Fanfics Brasil - A Verdade... e a Aposta Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: A Verdade... e a Aposta

985 visualizações Denunciar


CAPITULO 05


Na limousine...


Dulce: Você gosta de sofrer?


Nati: A que se refere Dulce?


Dulce: Eu sei que Ucker te magoa


Nati: Não gosto, mas eu o amo, e espero que um dia ele mude.


Dulce: Ama tanto que é capaz de aceitar as traições...


Nati: Pra você ver o quanto eu quero ficar com ele, e alias ele ja não me trai mais...


Dulce: Hum... Mas ainda deve ser dificil com esses reporteres que falam mal dele ...


Nati: é horrivel, não ha um dia em que eu não me sinta mal...


Dulce: E por que insiste nisso mulher, você é linda inteligente e não precisa de um canalha do lado...


Nati: Eu sei, mas é complicado...Se sentisse um pouco de paixão ou amor como todas as outras secretarias sentem me entenderia...


Dulce: Sabe por que eu não sinto? Por que eu te entendo, e acho que teria que te levar a sério ao inves de ficar brincando de casinha.


Nati: Obrigada Dulce, realmente acredito que nunca irá me desapontar...


Dulce: Jamais, e não é só profissionalmente, conta comigo...


Jamais teria algo com Christopher... Por você e pelo ser que ele é...


 


--


Christopher: Serio meu amigo eu não aguento mais, ela me deixa louca...


Poncho: Então termina...


Christopher: Não é tão facil...Ela vai sofrer muito.


Poncho: Se eu fosse ela daria graças a deus por que daquele corpo sai chifre até da bunda...


Christopher: Ei tadinha! Não fale assim... Já saiu chifre de lá faz tempo...


Dulce entra na sala sem bater ouvindo as ultimas palavras...


Dulce: Você não tem dó não?


Poncho: Uou Dulce o que faz aqui?


Dulce: Lembra do meu novo emprego quando deixei a empresa?


Poncho: Ta brincando que você trabalha com essa mula?


Christopher: Ei respeito...


Dulce: Sim, mas ele não é mula, só é um ser que menospresa o proximo...


Christopher: Ei você tambem mal começou e ja esta sendo folgada e desrespeitosa...


Dulce: Você precisa de mim pelo menos essa noite. (debochou)


Poncho: ATÉ VOCÊ DULCE?


Christopher: Não viaja Poncho a Dulce é tipo uma freira do lado das outras secretarias


Poncho cuspiu todo café que bebia...-Dulce uma freira??????? HAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAH


Dulce: Menos Poncho sujou todo o tapete... Christopher freira é sua namorada que faz de conta que acredita em você...


Poncho: Cara você ta brigando com seu chefe?


Dulce: Não / Christopher: Sim


Chris: E ainda no primeiro dia...


Dulce: Você disse que gostava que eu não era sua baba ovo nem apaixonada nem nada comparado ao gnomo loiro que habita logo ali...


Poncho: Vocês dois são loucos, mas mudando de assunto explica essa de "precisa de mim"?


Christopher: A dul fechou negocio com os mendiolas hoje, e sobreviveu a Natalia...


Dulce: Pois é e quanto a natalia ela é legal...


Christopher: Por enquanto... 


Dulce: Eu jurei pra ela que jamais transaria com você e ela só faltou dar uma festa


Christopher: Então vocês falaram sobre isso?


Dulce: Sim e também sobre o canalha que é com ela... 


Christopher: Ela gosta...


Poncho: Ela gosta de você e não dos chifres...


Dulce: Certissimo PONCHO.


Ucker: Terminaram? Agora me digam como você conhece meu melhor amigo?


Dulce: Minha irmã e o seu melhor amigo saem... Só que como ele acha ela futil ele não aceita nada sério...


Christopher: Depois o canalha sou eu? Pra mim ja basta ter um par de seios e uma bunda que ja ta otimo...


Poncho: Qual é e você pega qualquer coisa que se move...


Dulce: ei chega... Vocês tem quantos anos? Eu ein, gente louca.


Poncho: E como conseguiu fechar negocio com os mendiolas?


Dulce: Percebi o que eles queriam, são festeiros e comentei que se assinavamos o contrato iriamos com ele em uma boate...


Poncho: To dentro...


Christopher: Mas eu nem te convidei...


Poncho: Não preciso de você mamãezinha.


Dulce: Fala sério vão começar de novo?


Poncho: Bom vou nessa, só te aviso uma coisa Dul, abre o olho com esse chefe...


Dulce: ele não faz o meu tipo...


Poncho: Faz sim e rodrigo é a prova viva de como você também se apaixona por idiotas...


Dulce: Tranquilo seu amigo esta em um nivel mais elevado...


Christopher: Ah como você se acha... Você que não faz o meu tipo...


Dulce: Me diz o motivo?


Christopher: Não é bonita o suficiente...


Dulce: HA HA HA HA engraçado não foi o que pareceu hoje no café...


Christopher: Eu ainda estava bebado...


Dulce: Duvido... Você não sabe mentir... E com licença que vou pegar um café, tchau PONCHO


/ Dulce sai*


Poncho: Como tem coragem de dizer que uma Savinon é feia? - Largou a maleta do lado...


Christopher: Tenho certeza que ela não acreditou...


Poncho: A anahi me contou que Dulce sofria muito Bullying e que quando mudou de vida visual e tudo ela achou o canalha do rodrigo...


Christopher: Agora vai dizer que ela tem problemas com auto estima?


Poncho: Claro que sim... Mas talvez agora com o bom humor e o caminhão de homens que ela enfrentou ela mude... Ela é festeira fria como pedra no quesito namorar...


Christopher: Ta de brincadeira, festeira, usa vestido ate os joelhos e terninhos que minha vo usaria...


Poncho: Ela apenas esta sendo social e alias aquela roupa a deixa bonita...


Christopher: Devo concordar...


Poncho: Eu te aviso mais uma vez você não é paguel contra Dulce Maria...


Christopher: Vamos apostar!


Poncho: Apostar o que?


Christopher: Que eu a levo pra cama! Obvio e facil


Poncho: Pergunta pra ela onde o ultimo que foi pra cama com ela foi parar...


Christopher: Deixa de zoeira...


Poncho: Numa clinica pra loucos o cara ficou tão apaixonado que virou um psicopata e como Dulce é fria com homens ele vive um inferno.


Christopher: Ela nem é tudo isso... 


Poncho: Não tente se enganar...


Christopher: Ta seu dramatico: Aposta ou não?


Poncho: Não deveria, mas quero ver como vai ser engraçado te ver correr atras dela. Apostado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BEM VINDOS LEITORES NOVOS, OBRIGADA POR FAVORITAR E COMENTAR ♥ respondendo leitorescvvondy: ELA e CORNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHA ♥ B biancacoelho : Ela logo sai de cena ;)    SPOILER DO PRÓXIMO CAPITULO....   -APOSTO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE MUDA-LO... SE APAIXONAR... -APOSTADO QUERIDINHA! --- UCKER: H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais