Fanfics Brasil - BRIGA Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: BRIGA

20 visualizações Denunciar


VOCÊ VAI SER VOVÓ!- Dizia Belinda em alto e bom som pra que todos ouvissem.


—A cara de espanto de Alexandra deixou todos confusos. Ela olhou pra Dulce e respirou fundo.


Ale: Que otima noticia!- disse com um sorriso sincero


Beli: Só isso? Pensei que ficaria mais alegre.


Ale: Queria que eu fizesse o que? Soltasse fogos?- gargalhou- Belinda belinda, é uma boa noticia é claro que eu gostei.


— Saiu da sala gargalhando alto e ninguem entendia nada.


Dulce: Eu vou falar com ela!- Disse por alto, e antes que Belinda impedisse Dulce saiu em passos largos atras de Alexandra que estava na cozinha tomando um taça de vinho em grande quantidade.


Dulce: O que foi?


Ale: Eu estou bem- Disse sorrindo


Dulce: Você só bebe assim quando algo esta te encomodando, então pode falando- Disse autoritaria.


Ale: Eu não serei vó!


Dulce: mas... Eu não to entendendo.- A fitava confusa.


Ale: Aquela noite notei que Belinda não havia voltado pra cama, e pelo visto Chace tambem não, então levantei e fui a procura deles, e adivinha?


Dulce: Eles estavam juntos- Fechou a cara decepcionada.


Ale: Esse filho não é do Chrisopher, por que ele me contou que não tem feito amor com Belinda desde que você chegou e se ela esta gravida é de pouquissimo tempo.


Dulce: Que nojo.- Dizia ficando vermelha de raiva


Dulce: Escuta? Se uma gravida apanhar assim um poquinho o bebe não se machuca né?- disse maquiavelica.


 


SALA


Poncho: E ai brother ta feliz?


Ucker: To né, você sabe que eu sempre quis um filho.


Beli: Ai que lindinho


Anahi: Logo da belinda?- Disse com a maior tranquilidade


Beli: ALgo contra?- pediu sem entender


Anahi: Não interessa!- Respondeu irritada.


Beli: Olha aqui- Ia levantar a mão pra anahi quando Dulce entra descontrolada.


Dulce: Sua vadia, vem cá que eu vou quebrar seus dentes!


— Dulce pegou belinda tão rapido que ela nem se deu conta. Enfiou a mão na cara da mesma deixando um lindo desenho de sua mão.


Em seguida plantou um soco na boca fazendo a rodopiar e cair nos braços de Christian.


Ucker: Para tudo o que ta acontecendo?- Disse furioso parando na frente das duas.


Ale: Se eu fosse você não se metia nessa, é briga de mulher, ENFIA A MÃO NA CARA DELA DULCE!- Dizia rindo.


Ucker: Mamãe como você incentiva isso, ela pode machucar o seu neto. Já chega Dulce! Ninguem aqui vai bater em ninguem. E que historia é essa de bater na belinda?- A olhava com odio.


Dulce: Você vai contar ou eu conto Belinda?- Dizia Dulce ao extremo sendo segurada por poncho.


Beli: é obvio que ela está assim por que ficou com inveja, ela quer meu marido e tudo que é meu, e agora com esse filho atrapalhei os planos dela de me separar.- dizia sorrindo vitoriosa.


Dulce: Você sente orgulho de falar isso? Você É UMA MENTIROSA! DESCARADA! Avançou a pegando pelos cabelos.


— Ucker separou.- JA CHEGA- gritou furioso.


Ucker: Você vai machucar minha esposa e meu filho?- pediu incredulo


Dulce: Seu filho? Você tem certeza? Olha no exame dessa vaca de quanto tempo esta gravida e sabera que o pai não é você.


Ucker: Não diga besteiras!— Pegou o papel indignado e começou a ler pra si.


Ale: Não precisa nem ler, eu ja li e alias eu vi Belinda te traindo com Chace. Eu não quis contar pensando que os dois teriam coragem de contar a verdade a vocês ja que se dizem ama-los. Mas agora que essa mulher me falou que eu seria avó achei o cumulo, Belinda não é digna de ficar na nossa familia, sempre quebra qualquer laço de confiança e voce sabe muito bem disso Filho.


— Todos na sala ficaram quietos e com a boca aberta.


Ucker: Belinda, pegue suas coisas e saia daqui agora.


Belinda: Você vai acreditar nessa velha do que em mim.


Ucker: CALA A BOCA! Saia daqui! Não é a primeira vez que você faz isso e eu esperava um pouco mais de você. Você é suja imunda saia daqui ou eu te tiro a força - gritou indo pra cima da mesma que chorava com medo.


Poncho: Calma, não faça nada- Dizia com a mão no ombro de Christopher.


Ucker: Não se preocupe eu não sou idiota de bater nela! Por mais que não me falta vontade. Eu não quero ver a sua cara nunca mais! Não vou lhe encostar um dedo. É melhor sair daqui antes que eu inscentive a Dulce a quebrar sua cara!


— Belinda olhou os dois furiosa- QUE QUEIMEM NO INFERNO INFELIZES- Saiu rapidamente.


— Ucker colocou as mãos na cabeça e a baixou.


Anahi: Ucker?


— Ucker levantou a cabeça com os olhos marejados.- Agora não!- E saiu caminhando serio.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ver Ucker sair naquele estado era de fazer qualquer um sentir dó, então Dulce respirou fundo e foi tentar conversar... — Christopher estava sentado com os pés na agua, na escada da velha piscina, estava tão atordoado que nem percebeu a presença de Dulce ali. Dul: Ucker... Ucker: Eu não estou pra conversas Dulce. Dulce: N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais