Fanfics Brasil - Gravidez Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Gravidez

1078 visualizações Denunciar


1 Dia se passou...


Chace havia ido embora sem dar explicações, deixando Dulce magoada, já belinda fingiu acreditar nas palavras do marido e a discussão se deu por encerrada, os quartos não seriam mais dividos e Christopher e Dulce mal se olhavam nos olhos...


POV'S PONCHO


Me doeu profundamente ao ver Dulce chorando na varanda, ela estava sentada sobre a mesa lendo os envelopes que segundo Vitor tinha papeis de divorcio. Ela estava profundamente abalada, chorava por se sentir só e eu me senti culpado nessa história, não sei se foi certo, mas o que eu mais desejo é que Christopher perceba antes que seja tarde que Dulce o ama tanto quanto ele a ama.


POV'S DULCE


A confiança custa caro, custa um casamento, custa repartir a vida que unimos....


Chace sem mais delongas nem pensou em mim e pediu o divorcio, ele pediu apenas pra ficar com as propriedades em paris, e deixaria as do México para mim... eu entedi isso como um "FIQUE LONGE DE MIM E PERMANEÇA DA ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO"


Sem mais demoras, assinei o papel com raiva... Perdi meu marido e meu suposto melhor amigo, mal fizemos as pases e ja não consigo mais olhar nos olhos dele... Não imaginei que aquele momento afetaria tanto meu casamento, mas não como o casamento como o corpo que correspondeu aos braços dele, o coração que bateu forte e a mente que não me permitia sair... Eu não quero mais sentir isso, eu temo amar Ucker. Eu não posso...


POV'S UCKER


Coloquei o casamento de Dulce a perder, eu me sinto mal por não estar triste, mas é como se meu corpo não respondesse por si... Aquele carinho e afeto que Dulce sempre teve por mim esta la, intacto, desde a nossa despedida...


Se Belinda não tivesse me perdoado eu estaria atras de Dulce agora, mas mesmo que Belinda demonstrou confiança o casamento esta um inferno e o pior é que eu não posso dar as costas, hoje ela estava palida e tonta então preferi não causar um dano maior evitando Dulce...


... 4 dias se passaram


Belinda continuava doente, em logo veio o motivo, eu seria pai- Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VOCÊ VAI SER VOVÓ!- Dizia Belinda em alto e bom som pra que todos ouvissem. —A cara de espanto de Alexandra deixou todos confusos. Ela olhou pra Dulce e respirou fundo. Ale: Que otima noticia!- disse com um sorriso sincero Beli: Só isso? Pensei que ficaria mais alegre. Ale: Queria que eu fizesse o que? Soltasse fogos?- gargalhou- Belinda belinda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais