Fanfics Brasil - O despertar... Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: O despertar...

886 visualizações Denunciar


Uma leve luminosidade invadia o quarto, ainda com dificuldade Christopher abria os olhos...Fazia tempo que não dormia tão confortavelmente, assim que começou a raciocinar percebeu que Dulce não estava mais em seu peito...


Ela continuava ali na cama. Dormindo de conchinha, segurando as mãos dele que passavam pela cintura dela. Não se moveu, nem se esquivou apenas permaneceu ali curtindo o momento, sentindo o cheiro dos cabelos da mesma... Em seu pensamento era tão bom ter que se ama nos braços.


Dulce acordou, percebendo a situação girou a cabeça pra ver christopher, vendo ele de olhos fechados não se mexeu pra não acorda-lo, observava as mãos dele na cintura era como se a protegesse e desse carinho, era tão confortavel e macio estar nos braços deles. ELA Fazia leves caricias NOS BRAÇOS do mesmo que fingia dormir amando saber que Dulce tambem o queria por perto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

xxx: o que é que esta acontecendo aqui? Dulce e Christopher deram um pulo da cama totalmente envergonhados... Dulce: Não é nada disso que você esta pensando! XXX: E o que acha que eu estou pensando? EU CONFIEI EM VOCÊ Ucker: Então continue confiando nela Chace por que aqui não houve nada... Ela estava dormindo quando eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais