Fanfics Brasil - beijo Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: beijo

967 visualizações Denunciar


Eu tentei digerir suas palavras calmamente, mas aquelas palavras foram iguais a explosões no meu interior, Christopher Uckermann guardava um sentimento por mim, aquele que foi meu chefe e fez da minha experiencia profissional um fracasso, aquele que me arrancou suspiros em Paris, e que casou com uma idiota ao invez de mim. E agora eu tinha a oportunidade perfeita de ter um romance ao seu lado...


Dulce: E se você me magoar?


Ucker: jamais minha pequena.


Dulce: Você não acha muito rapido não?Ucker: Rapido? Você ja calculou quantos anos eu te amo e estive longe;


Dulce: Eu sei, mas e...


Ucker: ei - interrompeu


— Não quero começar do zero, eu não posso ter uma assistente mais eficiente que eu, eu não quero que se apaixone sozinha e eu me perca em outros braços, eu não quero passar anos arrependidos e chorando por sentir sua falta, eu quero ficar contigo, e se a vida nos deu essa chance de ficar juntos agora devemos aproveitar... Eu quero você, quero que seja minha esposa, quero ter filhos quero aproveitar minha velhice ao te lado.


Dulce colocou a mão na testa de Ucker fingindo verificar se estava com febre...


Ucker: O que foi?


Dulce: Você!- sorriu- Nunca falou nada romantico assim pra mim.


Ucker: É que eu nunca tive oportunidade.


Dulce: Teve, mas mudando esse assunto eu devo dizer que você tem os proximos dias pra me convencer tornar me sua esposa!- sorriu


Ucker: Otimo, facil facil- brincou e quase apanhou.


— Ucker olhava no fundo dos olhos de dulce e ele brilhavam tanto como seu sorriso, o amor que sentiam era imenso e eterno. Seus corpos se completavam, e pela primeira vez em anos eles sentiam suas almas calmas e seus corpos distribuindo por cada parte turbilhões de sensações e sentimentos incriveis, e assim colaram seua labios macios um no outro se completando com um beijo literalmente apaixonado e delicioso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ucker descia as escadas devagar observando a cara de raiva que Anahi carregava e a de desgosto dos outros... Anahi: Eu vou te matar!! Como ousa deixar ela chorando la em cima- Começou a estapear Ucker que estava rindo. Dulce: O que esta acontecendo? - Descia das escadas Dulce com uma aparencia feliz então ela posicionou-se ao lado de Ucker e ele passo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais