Fanfics Brasil - Conversa tranquila. Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Conversa tranquila.

23 visualizações Denunciar


Poncho: Anahi o que é isso? O que você está fazendo mulher de deus?


Anahi: Vou ensinar a esse menininho que ninguem faz minha irmã chorar.


Ucker: AIaiiii anahi ta doendo me solta! Mãe da uma ajuda aqui


Ale apenas ria da situação.


Anahi: Isso ai chora nenem, vai pedir ajuda vai... Na hora de tratar as pessoas com rispidez não age feito muleque.


Poncho: KKK ta isso ta engraçado mas anahi solta ele.


Anahi: Não- disse emburrada.


Ucker: Por favor any eu juro que vou pedir desculpas.


Anahi: Eu solto mas vou com você ate a porta do quarto pra ver você entrando!- Disse autoritaria dando um ultimo puxão fazendo ele berrar.


Ucker começou a rapidamente esfregar a orelha que estava vermelha. Enquanto anahi estava ao lado de braços cruzados.


Ucker: Você que se cuida em parceiro essa mulher é brava e forte como homem.


Anahi rosnou e ucker subiu rapidamente antes que apanhasse da loira.


— Ucker na verdade não ficou bravo com anahi, apenas um pouco irritado, mas logo tudo o que sentia no momento se substituiu por raiva de si proprio. Dulce estava encolhida na cama chorando, sem notar a presença de Ucker.


Ucker: Dul, eu sinto muito não queria falar com você daquele jeito.


Dulce se virou e pediu: Saia daqui por favor?


Ucker: Por favor, não faça a mesma besteira que eu fiz com você, não quero mais brigar, eu fui um tolo de dizer tudo aquilo pra você, na verdade nada daquilo é verdade, e talvez toda essa coisa de traição da parte do Chace e da Belinda sirva pra que nos aproximamos de novo.


Dulce: Serio?Você muda de ideia tão rapido, ganha de qualquer bipolar.


Ucker: Poderia ter dito, eu deixo você ficar vamos conversar e afogar as magoas com chocolate e bebida.


Dulce: OK, OK isso soou muito feminino. - Sorriu limpando as lagrimas.


Ucker: Vem cá pequena. — Dulce levantou e procurou aconchego nos braços de Ucker enqaunto ele mantinha seus labio precionados em um beijo na cabeça da mesma.


Dulce: Por que tudo isso doi tanto? E por que com a gente?


Ucker: Por que a gente sempre soube que eles não eram as pessoas certas pra estarem do nosso lado.


Dulce: Como você sabe? e pode me afirmar com tanta certeza?


Ucker: Por que eu sei quando a gente ama de verdade e eu amei assim apenas uma vez na vida.


Dulce: E o que você sentiu?


Ucker: Primeiro neguei pra mim mesmo sentir algo por essa pessoa, eu era o unico no mundo com quem ela jamais ficaria, segundo, não se apaixone quando esta obsessivo pra ter uma mulher por orgulho. E terceiro quando me dei conta ela me tirava do serio, eu sentia ciumes e ela me fazia sorrir ate nos piores momentos, ai todas as vezes que eu vejo ela o coração dispara a respiração fica pesada, as pernas tremem sozinhas e parece que tem algo na garganta intalado sei la.


Dulce: Tava tão bonito ate chegar no entalado da garganta sorriu.


Ucker: E você anda meio lerda.


Dulce: Por que?


Ucker: Por que você sabe que a mulher que eu me apaixonei era você.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tentei digerir suas palavras calmamente, mas aquelas palavras foram iguais a explosões no meu interior, Christopher Uckermann guardava um sentimento por mim, aquele que foi meu chefe e fez da minha experiencia profissional um fracasso, aquele que me arrancou suspiros em Paris, e que casou com uma idiota ao invez de mim. E agora eu tinha a oportunidade perfeita de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais