Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
— Christopher saiu a procura de Dulce, e em um banco em meio ao jardim ela estava sentada.
Christopher: Será que tem um lugar pra mim nesse banco?
Dulce apenas concordou com a cabeça e ele se sentou.
Christopher: Anda desabafa.- disse sorrindo.
Dulce: Eu to estressada, sempre que venho pra ca Chace age assim como um legitimo idiota, e eu não aguento mais isso.
Christopher: Isso e normal... é insegurança... Belinda tem o mesmo ataque quando você vem pra cá...
Dulce: Bom, por que eles não superam? Acho que nos ja superamos né.
Christopher: Eu não sei, por que tenho que admitir algo que esta entalado na minha garganta quando me contaram que aceitou vir pra ca ser meu par como madrinha eu fiquei apavorado, nas ultimas 24 horas eu não sentia minhas pernas, meu estomago estava revirado e eu suava frio.
Dulce: Ufa! (Se escorou no encosto do banco em sinal de alivio) Eu pensei que só eu estava assim... Acredita que eu deixei meu estomago no avião? Eu tremia parecia que estava morrendo, e a sensação piorou quando vi Belinda, eu não sabia o que esperar de você hoje... E então quando entrou naquele quarto parecia que tudo o que eu sentia havia passado.
Christopher: Sabe o que eu senti quando entrei naquele quarto? Eu subi as escadas quase rastejando por que eu não sentia minhas pernas era como se eu carregasse um peso, eu não sabia o que viria de você, se estava brava, magoada ou sei lá... Mas quando eu te vi parecia ter voltado naquele café quando eu te vi pela primeira vez e quando começou a tratabalhar comigo e se tornou minha melhor amiga... Eu senti uma confiança incrivel e foi uma sensação libertadora.
Dulce: Parece que existe confiança aqui... Por que eu jamais admitiria pra alguem que estava nervosa em te ver.
Christopher: Já tivemos uma amizade linda, e juro que nunca mais pude confiar assim em alguem.
Dulce: Acho que a gente superou... Esquecer as coisas que nos fizeram mal se é que me entende.
Christopher: Não podemos.
Dulce: Não podemos o que ?
Christopher: Apagar o que aconteceu.
Dulce: Mas por que? Aquilo não foi bom eu acho.
Christopher: Foi Dul, eu acho que nunca vi alguem gostar tanto de mim como você, e eu juro que senti o mesmo, quando eu parti eu devo confessar sofri muito, senti sua falta, por que eu sempre confiei em você e tinha uma visão apenas amigavel e acabei confundindo amor com amizade.
Dulce: Amor?
Christopher: É dificil confessar, mas sim eu te amava e percebi tarde de mais... Depois disso eu me afundei, adiava meu casamento na esperança que voltasse, eu me descuidei e me tornei uma pessoa sem amor proprio, e ai quando me dei por conta estava no fundo do poço, então minha mãe foi quem conseguiu me ajudar antes que fosse tarde... Um ano depois me casei com Belinda, e mesmo assim ainda é um sacrificio pra ela por isso ela é insegura, por que quando estavamos noivos eu te amava e não amava ela, e isso a feriu tanto que acabei fazendo de tudo pra que ela fosse feliz comigo. Isso incluia te deixar pra tras...
Dulce: Se outra pessoa me contasse eu não acreditaria... Eu tambem sofri... Foi um ano inconformada por me apaixonar pelo meu chefe e meu melhor amigo...Era dificil ter alguem perfeito pra mim do meu lado e pensar em outro o tempo todo... Mas com o tempo recebi a ajuda do Chace, ate sua mãe tambem, mas ela não me contou como você estava... Preferiamos não tocar no assunto...
Christopher: Então minha mãe nos ajudou...
Dulce: Não quero que fique bravo, mas criei um laço com ela quando fingiamos namorar, ela foi tão amavel, e como sentia muita falta da minha mãe era como se eu escolhesse ela pra me ajudar a superar.
Christopher: Sempre admirei o carinho da minha mãe por você, e olha que é dificil agradar a minha mãe.
Dulce: E justo a falsa namorada agradou.- gargalhou
Christopher: Bom nosso namoro não foi tão falso ele se concretizou mas no fim acabamos separados...
Dulce: Seu incrivel amor por Belinda- sorriu
Christopher: Isso mesmo. Acho que era mais uma obsessão. A Dul como senti tua falta.- abraçou ela.
Dulce: Eu também Ucker. Vamos entrar antes que nossos companheiros vem atras da gente armados.
Christopher: Quanta furia reprimida aqueles dois... Com relação a gente né, por que quando se trata dos dois eles estão felizes.
Dulce riu: Ciumes deles Ucker?
Christopher: Não sei- riu
Dulce: Não importa eu tambem achei isso- fingiu estar brava...- E aquela parte em que eles vieram brigar com a gente e você arrumou a gravata... ta na cara que sentimos ciumes quando eles estavam na entrada parecendo um casal.
Christopher: Temos tanto em comum, incluindo um ciumes deles. Vem vamos...
— Eles retornaram a mesa com uma aparencia mais leve e todos os observavam.
Ale: Esta melhor querida?
Dulce: Oh sim, nada melhor que um jardim bonito e um amigo pra desabafar.
Chace a observava como se carregasse tristesa nos olhos enquanto Belinda estava de cabeça baixa.
E aquilo cortou o coração de Dulce.
Dulce: Amor estava pensando em ir amanhã a praia... Na verdade irmos todos... Belinda e Ucker..ANahi e poncho ale e vitor e assim por diante.
Chace sorriu: Claro seria otimo.
Christopher: Fiquei sabendo dona Alexandra que esteve em Paris e não me contou nada.
Ale: Era segredo de estado meu querido, não é Dulce? Mas vejo que se acertaram.
Dulce: Claro, sem ressentimentos não é Ucker?
Christopher: Claro.. Ja somos maduros o suficiente e confiamos um no outro novamente... E estamos bem com tudo... Casamento e negocios e devemos agradecer a você.
Ale: Eu fico muito feliz com isso.- Olhou sorrindo pros dois e depois fez o mesmo com Chace e Belinda trazendo mais paz ao local.
Ale: Ai eu preciso ir no banheiro retocar minha maquiagem... Quer ir junto Dulce?
Dulce: Claro...
Belinda ja estava se sentindo mal novamente quando alexandra a surpreendeu...- Vamos norinha levanta dai vem comigo...-sorriu faceira.
Belinda: Claro- sorriu pras duas...
Anahi: Finalmente tudo se esclareceu- e ficou emburrada.
Christopher: é impressão minha ou você não gostou...
Poncho: Sabe como é a dondoca aqui, adora um drama.
Chace: Vou buscar bebidas ja venho.- saiu
Anahi: Qual é seu burro, ta na cara que ainda gosta da Dulce!
Christopher: ANahi!
Poncho: Calma amor, isso é coisa deles... é melhor que eles se resolvam.
Christopher: Não ha o que resolver! Estamos casados e somos bons amigos e tudo esta começando a ficar melhor...
Anahi: Sabe por que esta melhor? Minha irmã esta de volta e todos gostaram disso, principalmente você.
Christopher: Por favor...
Poncho: Deu anahi esquece isso- piscou pra ela e ela sorriu.
Anahi: Ok, só por que meu quase maridinho pediu ta ok bundudo.-ELES riram.
Assim que elas voltaram a mesa Chace e Belinda foram dançar...
Dulce: Eles estão se dando bem né?
Ucker: é crise de Ciumes ou na boa?
Dulce: Na boa, pois eu nunca vi Chace tão avontade com alguem que no qual interagiu apenas nas ultimas 10 horas.
Ucker: Algo pra eu me preocupar?? Por que seu marido saiu de um catalogo de homens perfeitos segundo belinda. -riu
Dulce: E belinda? Foi feita sobre medida. Vamos nos preocupar Ucker.- riu
Ale: Ai não sabe como fico feliz em velos assim felizes. Faz tempo que desejava isso
Ucker pegou na mão de Dulce e disse: Acho que estamos começando do zero e vamos nos dar muito bem!
Dulce: é por que nos divertiamos muito antigamente foi o melhor amigo mais louco que eu tive... - principalmente quando disse que eu não fazia o tipo dele e era feia.
Ale: AI MEU DEUS NÃO ACREDITO! hahaha
Ucker: Ah sai dai DULCINHA era amor reprimido " por favor sr Uckermann não me toque não sou suas amiguinhas" "qual é a perua de hoje" hahaha isso sim era amizade.
Dulce: E natalia que fim levou?
Ucker: Casou com Rodrigo! VocÊ acredita?
Dulce:ai meu deus que horror.
ANahi fez sinal de chifres pros dois....
Ucker: Eu não vou esquecer que foi anahi bebada e poncho tambem que me contaram que eu fui corno.
Vitor: Corno? hahahahahahahah
Dulce: EI não ri senhor vitor hahaha eu sofri um bocado
Vitor: Mas como?- apontou pros dois confuso- O que tem haver ?
Dulce: Rodrigo era meu noivo e eu o peguei na cama com a prima dele que se chamava natalia tellez e assim que comecei a trabalhar na empresa descobri que ela era namorada de ucker e que o chifre que eu levei ucker levou tambem! hahahahaha
Vitor: Nossa que historia...- rIU- meu filho corno! hahahahaha
Ucker: Pronto agora ele vai me zoar pro resto da vida.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O que vocês tanto acham graça?- pediu Chace se aproximando da mesa ao lado de Belinda. Dulce: Acredita que eles estão rindo por que nós fomos cornos- Apontou pro ucker fazendo Bico. Chace se assustou e olhou pra Belinda.-Beli: Como assim cornos? Ucker: Ahh é a história que vocês sabem sobre a Natalia e o Rodrigo-ria da cena. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA