Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Oi meus amores, sei que ando sumida, mas foram as ferias e o carnaval, juro que vou compensa-las....
Aqui esta mais uma criação maluca minha, minha nova fanfic Marcas de um louco amor Virtual
Eu entrei no espirito dos atores de gossip girl e criei no cenario de manhattan, e para suprir a garota do blog criei um amor virtual na historia pra dar um ar mais engraçado e ao mesmo tempo misterioso.
Dulce era apenas uma garota comum do ensino médio, era dona de uma beleza natural e de um senso de humor incomum Era pouco conhecida na escola, por ser uma pessoa reservada... Morava no Upper East SIde e estudava em Constance.
Ela mantinha segredos... Dulce tinha um amor... Um amor virtual, um garoto por quem ela era apaixonada por cada qualidade e defeito, mas tudo isso muda quando ela descobre que seu correspondente é a pessoa na qual ela jamais imaginou Christopher Uckermann O bonitão do terceiro ano, que parece ter tudo na vida inclusive muitas garotas... Por fim ela se conforma com a verdadeira identidade, mas ao tentar fugir dessa história iniciada virtualmente ela tem que garantir que ele jamais descubra sua identidade.
Espero que gostem e deem uma olhada,, eu garanto que não se arrependerão!
http://fanfics.com.br/fanfic/52503/marcas-de-um-louco-amor-virtual-vondy
xoxo ketlin
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então quer dizer que finalmente vocês dois se acertaram? - Indagou Anahi enquanto tomavam café no jardim. — Eu acredito que agora de certo, eu e Ucker não temos nada que nos empessa de ser feliz... Anahi: E quanto as histórias de amor não correspondido? Dulce:No fim ele sofreu tanto quanto eu, merecemos uma segunda chance. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA