Fanfic: Meu querido Chefe | Tema: Vondy
Então quer dizer que finalmente vocês dois se acertaram? - Indagou Anahi enquanto tomavam café no jardim.
— Eu acredito que agora de certo, eu e Ucker não temos nada que nos empessa de ser feliz...
Anahi: E quanto as histórias de amor não correspondido?
Dulce:No fim ele sofreu tanto quanto eu, merecemos uma segunda chance.
Anahi: Por mim vocês casavam agora, antes que apareça algum empecilho. Você sabe como a vida amorosa de vocês é dramatica. Sempre aparece alguem e atrapalha ou um dos dois banca o idiota. Principalmente Ucker!
Dulce: Olha nossa vida; Você ja se perguntou se estaria com Poncho se eu não tivesse começado a trabalhar com ele? Ele pensaria que você era igual as outras, mas ele viu que você era especial.
Eu ganhei uma segunda mãe e melhor amiga, um cunhado incrivel, um ex marido gato e uma inimiga de altura. O que mais eu posso querer?
Anahi: Ser feliz, viver, amar, aproveitar, com Christopher. Vocês perderam muito tempo com essa intriga toda, poderiam ter filhos, poderiam ser o casal mais feliz do mundo. Poderia casar junto comigo.
Dulce: Você e suas ideias malucas! Mas ta ai o que eu quero. Ser feliz ao lado dele.
O céu se nublou e as duas moças voltaram para a casa, alguns raios marcavam o céu, mas mesmo assim a previsão do dia do casamento era estavel, incrivelmente ensolarado e a temperatura amenoa.
A janta estava servida. Todos comiam contentes a mesa. Até o telefone de Christopher tocar e ele se retirar para atender.
Alguns minutos depois Dulce ficou preocupada com a demora e resolveu chamar Christopher.
Sim eu te busco, nã vejo a hora que esteja aqui!
Sim minha familia esta, falta te apresentar alguns ainda, esta tudo certo pra amanha, eu vou contar a verdade.
Belinda foi embora, não se preocupe. Anahi não vai se importar.
Eu gostei realmente.
É linda
Acho que estava faltando você pra tudo ficar perfeito. Então vou assumir.
— Dulce ja estava perplexa, como ele ousa falar com outra mulher assim.
Ela entrou na sala e Christopher desligou assustado.
Christopher: Meu amor que susto!
Dulce: Quem era?
Christopher: Fuzz, falando de alguns documentos.
Dulce: Maldita.
Christopher: Hora estas com ciumes dulce?- riu.
Dulce apenas fechou os olhos ignorando.
Christopher: Você é muito brava, va se acalmando! Agora eu vou ir...
Dulce: pra onde?
Christopher: Resolver algumas pendencias...
Dulce: Ah essa hora?
Christopher: Por que não? A madrugada sempre é melhor — Sorriu e roubou um beijo indo em direção a porta e logo seu carro sumiu pela estrada.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele não havia sido sincero comigo, mais uma vez ele ferrou com tudo. Dulce sentou no quintal após desabafar na mesa de jantar em frente de todos, tudo o que ela queria era paz, mas ali ela não tinha. Apenas permaneceu pela irmã e por que Alexandra tiraria a históra a limpo... Já eram 23:30 e Christopher não havia apare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 26/04/2016 - 14:55:34
Que votos lindos!
-
millavondy36 Postado em 26/04/2016 - 13:53:55
que fofo o Ucker<33 Continua!
-
Postado em 02/04/2016 - 17:38:58
KKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY coamssim vc para aki????? Vouta aki agr e continua...............
-
stellabarcelos Postado em 31/03/2016 - 23:01:17
Leitora nova! Tô amando a fanfic! Continuaaaaa
-
millamorais_ Postado em 29/03/2016 - 23:24:39
Hummm continuaaaaa, que bom que voltou
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:17
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 29/03/2016 - 11:44:04
Que lindoss!
-
josyvondy Postado em 22/03/2016 - 12:42:58
posta mais
-
MilkaGenise Postado em 19/03/2016 - 07:57:41
Dul é precipitada e não nega kkkkkk linda surpresa! Arrasou Ucker!
-
candy1896 Postado em 16/03/2016 - 17:51:32
CONTINUAA