposentando.


Christopher se engasgou com o champanhe- Dulce: Esta tudo bem?


Christopher: Cla..Claro... Você disse que vem pra cá? E como fica os negocios lá?


Dulce: Venderei boa parte, por mais que eu não queira... Ficarei apenas com o maior de lá por que deixarei tudo nas mãos de um amigo da familia la... E o resto do dinheiro vou aplicar na empresa do meu pai aqui.


Ale: Então se mudara pra ca?


Dulce: Sim, depende se meu marido aceitar...


Chace: É estamos analisando ainda.


— Minutos depois de um silêncio constrangedor uma loira baixinha se aproxima da mesa...


-Fuzz: Boa noite chefinho.


— Dulce olha pra Christopher se segurando pra não rir...- Você ainda trabalha com ele?


Fuzz: É depois que ele te demitiu assumi seu lugar...- Sorriu vitoriosa.


Dulce: Que otimo saber- sorriu


Fuzz: Estou aqui pra o que precisar Sr. Uckermann


Christopher: Não estou aqui a trabalho, não precisarei...


Fuzz: Percebi- fitou Dulce com odio e se retirou.


Ale: O que foi isso?- Perguntou boquiaberta.


Dulce: Um projeto de Anã loira- riu e Christopher riu também.


Ale: O que estão escondendo?- sorriu


Belinda: E vocês tem segredos agora?- perguntou e todos da mesa ficaram quietos e atentos esperando uma resposta.


Dulce: São segredos digamos que profissionais... Coisa simples, mas mesmo assim posso garantir que ela me odeia.


Ale: percebi, mas por que?


Christopher: Chega de perguntas mamãe


Chace: Por que a assessora dele te odeia?


Belinda: Eu tambem quero saber.


Dulce olhou pra Christopher nervosa.


Christopher: Vamos esquecer isso ok? Não são assuntos pra serem tratados aqui.


Chace: Não falei com você eu falei com Dulce, por que?-alterado


Dulce ja brava com a intriga de Chace e Belinda diz:


Dulce: Cheguei na empresa e Christopher me deu o cargo que ela tanto queria por ser apaixonada por ele, então ela me tratava mal, e eu fazia de conta que não sabia que ela tinha um caso com ele, como eu era confidente dele ele me contava tudo, e teve o dia em que resolvemos mentir sobre um namoro e então foi o fim pra ela, ela ficou mais indignada que nunca pois na primeira vez na vida em um relacionamento que Christopher tivera com alguem ele a rejeitou.- tomou o champanhe em um gole só


Christopher: Satisfeitos?- sorriu da cara de tacho de todos.


Belinda: Você não tem vergonha de falar isso?


Chace: Credo!


— Dulce levantou da mesa rapidamente e saiu do salão mais brava impossivel.


Ale: Você que pediram que ela contassem e depois a trataram assim!


Chace: Eu vou atras dela.


Christopher: Não! Fique, vocês dois (apontou pra Chace e Belinda) Já fizeram estragos demais por hoje.


Belinda: Ucker você não vai!


Ucker: Belinda me poupe dessas crises de criança.


- E foi atras de Dulce


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Christopher saiu a procura de Dulce, e em um banco em meio ao jardim ela estava sentada. Christopher: Será que tem um lugar pra mim nesse banco? Dulce apenas concordou com a cabeça e ele se sentou. Christopher: Anda desabafa.- disse sorrindo. Dulce: Eu to estressada, sempre que venho pra ca Chace age assim como um legitimo idiota, e eu não ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais