Fanfics Brasil - Anahi dá o seu jeito Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Anahi dá o seu jeito

1114 visualizações Denunciar


Ver Ucker sair naquele estado era de fazer qualquer um sentir dó, então Dulce respirou fundo e foi tentar conversar...


— Christopher estava sentado com os pés na agua, na escada da velha piscina, estava tão atordoado que nem percebeu a presença de Dulce ali.


Dul: Ucker...


Ucker: Eu não estou pra conversas Dulce.


Dulce: Não adianta eu não tenho medo da sua arrogância, vou ficar aqui e esperar você desabafar.


Ucker: Caramba, sera que não percebe o que eu to passando? NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELA FAZ ISSO, ME DEIXA EM PAZ. Eu não preciso de companhia pra sofrer...- Dizia de forma estupida e alterada.


Dulce: OK, eu só pensei que poderia contar contigo, não é a primeira vez que passamos por essa situação juntos, e se você não percebeu eu tambem to sofrendo, ele era o meu marido. E eu nunca esperaria algo assim dele. Eu que estava errada em pensar que poderiamos apoiar um ao outro.


Ucker: Eu vou te explicar uma unica coisa DULCE. Dá primeira vez em que buscamos consolo um no outro você ficou toda apaixonada, aponto de revelar pra minha familia toda as vesperas do MEU casamento, até então eu não sabia o que se passava entre nos, então uns dias antes de retornar pra cá eu te falei tudo o que eu sentia, e o quanto te amava e você ignorou tudo, acreditando que fosse uma mentira pra te afastar do Chace. Eu não quero sofrer de novo, eu ja to de saco cheio de tentar achar uma mulher ideal, e ela não é Belinda e muito menos você Dulce. Então por favor me deixa em paz, nunca dariamos certo. Você não é o que eu preciso.


— Dulce aguentou firme cada palavra cuspida da boca de Ucker, então suspirou e se retirou, subiu rapidamente as escadas e não respondeu uma só palavra a ninguem, assim que fechou a porta seu mundo desabou em lagrimas. Ela não compreendeu QUE SERIA ASSIM buscar consolo junto a alguem que ja a virou as costas varias vezes.


Anahi: Dul abre a porta!


Dulce: Eu preciso ficar sozinha.


Anahi: O chace não merece uma só lagrima.


Dulce: Quem dera se fosse pelo Chace.


Anahi: O que o Ucker te falou? Abre mana vamos conversar.


Dulce contra a propria vontade abriu a porta.


Anahi entrou e sentou ao lado dela no chão, assim que Dulce deitou a cabeça em seu colo começou a chorar e desabafar. - Eu jamais imaginei que ele viraria as costas pra mim. (Contou tudo)


Anahi: Ta doendo nele, a belinda é inconsequente.


Dulce: Ninguem entende, em mim tambem doi, chace me magoou, eu jamais esperava isso dele, e alias a belinda sempre tira as pessoas que eu amo de mim, e hoje ucker me culpou por não estarmos juntos e pediu distancia. Eu sempre acabo sozinha.


Anahi: Ei você nunca estara sozinha, você sempre se esquece que tem a mim- disse chateada.


Você procura todas pessoas do mundo e esquece de mim, eu sou sua irmã, sempre vou te amar, e eu posso ser assim meio louca, mas eu posso te aconselhar tambem, você tem a mim, eu nunca Jamais te deixarei sozinha!


Dulce: Desculpa mana!- abraçou anahi forte.


Anahi: Agora me da licença que eu vou resolver um negocio.


Dulce: Onde você vai...?


Anahi: ninguem mexe com minha maninha e fica ileso.


Dulce: Anahi volta aqui!- Dulce gritou mas anahi ja tinha saido, conhecia o jeito louco da irmã e acabou ficando preocupada.


PISCINA-


—Foi tão rapido que nem Ucker se deu conta, mas foi um golpe e tanto. Anahi chutou a bunda de Christopher o fazendo cair dentro da piscina.


Ucker: Ficou louca anahi?- dizia cuspindo a agua que engoliu.


Anahi: Louco é você! COMO OUSA TRATAR MINHA IRMÃ DAQUELE JEITO?- dizia indignada


Ucker: eu só preciso ficar sozinho! — Dizia saindo da agua todo molhado e com a cara de zangado.


Anahi: não é por que você levou um chifre que deve tratar os outros mal, você tem que entender que minha irmã não é vaca da sua mulher pra trata-la daquele jeito !


Ucker: Mas eu to estressado e ela quem veio me procurar, escapou tudo eu disse o que tinha pra falar.


Anahi: Você cavou seu proprio tumulo e se chutou dentro infeliz.


Ucker: Bom na verdade quem me chutou foi você e não sei da onde tirou força- Zoou da braveza dela.


Anahi: Você joga fora simplesmente a chance de ser feliz com quem tu ama seu idiota e ainda acha que tem tempo pra me zoar? Pela segunda vez você magoa minha irma por causa daquela lombriga de pernas longas... Você nao se da conta que afasta as pessoas de ti? E se minha irmã não acreditou na sua palavra quando você disse que a amava no passado fez bem, por que não é amor quando uma pessoa trata do jeito que você sempre fez com ela, todas as vezes que ela se aproximou de ti tu magoou ela, e não sabe o quanto me doi ver ela sofrer assim, foi assim a vida inteira e se depender de ti sempre vai ser— falava chorando.


Primeiro foi AQUELE RODRIGO idiota e depois você e olha só que maravilha você de novo, ninguem e burro de errar duas vezes.


Ucker: EI deu de ofender. Ela tambem jogou fora a chance de ser feliz


Anahi: Ela se preocupou contigo, veio ate aqui e aguentou todo o seu desaforo calada, você sempre deixa as garotas em ruinas assim?


Ucker: Não viaja anahi


Anahi: Com minha irmã não vai ser assim!


— Anahi pegou ucker pela orelha e arrastou casa a dentro, Ucker não sabia se ria pela forma dela de ajeitar as coisas ou se chorava pela dor que a loira tava causando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O oi meus amoresssss Eu sei que ando sumida e que não respondi aos comentários ainda mas eu prometo que vou me redimir muito por que vocês merecem. Eu estive com muitos problemas em casa e inclusive como eu trabalho e estudo o tempo é curto. Sem falar que ultimamente postei pelo celular por que estou sem computador então perdoem os erros e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais