Fanfics Brasil - Eu sou o melhor chefe de todos Meu querido Chefe

Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Eu sou o melhor chefe de todos

1110 visualizações Denunciar


— Ucker descia as escadas devagar observando a cara de raiva que Anahi carregava e a de desgosto dos outros...


Anahi: Eu vou te matar!! Como ousa deixar ela chorando la em cima- Começou a estapear Ucker que estava rindo.


Dulce: O que esta acontecendo? - Descia das escadas Dulce com uma aparencia feliz então ela posicionou-se ao lado de Ucker e ele passou a mão pela cintura dela os unindo.


Anahi: Pera ai- Dizia literalmente confusa...Ela olhava os dois mais confusa ainda.


Alexandra: Graças a Deus!!!


Anahi: Eu não acredito Dulce que você perdoou ele em menos de meia hora!! Voce tem que aprender comigo, tem que ser dificil, não se esqueça que foram anos de decepções.


Todos começaram a rir.


Ucker: Você não acha que eu e Dulce merecemos ser feliz ao inves de ficar discutindo?


Dulce: Maninha, se concentra no seu casamento...Eu sou bem dificil ele tem uns dias pra me conquistar e convencer que nos podemos ser um casal.


Zoraida: como você consegue? EU odiava meu chefe e você vai casar com o seu.


Dulce: Ele não é meu chefe mais, foi por que eu quis.


Ucker: Mas vai dizer né amor! eu sou o melhor chefe de todos....


Dulce: Não mesmo! - Começaram a rir.


Ucker: Que isso amor! Fala a verdade...haha


Dulce: Talvez o mais pegador, ou o mais bundudo...


Ucker: Só por que você teve que agendar o numero de todas que eu pegava não significa que eu sou galinha.


Dulce: Ucker eu tive que preencher 3 agendas pra poder ter todas anotadas!


Alexandra: Isso tudo?- Espantada.


Ucker sorriu envergonhado.


Dulce: Me lembre de colocar fogo nelas depois.


Todos gargalharam e foram almoçar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores, sei que ando sumida, mas foram as ferias e o carnaval, juro que vou compensa-las.... Aqui esta mais uma criação maluca minha, minha nova fanfic Marcas de um louco amor Virtual  Eu entrei no espirito dos atores de gossip girl e criei no cenario de manhattan, e para suprir a garota do blog criei um amor virtual na historia pra dar um ar mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34

    Que votos lindos!

  • millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55

    que fofo o Ucker<33 Continua!

  • Postado em 02/04/2016 - 17:38:58

    KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............

  • stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17

    Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa

  • millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39

    Hummm continuaaaaa, que bom que voltou

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04

    Que lindoss!

  • josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58

    posta mais

  • MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41

    Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!

  • candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais